“Eu Sou Deus em Ação aqui e agora e Eu sei que Eu Sou”

Bom dia, almas de Luz, é com prazer e alegria que ficamos com vocês. Nossas instruções só têm um objetivo: despertar suas consciências para que descubram quem são vocês, em Verdade. Vocês também ficarão felizes ao descobrir essa Verdade desde sempre: vocês não estão se tornando Luz agora, nós sempre, desde o início, fomos luz, mas esse sistema, essa Matrix, essa cabala escura sempre os dominou e a evangelização deles era – e ainda é – transformá-los em bichinhos de estimação prisioneiros de si mesmos, todos os dias – indo para o abate, e aqueles que saem fora do jogo que eles arbitram se tornam seus adversários. Amar a Misericórdia Divina é sem limites, tanto que Portais são abertos por onde a Verdade possa entrar e cumprir o seu papel, só na Presença da Verdade a escuridão é dissolvida. Amados alunos, nosso objetivo e missão é permitir que experimentem isso que experimentamos. Ah, se vocês pudessem compreender nossas palavras… Sinto-me honrado em estar com vocês e poder falar sobre estes temas atuais, sobre os eventos significativos que já estão acontecendo bem diante dos seus olhos. Ter medo não ajuda a resolver tais situações – que não passam de Purificação deste formoso planeta. Vou repetir: evitem lugares públicos e aglomerados, pois o sistema deseja pegá-los de surpresa onde possam abater muitos de uma só vez. Comprem só o necessário para atravessarem um período que pode se estender por alguns meses, economizem água, reforcem remédios controlados e necessários como, por exemplo, remédios para socorrer aqueles que precisarão de ajuda nos primeiros socorros. Mantenham a calma, pois enfermeiros dos Exércitos de Maria e Jesus estarão presentes nas situações de emergência. Estamos formando grupos socorristas para estes movimentos, e os Embaixadores de Jesus, Yeshua, e Soldados Marianos estão sendo instruídos durante o sono nas noites. Fica mais fácil para nós encontrá-los nestes pequenos trabalhos – que são de Amor e vibrações de Misericórdia – que realizam em nome do Cristo Cósmico, não importa onde possam estar, e também não paramos para julgá-los ou condená-los, isso é tarefa das suas consciências. Por esse motivo, reforçamos que aproveitem os Portais que se abrem para que, com a Verdade e Misericórdia, possam transmutar os protocolos e contratos que assinaram sem critério nenhum, essa tarefa lhes pertence e vocês já têm materiais para realizar este único trabalho com vocês mesmos. Usem e abusem do Fogo Sagrado Violeta, façam mantras, como, por exemplo, “Eu Sou Deus em Ação aqui e agora e Eu sei que Eu Sou”, nisto vocês precisam crer, pois esta é a Verdade. Sendo Deuses, o que pode causar-lhes medo? Deus, amados discípulos, está em tudo, até no seio da Terra, nas profundezas dos oceanos, no centro das montanhas, está dentro de vocês, são vocês, somos nós, e por isso sempre repetimos: “No Amor Divino e Absoluto somos Um”. Repito que é um prazer estar com vocês, coloquem Deus em ação na própria vida e curem suas doenças internas e físicas, vocês podem, vocês conseguem, pois, sendo Deusas e Deuses, o que fica impossível diante da Luz que nós somos? Hoje um novo dia pode marcar a libertação de suas almas. Coragem, amados, tenham Fé, deixem o medo ser dissolvido diante dessa Verdade: “Vós sois Deuses”. A libertação, a expansão de suas consciências, a Verdade que liberta, já pode estar acontecendo em vocês com essa simples, mas profunda instrução. Não parem em nenhum ponto, sigam em frente, deixem de reforçar a miséria humana e que não conseguem sair da escuridão. O que está impedindo o caminhar, se já sabem o necessário para alcançar uma Nova Dimensão? A Nova Vida são vocês, está em vocês, deixem-na manifestar nas suas palavras, nas suas escolhas, nos seus gestos, nas suas vibrações. Vocês estão sendo observados e falta menos do que vocês pensam. Vocês se bastam a si mesmos, confiem e sigamos em frente. Está feito. Grato Eu Sou. Até breve!

“Meu Reino não está aqui”

Como gostaríamos de trazer-lhes instruções mais elevadas, cheias de conteúdos, de Esperança e de Paz, no entanto não podemos ultrapassar o ponto que alcançaram de Espiritualidade Superior. Como falar de famílias estelares, falar de avistamentos nucleares, falar de Irmandades Superiores ou falar dos Avatares de outras dimensões, sendo que ainda não conhecem a si mesmos? Por Misericórdia Divina, alguns canalizadores se arriscam com temas mais concretos sobre a atual situação da Terra e seus Reinos. Quando falamos que orem e vigiem, é justamente para não caírem nas armadilhas desse sistema, pois entrar no sistema é fácil, sair dele é quase impossível devido à lavagem cerebral que fazem, é só observar quem já escolheu o lado esquerdo do Cristo: esses seres trazem os olhos fechados e os ouvidos tapados, não conseguem raciocinar nem possuem discernimento para separar o joio do trigo. Vocês não ficarão diante de um Deus cruel, vingativo e violento nem diante de um juiz autoritário e absoluto e muito menos serão destinados ao suplício do fogo eterno, tudo isto foram narrativas, um tipo de sonambulismo onde muitos só pensam, escutam e falam o que a cabala escura permite, e quem já percebeu esse jogo, que se cuide. Os espreitadores os vigiam o tempo todo, sabem o que pensam e escolhem, conhecem seus gostos, seus desejos, suas emoções e sabem das suas necessidades físicas e materiais. Como podem ver, tudo ainda está sob o comando do mar vermelho, porém alguns já compreenderam a Transição, já aceitam a Purificação e estão colaborando com esta energia de limpeza necessária nestes tempos. Vocês estão sendo convocados para orações, vibrações e ajuda mútua, é um reencontro de almas vitoriosas por terem chegado aqui com os próprios pés, almas que já não discutem religião nem política nem esportes e que já estão conseguindo retirar os títulos de suas camisas, soltando líderes religiosos e políticos, pois já entenderam que a luta agora é resgatar a si mesmo, resgatar este belo e formoso planeta e seus Reinos e que estagiam neste plano de vida terrestre e material para valorizar o Plano de Amor e Luz, suas almas e seus espíritos imortais, o mais usam e não abusam e não ajuntam em seus celeiros nenhum bem por saberem quão transitório são os tesouros da Terra. “Meu Reino não está aqui”: essas palavras foram ditas a séculos e séculos atrás por um Grande Instrutor, porém a maioria ainda sonha com a riqueza material, mas não está disposta a resgatar irmãos do caminho sob provações de toda a sorte. Oh, irmãs e irmãos Embaixadores de Jesus, Yeshua, e Soldados Marianos, não recuem agora, não desistam de suas almas e não sintam medo, deixem a Luz Divina de seus corpos brilhar, vocês são feitos de Pura Luz. Que o Quartzo Branco da Pureza revista seus corpos, e que vocês consigam chegar na outra margem onde os esperam os Irmãos Maiores. Grato nós somos, tenham um feliz renascimento e um feliz despertar! Bom dia a todos. Na Luz não existe escuridão e no Amor Divino e Absoluto somos Um. Assim está escrito. Até breve!

A Nova Vida já está renascendo em vocês

Juntos na mesma vibração de Amor, Luz, Gratidão e Perdão, vamos em frente vencendo os adversários da Grande Luz. Vejam como a Luz incomoda a escuridão, mas isso não deve perturbar a Paz de nossos corações. Tudo já está pronto e está acontecendo, as correntes luminosas banham esta Terra e todos os seres viventes. Centenas de seres que já sabem quem são se aproximam deste planeta para prestarem inestimável serviço de Amor Divino e Absoluto a todos vocês, e não importa quem é pecador ou santo, já que não existem seres pecadores, existem seres que estão resistindo à Luz que existe em seus corpos e prosseguem endeusando seres que se acham donos deste planeta e de suas almas, mas esse período desse sono letárgico está acabando e muitos estão despertando, pois a Verdade está descamando seus olhos e a escuridão está se dissolvendo diante da Luz que está se apresentando de forma globalizada. O convite para o despertar continua como o som de uma trombeta, pois a chance de Redenção é para todos, mas prestem atenção porque muitos desavisados se negam a aceitar a vitória da Grande Luz e prosseguem como cegos e surdos, seguindo em frente e contaminando o terreno dos corações onde as sementes do Amor, do Perdão, da Gratidão e da Misericórdia não conseguem chegar nos terrenos preparados por Jesus para germinar e dar bons frutos. Apesar das instruções serem constantes e trazerem diversos temas superiores e impulsos fortes e precisos, a maioria se perde pelos caminhos da agenda negativa dos senhores da materialidade. Vejam a dificuldade que sentem para exercitarem o desapego das coisas materiais e terrestres, a cruz que carregam é por demais pesada e vocês já trazem as marcas nos ombros, nas mãos e nos pés por andarem no escuro seguindo homens que se dizem “Homens de Deus”. Enquanto a noite não desce sobre suas cabeças, se preparem tanto espiritualmente como materialmente, pois garantimos que essa última batalha será difícil e surpreendente. A Estrela de Belém – que trouxe Jesus – já se posicionou novamente, pois essa nave ajudará no traslado das almas, principalmente crianças, idosos e adolescentes, pois os que estão despertando merecem uma segunda chance. Centenas de naves também prestam serviço, resgatando animais que deverão herdar a Nova Terra. Vejam, amados, não há nada que não será revelado. Sentir medo do que, se estão sendo preparados e instruídos o tempo todo? Não resistam mais! Hoje o sol amanheceu, embora um pouco acanhado, vocês percebem? Ainda os supermercados garantem um pouco de alimento e por enquanto não serão saqueados por irmãos que já estão passando fome, inclusive crianças e animais. Se conseguirem, guardem alimentos, velas, remédios controlados, cobertores e água, pois a carência será grande. Cuidem dos nossos pequenos, estejam livres de toda essa parafernália destes tempos. Vocês foram convocados para ajudar no Resgate de seus irmãos. Os dias se tornarão mais curtos devido à inclinação do eixo da Terra, está tudo acontecendo no mesmo instante, pois está acelerada essa Transição, tudo cronometrado pelo relógio do tempo. Purifiquem seus corpos, purifiquem  seus sentimentos e pensamentos para entregarem a vitória sobre vocês mesmos ao Cristo Cósmico. Desejamos a todos um feliz despertar e um feliz renascimento! Sem medo e sem desconfiança no Plano, sigamos em frente, pois assim está escrito e assim será. As torres estão caindo, a maioria já tombou, faltam pouquíssimas, mas já estão com a estrutura toda rachada. A Nova Vida já está renascendo em vocês, apreciem esse nascimento. Até breve!

Atenção com narrativas que são manipuladas pela energia da IA

Não se iludam mais, a IA – Inteligência Artificial – está presente com a intenção de dominar o planeta Terra e toda a humanidade. Os seres que estão ligados a este sistema são seres que não possuem emoções e estão conseguindo manipular as mentes das pessoas conforme o plano que eles elaboraram. Eles procuram almas infantis que ainda não entendem o que realmente está acontecendo, pois são almas que não se conhecem e por isso são influenciáveis e fáceis de dominar. O sistema, numa luta insana, tenta desviar-lhes a atenção com narrativas que são manipuladas pela energia da IA, tudo para usá-los como escravos. Pensemos juntos: vocês estão aqui e nem sabem o porquê, e nesta roda do vai-e-vem, em cada encarnação vão assinando contratos com outras almas – que podem ser positivas ou nocivas – e a história para todos é a mesma: nascer, crescer, envelhecer e morrer. Chegamos num ponto onde, para prosseguir nesta viagem infinita e sem intervalos, é necessário soltar aquilo que os mantém prisioneiros. Vejam, amadas almas, que estes tempos são decisivos e muito importantes, e não estamos falando de religiões e de nada que os separam, pois estes tempos são desafiadores, cheios de experiências pessoais onde podem escolher para que lado devem pender. Vocês ainda estão divididos entre o bem e o mal e nosso objetivo é impulsioná-los a buscar a Verdade que liberta, este é o ponto divisor de águas. Não aceitem de imediato nenhuma instrução sem “separar o joio do trigo”, percebendo se aquela energia que chegou encontrou ressonância no mundo interno e até nas suas células, vejam que momento histórico de suas vidas. Nenhuma instrução os impulsiona a seguir líderes religiosos, pois as religiões não cumpriram o seu verdadeiro papel, que é unir, resgatar e encaminhar todas as almas para o reconhecimento verdadeiro que pode libertá-los no simples conhecimento de quem são vocês, de onde vieram, o que fazem aqui e para onde estão indo – isso que é real e verdadeiro esconderam de todos vocês. Quando pedimos que estejam preparados, isso é para poupá-los dos eventos significativos que já estão acontecendo. O sistema prisional que domina este planeta é bem elaborado e não deixa nenhuma brecha para que possam escapar dos seres que estão visitando-os ainda de forma acanhada e quase invisível, nossa instrução é para isso: preveni-los e prepará-los para que não sejam pegos de surpresa. Vocês já sabem que são seres imortais, são visitantes neste planeta e estão renascendo centenas de vezes sem nenhuma evolução interna, tanto que ainda defendem o sistema que deseja romper com famílias, dividindo-os com algoritmos, colocando rótulos em suas camisas, jogando-os uns contra os outros, tornando-os adversários cruéis que não pensam duas vezes para caluniar e difamar, pois julgam sem nenhum critério, sem piedade ou Misericórdia, essa é a situação atual da Terra e de toda a humanidade. Vejam que, enquanto vocês estão agasalhados em suas casas, satisfeitos por terem se alimentado e verem seus filhotes igualmente protegidos do frio ou calor, irmãos menores – digo, crianças – se encolhem pelas ruas e adormecem embaladas pelo frio e pela fome, e isto para vocês é natural, tanto que dormem tranquilos, sem falar do abuso sexual que elas sofrem na calada da noite, o que para vocês também é natural, tanto que isso não lhes tira o sono nem a fome. Amadas equipes de solo, precisamos nos organizar para os momentos críticos e extremos que já estão batendo às suas portas, tomem cuidado para não se entregarem ao desânimo e à descrença, o plano dos outros senhores é dissolver grupos bem formados, destruir famílias e perseguir os canalizadores que trazem instruções variadas – como já foi escrito por diversos canais. Esse jogo não deseja orientá-los, pois “A Verdade vos libertará”. Vocês já sabem muito, sabem o suficiente para separar o joio do trigo, pois tudo está dentro de vocês. Sim, tanto os bons sentimentos como as más sementes também estão dentro, cada qual criando raízes de difícil remoção. Oh, amados, despertem de vez, fechem as portas por onde o mal possa entrar, dêem permissão para que a Nova Vida possa ser manifestada sem a presença das energias negativas, pois isto não lhes pertence, isto foi jogado no vosso mundo e foi aceito por cada um de vocês. De que serve saber dos escândalos políticos e religiosos? Sim, toda a sujeira escondida virá à tona, doa a quem doer, pois somente diante da Verdade – e aceitando-a – poderão ser livres como sempre foram. Vocês se acostumaram com a escuridão e a Luz está ofuscando seus olhos, queiram ver e ouçam com discernimento, a escolha depende da boa vontade de cada um. Não existem carruagens de fogo nem um Messias para arrebatá-los, Ele já esteve no meio de vocês e deixou-lhes um roteiro de como ganhar a Liberdade através da Verdade. Vocês são a Luz que dissipa a escuridão, a Verdade está em vocês, e vocês merecem ser salvos, merecem voltar para casa, e essas experiências no corpo humano – como roupa de astronauta – são importantíssimas para quem deseja se livrar desse sistema e alcançar novas dimensões. Sabemos ser difícil essa trajetória em pleno mar vermelho, e vocês, amados, foram convocados para socorrer, ajudar e dar as mãos e essa ajuda não possui viés religioso ou político. Como Deuses e Deusas vocês podem realizar muitos milagres, comecem por vocês mesmos, resgatem-se, libertem-se, este é o momento, tornem-se cristais de quartzo branquíssimo, o branco que indica pureza. Sejam puros como sempre fomos, e ao cruzarem o Portal da Quarta Esfera de Luz, suas almas precisam refletir o brilho natural de quem venceu a si mesmo. Amar é uma Lei, perdoar é um dever, ajudar é o caminho que o Cristo Cósmico deixou: “É dando que se recebe”. Vejam que não há segredo, pois tudo está sendo revelado, aceitem o nosso convite e venham sem medo, sem desconfiança, nós estamos aqui cumprindo nossa importante missão, que é resgatá-los, não podemos fazer nada além do que trazer-lhes a Verdade que os libertará. Andem ligeiro, o tempo já não é o mesmo, não queiram ser pegos de surpresa. Orem, vibrem Amor, Luz, Misericórdia, Perdão e Gratidão à Mãe Terra e a todos os Reinos, sintam esses nobres sentimentos por vocês mesmos e enxergarão o Portal da Liberdade. Gratos nós estamos. Até breve!

A vida já não é a mesma e nunca mais será; o que foi, não volta

Amados irmãos, não se esqueçam que cada um de vocês é um Portal aberto por onde podem passar energias, quer boas ou não. Sabendo disso, observem com atenção o que vibram. Vocês são Agentes da Luz, e através de seus corpos energias são enviadas. Vocês são receptores, doam e recebem o tempo todo tais energias e é dessa forma que escrevem na página em branco a história de suas almas. As revelações são ininterruptas, cada instrução tem o endereço certo, cada canalizador atinge um determinado grupo de almas. Existem milhões de seres em variados estágios da evolução, ainda tem irmãs e irmãos que não conseguiram se desvencilhar dos bens materiais e terrestres e não conseguem enxergar um palmo adiante do nariz, para esse grupo é perda de tempo falar sobre o sistema, sobre a cabala e sobre a Transição, pois não possuem Luz nos olhos nem nos ouvidos nem nos corpos e ainda jogam muita energia negativa sobre a plantação do Bem-Amado Mestre Jesus. Falamos também para os que estão despertando, mas muitos ainda estão agarrados nas torres das igrejas, dos templos, dos monastérios, nos dogmas, se distraem com a exposição de coisas materiais e ficam embevecidos com palavras bonitas que não tocam suas almas e prosseguem crendo que por frequentar esta ou aquela religião já estão a salvo. Vejam o grau de instrução desses seres que não são maus, são seres que começaram a despertar, mas ainda não entenderam do que se trata. Existem seres que já despertaram, mas que ainda acreditam que alguns seres são dotados de poderes, que são seres privilegiados do Casal Perfeito. Vamos repetir para ver se agora conseguem nos compreender: “Vós sois Deuses”, todos vocês são portadores de energias de Pura Luz, possuem a Centelha Divina, possuem Luz própria – que é Deus Pai, Mãe e Filho – e já sabem que o Reino do Cristo Cósmico não está nas coisas terrestres e materiais. É necessário – e urgente – que descubram o Verdadeiro Caminho, pois ainda podem enxergar os trilhos de uma dimensão mais elevada. Tudo está dentro e não fora de vocês, pois, como podem observar, fora de vocês é o caos do fim dos tempos, isto é, o fim deste ciclo e início de outro. Prestem atenção no desenrolar desta política suja que só tem os olhos voltados para os seus umbigos, o mesmo acontece com as religiões. Deus Pai-Mãe não negocia com seus filhos, não quer dízimos, não pede que arrisquem suas economias, jogando-as no altar onde o Mestre Amado nunca pisou. Seu Reino, Sua Igreja, Seu Evangelho são vocês, estão dentro e não fora como acreditam estar. Amados irmãos no Amor Divino e Absoluto, cada dia é uma grande oportunidade de sublimação para suas almas. Vamos repetir: não percam mais tempo procurando tesouros, procurando milagres, procurando seres que dizem possuir dons especiais – e vocês já tiveram provas desses pseudo-sábios e portadores de “milagres”, “Sejam médicos de si mesmos”, tentem encontrar o lixo que carregaram até aqui. O que são esses lixos? Todo e qualquer sentimento negativo, toda palavra negativa, ações negativas, escolhas negativas, ciúme, orgulho, tudo aquilo que Ele recusou e combateu, como, por exemplo, o que fizeram com o  Templo Sagrado, transformando-o num ponto de comércio onde o principal motivo dos encontros eram financeiros e não um encontro de almas. Isso acontece nos tempos de hoje: os encontros são sociais, são para arrecadar moedas e não para realizar milagres, curando almas. Amados, A vida já não é a mesma e nunca mais será; o que foi, não volta, a Transição tem esse papel de limpeza e tudo aquilo que o Casal Perfeito não plantou será arrancado até a raiz para que não volte a brotar. Sejam honestos, sejam puros, sejam verdadeiros, sejam pacificadores, sejam aquilo que Ele É, Essência Divina e Puro Amor, esta é a Nova Vida e ela já está em construção. Sim, vocês são os construtores da Nova Vida, pensem nisto e andem ligeiro. Contamos com a boa vontade de cada um dos  Embaixadores de Jesus, Yeshua, e Soldados Marianos, façam esse milagre acontecer nas suas vidas. Perseverem na oração, orem como sabem orar, multipliquem as bênçãos dos Céus, vocês são o veículo para que o Bem percorra este mundo onde a miséria caminha a passos largos atingindo famílias inteiras. No Amor Divino e Absoluto somos Um. De mãos dadas, vamos atravessar este mar vermelho resgatando o maior número de almas. Estaremos juntos até depois do fim. Gratidão a todos. Até breve!

“Assim como pensas, assim é”

Ao som do toque da trombeta que avisa, mantenham-se em posição de entrar nesse último combate, onde não podemos perder nenhum Soldado Mariano, nenhum Embaixador de Jesus, o Cristo Cósmico. Para que possamos cantar vitória é necessário que mantenhamos o ritmo da boa energia de um bom combatente, sem medo, sem tréguas, sem nenhum sentimento contrário ao Amor Divino. Que levemos a Paz, a mesma Paz que Ele sustentou até nós momentos extremos, onde nestes momentos o Plano da Divina Luz foi alterado e o sistema modificou o plano para que pudessem reinar até nos dias de hoje. O sistema inventou uma estória para manter o controle sobre suas vidas, assim foi feito e é assim até hoje. Esses seres são dominadores, e através da lavagem cerebral enchem seus olhos de véus de ilusões, onde não conseguem enxergar um Messias vencedor, que depois de tanto sofrimento expirou numa cruz, deixando um vazio nos corações dos adeptos destas doutrinas castradoras que repetem e repetem até nós dias de hoje esta estorinha onde eles se consideram vencedores. Vejam que essas igrejas de pedra são frias e vazias de energias que curam através da Verdade e da Energia do Puro Amor Divino. Se o Amor é bálsamo curador, por que vocês não saem curados depois dos cultos que realizam em nome do Senhor Jesus, o Cristo? Essas igrejas só se interessam por dinheiro, sabem muito pouco de Jesus, mas, amados, chegou o momento libertador de suas almas, soltem estas correntes enferrujadas que a qualquer momento se arrebentarão, jogando-os pelo chão sem chance de serem curados, pois agora é o momento de ficarem livres dessas doenças religiosas e políticas. Tudo está vindo à tona como uma enxurrada durante uma tempestade. A tempestade já está sobre suas cabeças, o vento sopra forte, as águas são torrenciais, pois a ordem para esta Transição é: “Lavem toda podridão em cada canto desse chão porque tudo deve ser purificado para que esta planta que Deus Pai-Mãe não plantou seja arrancada até a raiz para que não volte a brotar”. Vejam, amados, o tempo da Verdade chegou, muitos não suportarão a Verdade por tomarem consciência do tempo que perderam sustentando esse esquema prisional, sem nenhuma chance de Redenção das suas almas, perderam tempo com promessas vãs, com adoração aos senhores adversários Dele e de todos vocês. Os que já possuem olhos de ver e ouvidos de ouvir, que estejam prevenidos e preparados espiritualmente e materialmente falando, pois a cartada final do sistema é fazer desaparecer dos supermercados alimentos necessários para a sustentação dos seus corpos já bastante cansados e adoentados pelas águas e alimentos contaminados. Preparem-se para os momentos extremos deste planeta, permaneçam em oração e vigília permanente para quando soar a hora saberem o que fazer, como fazer e porquê devem fazer. Nós já abrimos o leque da Verdade, então prestem atenção em tudo e vocês conseguirão sobreviver aos eventos significativos que já estão acontecendo por toda a superfície. Olhem também para vocês: o que estão guardando aí? Já estão superando a tola vaidade, o ciúme, a ambição? Já estão conseguindo vibrar Perdão, Gratidão e Misericórdia para todo o planeta e seus Reinos? Amados, não alimentem o medo, pois “Assim como pensas, assim é”, tenham esperança e perseverem na faxina interna porque tudo aquilo que não tiver o Selo de Jesus, o Cristo Cósmico, será também retirado porque na Nova Terra que começa em vocês – e já está em construção – não terá espaço para a escuridão que até hoje os envolveu e os manipulou. “Quanto tempo temos?”, perguntam. O que adianta saber destas coisas? O momento é agora, e quem não se esforçar para despertar e permanecer acordado será encaminhado para algumas das moradas na Casa do Pai-Mãe, isso foi Ele que falou. Confiem, orem e vibrem Luz, muita Luz, para que a escuridão seja dissolvida nela. Boa sorte, guerreiros! Grato nós somos. Até breve!

“Homem, conheça a ti mesmo, é dentro de ti que estão todas as coisas”

Toda instrução para toda a humanidade é uma só: “Homem, conheça a ti mesmo, é dentro de ti que estão todas as coisas”. Talvez ainda não possuam sabedoria para o descobrimento de todas as coisas – que são tudo: o Céu e o inferno, o Amor e o ódio, a Beleza que nunca desaparece, a Verdade e a mentira, o Doce e o amargo, o Bem e o mal, o Amor inesgotável, a Fonte da Vida Eterna, as águas, o fogo, todas as sementes das flores e dos alimentos, o Deus Pai-Mãe que dizem amar, o Filho que disse essas doces e verdadeiras palavras “Homem, conheça a ti mesmo”, e aí nós vemos vocês caminhando por caminhos cheios de armadilhas sem perceberem o tempo que perdem procurando todo o tesouro que está em vocês, são vocês. Voltamos a perguntar: o que estão esperando, milagres do Céu? Oh, o que mais será necessário dizer para que vocês entendam que vocês são o maior milagre do mundo? Se vocês quiserem de fato remover toda a sujeira, toda a escuridão, toda a perseguição do sistema sobre vocês, se quiserem se salvar do Apocalipse que revela somente a condição deste planeta em plena transição, salvem-se de si mesmos, descartem tudo o que o sistema lhes oferece, pois tudo são armadilhas perigosas: mentiras, falsidade, desprezo, calúnias, condenações, todos os vícios, toda maldade, traições, gosto pelo poder, ambição, grosserias, tudo o que experimentam está dentro de vocês, tudo parte da mente pensante. Sei que já ouviram que tudo nasce no pensamento, desce para a boca, toca as mãos e se materializa como profecia. Nossa sugestão é que, antes de procurarem saber sobre a situação política e religiosa, sobre a previsão do tempo ou sobre a alteração dos preços nos supermercados, descubram a saída para toda essa parafernália que transformou o mundo em que vivem. Única saída “Homem, conheça a ti mesmo”: descubram – em tempo – quem são vocês, de onde vieram, o que vieram fazer aqui e para onde estão indo. Como resolver todas as situações de risco se não conseguem entender quem são vocês? Amados, a situação do planeta nestes tempos é crítica e não tem para onde correr, corram para dentro de vocês mesmos, pois é dentro que estão todas as perguntas e todas as respostas, é dentro que está o caminho, que está o Verdadeiro Altar – que é a Centelha Divina. Por que vocês insistem em procurar fora o que está dentro? Deus Pai-Mãe está tão perto que vocês podem tocá-Lo e ouvi-Lo, e, encontrando-O, podem ser Ele e realizar os milagres que tanto desejam. Para se ter êxito nesta viagem única, alguns passos precisam ser dados: primeiro, abolir por completo a mentira, não mentir jamais, e se não tiver discernimento, melhor ficar calado; depois, sempre perdoar na hora de qualquer ofensa, pois se uma energia negativa ficar alojada no pensamento e no coração por mais de cinco minutos, isto vai criar raízes de difícil remoção; soltar todo apego físico ou emocional com discernimento, sabendo que nada lhes pertence, nem o próprio corpo, pois na viagem inevitável terão que soltá-lo; fazer todo o bem sem olhar a quem, não pertencer a nenhuma religião, a nenhum partido político ou religioso, não ter nenhum emblema nas suas camisas, não ter líder político ou religioso nem dogmas, enfim, estar livre das coisas materiais e terrestres. Amados, é isto que precisamos falar e repetir quantas vezes for necessário para que entendam o que o Bem-Amado Mestre Jesus quis dizer há muito tempo atrás. Observem quanto tempo perderam seguindo homens da Terra que também não conhecem este caminho interno. Quanto tempo resta? Só Deus Pai-Mãe sabe dizer. Compreenderam esta resposta? Ah, se vocês pudessem compreender este segredo revelado agora… Venham, o caminho está livre, vocês só precisam remover os entulhos que o sistema colocou – com a permissão de vocês – na mente e no coração de cada um de vocês, pois é dessa forma que os mantém prisioneiros, como seres dependentes, carentes, cegos e surdos. Despertem, oh, amados, é necessário nascer de novo. Nós os esperamos, mas não podemos colocá-los no altar onde descansa a Centelha Divina – que é Deus Pai, Mãe e Filho. Vocês conseguem entender nossas palavras? Boa sorte a todos! Feliz renascimento! Aí se encontra a Verdade e a Libertação de suas almas e a Redenção de suas vidas, simples assim. Gratidão a todos por permanecerem na nossa Presença. Até breve!

“É amando que se é amado”

Saudações aos amados soldados e combatentes da Verdade e da Grande Luz, todos vocês estão sentindo no próprio corpo mudanças internas assim como no próprio planeta, algo precisa ser feito e com certa urgência. “Como nos proteger?”, perguntam. Simples e fácil resposta: usem as armas que possuem, pois não há como se proteger desta escuridão a não ser usando as armas que Jesus, Yeshua, ofereceu há tempos atrás. Que armas são essas? Usem as armas da Verdade, do Amor Divino, da Obediência, do Respeito à vida, da Misericórdia e do Perdão sem limite. Outra arma poderosa nestes tempos é o Silêncio. Não participem do jogo sujo do sistema, de retaliações ou jogos de ofensas. Por que vocês brigam com vocês mesmos? O sistema usa as armas que possui, que é espalhar terrorismo, medo e discórdia e provocar a destruição de famílias, a descrença, a preguiça mental, o cansaço extremo e vícios de toda sorte. Vocês, amados seres, não devem entrar neste jogo, fujam destas armadilhas, estejam recolhidos em oração e em silêncio, isso vai passar. A tempestade já é uma realidade, pois é a ela que vai lavar este chão, é a tempestade que vai purificar tudo aquilo que precisa ser purificado. Aguentem firmes, pois vocês foram e estão sendo preparados no dia a dia para resistirem à fúria da tempestade que está trazendo a Energia da Verdade, e a mentira não suporta a Verdade. Amados Embaixadores e Soldados Marianos, nossa missão é servir e não ser servido, é amar sem ser amado, é ser Luz onde haja escuridão, é semear a Verdade onde haja mentira, é consolar sem ser consolado, é se tornar Luz nos olhos de quem se deixou cegar por não querer ver, é ser Sol onde haja escuridão, é ser bom onde haja maldade, é dividir, é somar, é repartir, se colocar no lugar do outro e fazer por ele o que gostariam que fizessem por vocês. Amados franciscanos, não há o que fazer a não ser fazer cumprir a Lei “É amando que se é amado”. Não há tempo a perder, amem a vocês primeiro, pois só pode doar quem já experimentou a Vida Verdadeira através do Amor Divino e Absoluto. Amados, nós somos uma Irmandade de Luz e o que nos une é a Verdade e o Amor Divino e Absoluto. Controlem-se, não percam a postura que devem ter os Embaixadores de Jesus e Soldados Marianos, lutem sem ferir, sem julgar, sem condenar e sem desejos de vingança, apenas sigam amando, pois o Amor dissolve toda a escuridão. Estamos juntos nesta batalha da Luz contra as trevas e vencerá aquele que perseverar até o fim usando as armas que lhes oferecemos. Se tomam consciência dos enganos cometidos, arrependam-se, perdoem-se e sigamos em frente sem cansaço, sem tréguas e sem medo. Boa sorte a todos, feliz renascimento e feliz despertar. Gratidão a todos. No Amor Divino somos Uma Só Essência. Até breve!

Façam aos outros o que gostariam que fizessem a vocês

A própria Natureza está fechando as portas dos abismos da Terra para que a Luz do Cristo Cósmico possa entrar. Que os servidores convocados possam entender a necessidade do momento unindo-se ao Amor Divino, resgatando-se a si mesmos, deixando de se envolver com esses acontecimentos desgastantes e envolventes para que não cansem de buscar o Verdadeiro Caminho, crendo que os nossos corações estão indicando o Portal que deverão cruzar antes que caia a noite sobre suas cabeças. Cultivem – enquanto há tempo – a paciência, o perdão, a humildade, o silêncio, a graça e a alegria por terem sido convocados para esse trabalho tão simples, mas de grande repercussão cósmica. Se em cada cidade deste planeta pudéssemos encontrar dez pessoas de boa vontade, com certeza libertaríamos toda vida prisioneira. Aceitem o Amor Divino e Absoluto e, sem medo das perseguições humanas e de entidades do plano astral, prossigam com coragem porque estes tempos são desafiadores e decisivos para aqueles que com boa vontade se unem a nós com um único propósito: resgatar a própria alma e tantas quantas forem necessárias dentro da lei “Façam aos outros o que gostariam que fizessem a vocês”. Vejam, não tem segredo nem imposição nem autoritarismo nem castigos impostos por líderes religiosos e políticos, a Misericórdia infinita do Único Coração desce dos Planos Superiores e se estende sobre todos vocês, recebam essa Graça e com ela caminhem. A Misericórdia não permitirá que vocês, Soldados Marianos e Embaixadores de Jesus, Yeshua, sofram penalidades impostas por seres demoníacos além do que for necessário para que não voltem a dormir sobre a plantação, cuidem para não se envolverem com promessas vãs e sem conteúdo espiritual superior, pois o jogo é sujo e os adversários não têm escrúpulos e, no desespero por saberem que perderam esta última batalha, jogam pesado sobre vocês. Vocês já estão cadastrados no Livro de Ouro de Saint Germain, vieram por si mesmos e estão livres para continuar ou desistir. Na linha do tempo e do Amor Divino vocês já são livres e podem escolher, mas não lhes prometemos nada. Vocês não estarão sendo julgados nem criticados nem condenados, pois estas e outras energias negativas não existem neste Plano Divino, somente vivem aquelas que vocês aceitam e alimentam. Vocês são o próprio Universo, são a lei, o juiz, o advogado de defesa, o promotor e também o Amor Divino e Absoluto. Usem o discernimento e perseverem anulando o medo, a descrença e a ira que até agora os dominou por completo. Vocês são espíritos eternos criados no Amor Divino, são semelhantes a Deus Pai, Mãe e Filho. Nestes momentos atuais, observem os passos que estão sendo dados, se eles estão alinhados com os passos do Bem-Amado Mestre Jesus, o Cristo Cósmico. Está valendo: é tudo ou nada! A voz dos seus corações ecoa amplamente no Cosmos e se transforma em Luz ou trevas e pode resgatar ou empurrar as almas para um abismo, já que tudo é energia e as energias se misturam de acordo com a vibração de afinidade e serão levadas pela lei “Semelhante atrai semelhante”. Vejam, amados, não tem nada errado ou em segredo, tudo está sendo revelado. Vocês precisam compreender estes tempos: são tempos da Graça e Misericórdia, onde vocês podem alçar vôo ou despencar num abismo profundo, tudo são escolhas e não tem ninguém culpado nesta escolha. Lembrem-se do Cristo Cósmico, sejam como Ele, façam como Ele fez, pois quem seguir homens da Terra se perderá pelo caminho, Vibrem Luz, vibrem Amor, vibrem Misericórdia, vibrem Paz, façam silêncio e renunciem aos chamados do sistema. Sejam livres, pois vocês, por ordem divina, são livres, são Misericórdia e Puro Amor Divino, não se identifiquem com a podridão destes tempos. Deixamos para cada discípulo da Verdade e da Luz uma onda de Pura Energia de Luz e Amor, façam bom uso delas. Nós os esperamos na outra margem do Grande Oceano, venham, não tenham medo. Fiquem em Paz e com o Amor do Cristo Cósmico, somos Um. Somos gratos a todos. Até breve!

Saibam aproveitar as horas que, aceleradas, indicam que o fim deste ciclo está bem próximo

Saudações, amados da Equipe de Resgate. Muitas informações descem dos planos mais elevados com temas diversos, mas, em essência, dizem a mesma coisa porque é urgente e necessário que se preparem internamente e se unam com suas Essências Divinas e com o mais Alto Comando das naves que agora estão tentando fazer contato com os humanos de forma mais direta e simples porque não podemos mais perder nenhum momento correndo atrás do que por si só é destruído. Perguntam se é verdade que naves sobrevoam o espaço e se esses extraterrestres são do bem ou do mal: digo-lhes que vocês são extraterrestres, pois não são daqui. Como vocês, existem seres que fazem o bem e estão torcendo pela Ascensão de suas vidas e da vida deste planeta e seus Reinos, mas no meio de vocês também existem seres não-despertos agindo por instinto e causam um mal enorme para a Vida Única. O que precisamos dizer é que vocês, como energia viva, vibram o tempo todo, e fazendo contatos com outras energias – que podem ser do bem ou do mal – passam a ser canais vivos dessas energias e isso é bastante claro para todos, pois é só observar como se encontra o planeta e a vida de superfície. Com quem vocês estão em contato? É bom e necessário olhar com bastante atenção esse intercâmbio mental, auditivo e de sentimentos porque é por essa energia que vocês passam e recebem informações. Já foi dito que vocês devem se soltar de tudo o que é material com muito discernimento, o coração deve estar limpo, sem mágoas, sem rancores, sem desejos de vingança, sem desejos de maldades e crueldades, sem se alegrar com o sofrimento alheio de quem quer que seja, e as mãos, igualmente limpas como devem ser, limparem essa reencarnação, pois não foi para isso que voltaram. Vocês escolheram refazer o caminho ajudando os que ainda trazem escamas nos olhos e fel nas palavras, se comprometeram a amar, perdoar e colaborar com a evolução das almas prisioneiras. Os Raios Cósmicos – todos eles – existem para ajudar a humanidade a descobrir o brilho da Centelha Divina – que é Deus Pai-Mãe, o Casal Perfeito, que é Puro Amor Divino e Misericórdia. Chegamos no final deste ciclo, porém a minoria compreendeu nosso trabalho, se colocou de pé e continua com as mãos estendidas, prontas para ajudar os menos favorecidos da sorte. Ainda essas naves e seus tripulantes estão invisíveis para a maioria porque o trabalho desses seres não deve ser interrompido pelo medo, pelos gritos de desespero, pela curiosidade ou por qualquer outro sentimento negativo, como o da descrença, por exemplo. Como já sabem, toda a sujeira está sendo colocada diante da Verdade e da Grande Luz, e vocês, como Soldados Marianos e Embaixadores de Jesus, Yeshua, sabem o que fazer, como fazer e porquê devem fazer. Resgatando irmãos do caminho estarão resgatando a si mesmos. Essa estrada é de mão única e não existe reprise. Amem hoje, perdoem hoje, façam o bem hoje, falem só a Verdade, orem como sabem orar. Se vocês não entenderem o processo desta Purificação, Resgate e Traslado para outras dimensões – além desta em que vivem – não sairão do lugar, ficarão brincando de esconde-esconde, correndo de si mesmos até que a grande viagem os pegue desprevenidos. Amados Seres de Luz, saibam aproveitar as horas que, aceleradas, indicam que o fim deste ciclo está bem próximo, sejam agentes libertadores, começando a libertar primeiro suas almas, sem contarem com pessoas que também não sabem resgatar a si mesmas. O Todo Poderoso Deus Pai-Mãe já disse “Basta! Chega! Não dou mais nenhuma chance para esses espíritos negativos, rebeldes e teimosos que se comprazem no mal”. Esses, a própria vida – com a Justiça Divina que não pune nem erra endereço – encaminhará para os lugares escolhidos por suas vontades, essa é a Justiça Divina em ação, essa Energia Única é Pura Misericórdia. Venham, o arco-íris desenhado no céu mostra o poder que possuem, fiquem alinhados com as cores vibrantes de cada raio e andem ligeiro. Os esperamos e os escoltamos, porém não podemos carregá-los nos ombros. Caminhem como possam, mas não parem em nenhum ponto. As pedras pequenas, saibam contorná-las; as grandes, contornem-nas sem medo, pois na outra margem os esperam os Irmãos Maiores. Gratidão a todos. Até breve!