Façam aos outros o que gostariam que fizessem a vocês

A própria Natureza está fechando as portas dos abismos da Terra para que a Luz do Cristo Cósmico possa entrar. Que os servidores convocados possam entender a necessidade do momento unindo-se ao Amor Divino, resgatando-se a si mesmos, deixando de se envolver com esses acontecimentos desgastantes e envolventes para que não cansem de buscar o Verdadeiro Caminho, crendo que os nossos corações estão indicando o Portal que deverão cruzar antes que caia a noite sobre suas cabeças. Cultivem – enquanto há tempo – a paciência, o perdão, a humildade, o silêncio, a graça e a alegria por terem sido convocados para esse trabalho tão simples, mas de grande repercussão cósmica. Se em cada cidade deste planeta pudéssemos encontrar dez pessoas de boa vontade, com certeza libertaríamos toda vida prisioneira. Aceitem o Amor Divino e Absoluto e, sem medo das perseguições humanas e de entidades do plano astral, prossigam com coragem porque estes tempos são desafiadores e decisivos para aqueles que com boa vontade se unem a nós com um único propósito: resgatar a própria alma e tantas quantas forem necessárias dentro da lei “Façam aos outros o que gostariam que fizessem a vocês”. Vejam, não tem segredo nem imposição nem autoritarismo nem castigos impostos por líderes religiosos e políticos, a Misericórdia infinita do Único Coração desce dos Planos Superiores e se estende sobre todos vocês, recebam essa Graça e com ela caminhem. A Misericórdia não permitirá que vocês, Soldados Marianos e Embaixadores de Jesus, Yeshua, sofram penalidades impostas por seres demoníacos além do que for necessário para que não voltem a dormir sobre a plantação, cuidem para não se envolverem com promessas vãs e sem conteúdo espiritual superior, pois o jogo é sujo e os adversários não têm escrúpulos e, no desespero por saberem que perderam esta última batalha, jogam pesado sobre vocês. Vocês já estão cadastrados no Livro de Ouro de Saint Germain, vieram por si mesmos e estão livres para continuar ou desistir. Na linha do tempo e do Amor Divino vocês já são livres e podem escolher, mas não lhes prometemos nada. Vocês não estarão sendo julgados nem criticados nem condenados, pois estas e outras energias negativas não existem neste Plano Divino, somente vivem aquelas que vocês aceitam e alimentam. Vocês são o próprio Universo, são a lei, o juiz, o advogado de defesa, o promotor e também o Amor Divino e Absoluto. Usem o discernimento e perseverem anulando o medo, a descrença e a ira que até agora os dominou por completo. Vocês são espíritos eternos criados no Amor Divino, são semelhantes a Deus Pai, Mãe e Filho. Nestes momentos atuais, observem os passos que estão sendo dados, se eles estão alinhados com os passos do Bem-Amado Mestre Jesus, o Cristo Cósmico. Está valendo: é tudo ou nada! A voz dos seus corações ecoa amplamente no Cosmos e se transforma em Luz ou trevas e pode resgatar ou empurrar as almas para um abismo, já que tudo é energia e as energias se misturam de acordo com a vibração de afinidade e serão levadas pela lei “Semelhante atrai semelhante”. Vejam, amados, não tem nada errado ou em segredo, tudo está sendo revelado. Vocês precisam compreender estes tempos: são tempos da Graça e Misericórdia, onde vocês podem alçar vôo ou despencar num abismo profundo, tudo são escolhas e não tem ninguém culpado nesta escolha. Lembrem-se do Cristo Cósmico, sejam como Ele, façam como Ele fez, pois quem seguir homens da Terra se perderá pelo caminho, Vibrem Luz, vibrem Amor, vibrem Misericórdia, vibrem Paz, façam silêncio e renunciem aos chamados do sistema. Sejam livres, pois vocês, por ordem divina, são livres, são Misericórdia e Puro Amor Divino, não se identifiquem com a podridão destes tempos. Deixamos para cada discípulo da Verdade e da Luz uma onda de Pura Energia de Luz e Amor, façam bom uso delas. Nós os esperamos na outra margem do Grande Oceano, venham, não tenham medo. Fiquem em Paz e com o Amor do Cristo Cósmico, somos Um. Somos gratos a todos. Até breve!

Saibam aproveitar as horas que, aceleradas, indicam que o fim deste ciclo está bem próximo

Saudações, amados da Equipe de Resgate. Muitas informações descem dos planos mais elevados com temas diversos, mas, em essência, dizem a mesma coisa porque é urgente e necessário que se preparem internamente e se unam com suas Essências Divinas e com o mais Alto Comando das naves que agora estão tentando fazer contato com os humanos de forma mais direta e simples porque não podemos mais perder nenhum momento correndo atrás do que por si só é destruído. Perguntam se é verdade que naves sobrevoam o espaço e se esses extraterrestres são do bem ou do mal: digo-lhes que vocês são extraterrestres, pois não são daqui. Como vocês, existem seres que fazem o bem e estão torcendo pela Ascensão de suas vidas e da vida deste planeta e seus Reinos, mas no meio de vocês também existem seres não-despertos agindo por instinto e causam um mal enorme para a Vida Única. O que precisamos dizer é que vocês, como energia viva, vibram o tempo todo, e fazendo contatos com outras energias – que podem ser do bem ou do mal – passam a ser canais vivos dessas energias e isso é bastante claro para todos, pois é só observar como se encontra o planeta e a vida de superfície. Com quem vocês estão em contato? É bom e necessário olhar com bastante atenção esse intercâmbio mental, auditivo e de sentimentos porque é por essa energia que vocês passam e recebem informações. Já foi dito que vocês devem se soltar de tudo o que é material com muito discernimento, o coração deve estar limpo, sem mágoas, sem rancores, sem desejos de vingança, sem desejos de maldades e crueldades, sem se alegrar com o sofrimento alheio de quem quer que seja, e as mãos, igualmente limpas como devem ser, limparem essa reencarnação, pois não foi para isso que voltaram. Vocês escolheram refazer o caminho ajudando os que ainda trazem escamas nos olhos e fel nas palavras, se comprometeram a amar, perdoar e colaborar com a evolução das almas prisioneiras. Os Raios Cósmicos – todos eles – existem para ajudar a humanidade a descobrir o brilho da Centelha Divina – que é Deus Pai-Mãe, o Casal Perfeito, que é Puro Amor Divino e Misericórdia. Chegamos no final deste ciclo, porém a minoria compreendeu nosso trabalho, se colocou de pé e continua com as mãos estendidas, prontas para ajudar os menos favorecidos da sorte. Ainda essas naves e seus tripulantes estão invisíveis para a maioria porque o trabalho desses seres não deve ser interrompido pelo medo, pelos gritos de desespero, pela curiosidade ou por qualquer outro sentimento negativo, como o da descrença, por exemplo. Como já sabem, toda a sujeira está sendo colocada diante da Verdade e da Grande Luz, e vocês, como Soldados Marianos e Embaixadores de Jesus, Yeshua, sabem o que fazer, como fazer e porquê devem fazer. Resgatando irmãos do caminho estarão resgatando a si mesmos. Essa estrada é de mão única e não existe reprise. Amem hoje, perdoem hoje, façam o bem hoje, falem só a Verdade, orem como sabem orar. Se vocês não entenderem o processo desta Purificação, Resgate e Traslado para outras dimensões – além desta em que vivem – não sairão do lugar, ficarão brincando de esconde-esconde, correndo de si mesmos até que a grande viagem os pegue desprevenidos. Amados Seres de Luz, saibam aproveitar as horas que, aceleradas, indicam que o fim deste ciclo está bem próximo, sejam agentes libertadores, começando a libertar primeiro suas almas, sem contarem com pessoas que também não sabem resgatar a si mesmas. O Todo Poderoso Deus Pai-Mãe já disse “Basta! Chega! Não dou mais nenhuma chance para esses espíritos negativos, rebeldes e teimosos que se comprazem no mal”. Esses, a própria vida – com a Justiça Divina que não pune nem erra endereço – encaminhará para os lugares escolhidos por suas vontades, essa é a Justiça Divina em ação, essa Energia Única é Pura Misericórdia. Venham, o arco-íris desenhado no céu mostra o poder que possuem, fiquem alinhados com as cores vibrantes de cada raio e andem ligeiro. Os esperamos e os escoltamos, porém não podemos carregá-los nos ombros. Caminhem como possam, mas não parem em nenhum ponto. As pedras pequenas, saibam contorná-las; as grandes, contornem-nas sem medo, pois na outra margem os esperam os Irmãos Maiores. Gratidão a todos. Até breve!

As palavras do Cristo Cósmico são o caminho; não há outro

Saudações! Se prestassem atenção nas instruções que são enviadas, talvez pudessem descobrir – em tempo – que na Vida Una ou no vasto Cosmos não existe pecado nem pecadores, não existe malfeitor nem maldade, pois neste estágio da evolução humana vocês já podem compreender que tudo o que pensam, falam, constroem e planejam é a vocês mesmos que fazem. Vocês se distraem com roupas e calçados nas vitrines, com perfumes caros, com artistas que reproduzem a vida tal qual vivem, uma vida falsa, sem futuro, é como a rosa mais perfeita com seu perfume característico que deixa de existir no dia seguinte. Amada equipe que luta pra sobreviver diante desse caos que os persegue dia e noite, dizemos que vocês não perceberam ou viram com os olhos de ver que, apesar da riqueza ou miséria, da saúde ou doença, todos vocês ainda correm em busca da felicidade, mas se distraem até com os símbolos usados nos templos e catedrais e se iludem até com os hinos que o povo canta sem saber realmente o que aquelas palavras estão realmente querendo dizer. Se nós falarmos que essas músicas e suas letras louvam o sistema e seus senhores, com certeza vocês não nos dariam crédito. Amados, vocês estão sendo encurralados num beco sem saída, pois, se olharem querendo ver e ouvir querendo ouvir, descobrirão a falsidade que o sistema cria diariamente para envolvê-los nas ilusões e sonhos que nunca vão se realizar, pois neste nível tudo está orquestrado para distraí-los e animá-los para que esse show não termine, pois esses seres vivem de seus sofrimentos. Hoje trazemos informações importantes para que estejam prevenidos contra essas energias negativas, mas, para isso, perguntem a si mesmos: “O que estou fazendo aqui?”, “O que estou esperando?”, “Quem poderá me dar a mão num momento de desespero?”, “Estarei no caminho certo?”, “O que estou fazendo para ajudar no Resgate da vida neste momento crítico do planeta em que por ora vivo?”. Vejam: quem poderá responder tais perguntas tão pessoais? Vocês já chegaram até aqui, vieram crendo e descrendo, agindo como santos e pecadores, como anjos do bem e anjos do mal, agiram com Verdade e com muitas mentiras, traíram e foram traídos, zombaram e escarneceram, fingiram e não fizeram uso das Energias da Verdade, onde, com elas, pudessem curar as feridas das almas como Deusas e Deuses, pois é exatamente isso que nós somos: Deusas e Deuses. Vejam: essa revelação feita por um Ser da Alta Hierarquia se deu há muitos séculos atrás, mas o sistema fez o favor de esconder esta Verdade que é libertadora. Vocês creram tanto nesta mentira absurda que até hoje está difícil fazê-los entender tal revelação. Vocês ouvem falar da Transição, do fim dos tempos, de Céu e inferno, de invasões negativas do sistema, da agenda satânica, das perseguições políticas e religiosas, dos irmãos caídos pelas ruas caminhando como zumbis, envolvidos nas drogas e sucumbindo pelo frio e pela fome; E o que vocês fazem para resgatar esses irmãos ou para resgatarem a si mesmos? Já falamos que é o fim deste ciclo, é o fim da linha, acabou! Vocês estão jogando as últimas pedras do tabuleiro desse jogo de cartas marcadas, tentem elevar a vibração de seus corpos o mais alto que puderem. É Luz ou trevas, não tem caminho alternativo. Se arrependam da inércia e das sementes que jogaram pelo caminho, pois todas elas germinarão e darão flores e frutos. A colheita será de cada um e não se trata de castigos ou punições. As instruções descem da mesma Fonte e são selecionadas pelos agentes da Equipe de Resgate, trazendo temas variados para cada grupo porque nosso objetivo é resgatar o maior número de almas. Não podemos dar feijoada para os recém-nascidos, pois ainda não possuem estrutura corporal para alimentos tão pesados. Para cada grupo uma instrução, porém a essência é a mesma para todos, a regra varia de indivíduo para indivíduo, mas as Leis Superiores são as mesmas. Amem-se, amem a tudo e a todos, perdoem-se e perdoem aqueles que ainda não sabem o que fazem, sejam mansos e pacificadores, tenham braços para acolher. Somos todos filhos da mesma Fonte, somos feitos com fios de ouro, por isso chegou a Era de Ouro. Nestes tempos vocês precisam se identificar com esta Nova Era, sejam Luz, pois é exatamente isso que nós somos: Pura Luz. Como Luz, vamos iluminar este planeta envolvido na escuridão com a nossa Luz. Somos Deuses, podemos salvar este planeta e toda vida prisioneira nos seus próprios sentimentos negativos. Creiam nestas palavras, não há mais tempo a perder, desliguem-se desta política suja e pegajosa, voltem a atenção para seus corpos, façam o mesmo com as religiões e fiquem só com as palavras do Cristo Cósmico, não há outro caninho. Façam uma seleção de tudo o que estudam, ouvem e enxergam, e por si mesmos fiquem com aquilo que lhes traz a Verdade. Não se deixem ser enganados, ninguém poderá salvá-los nem resgatá-los. Tudo é energia, tudo vibra, evolui e se integra à Vida Una, pensem nisso e tenham um feliz renascimento e um feliz despertar! No Amor Divino e Absoluto somos Um. Até breve!

Quanto mais Luz, mais a escuridão se mostra

Saudações do nosso coração para os seus corações. Estamos na reta final desta Transição Planetária, como devem saber. Muita Luz está sendo derramada sobre este planeta e sobre vocês, muitas oportunidades para a Redenção de suas almas estão sendo oferecidas, mas nem todos possuem olhos de ver. Há uma inversão de valores, e para que isso seja consertado contamos com a colaboração de cada um de vocês. Quanto mais Luz, mais a escuridão se mostra, e isso deve ser percebido, sentido e trabalhado. Não é fácil travar essa batalha da Verdade e da Luz contra a escuridão que, desesperada, joga seus tentáculos sobre vocês sem dó e sem piedade. É necessário ter olhos de ver, pois toda a sujeira está saindo debaixo do tapete para que todos possam se livrar dela para sempre, pois é essa escuridão que atrapalha o caminhar dos Irmãos Peregrinos do Céu. Toda a Confederação Galáctica, todo o Comando e toda a Vida Verdadeira estão com os olhos, ouvidos e toda a atenção voltada para essa Transição que caminha a passos rápidos para o desfecho final. Continuamos com muita vontade de libertá-los e por isso tem uma enxurrada de instruções vindas por diversos canais, com diversos temas, tudo com um único objetivo: libertá-los. Esses momentos são únicos e estamos com um pouco de pressa, é urgente que saiam da linha de frente, pois, como devem saber, vocês, humanos, são o alvo. Está acontecendo um alinhamento gigantesco nesta galáxia e neste planeta, por isso tudo, todo movimento, quer humano, mineral, terra e animal, está intenso e profundo. É necessário estar muito atento em todos esses movimentos, principalmente naqueles que acontecem dentro de vocês, pois a Luz das suas Centelhas Divinas também está sendo ativada, Luz essa que o sistema fez questão de esconder. Os nascidos da água, à água pertence; os nascidos na Terra, nela permanecerão até que compreendam que os nascidos da Luz, à Luz retornarão. Energias de altíssima voltagem estão chegando, essas energias mexerão significamente com os Reinos, por isso insistimos no chamado interno. Vocês precisam soltar todos os nós que deram em todos e as escolhas erradas feitas sem discernimento, com raiva, com mágoas e desprezo, precisam entender esses movimentos que se tornam cada vez mais intensos e frequentes, nossa presença aqui é somente para ajudá-los. Vocês precisam colaborar mantendo-se informados, selecionando cada assunto e esvaziando suas mochilas para não carregarem peso desnecessário. Mantenham-se conectados com o Plano Divino, pois é chegado o momento da limpeza final. Liberem seus corpos e suas mentes para que suas consciências se expandam e o caminho fique mais acentuado com os sinais da Verdade e da Luz. Os botões do Comando Maior foram todos ativados com a potência máxima, pois é necessário que se libertem dos dogmas, das restrições, das religiões e da política suja que tenta desastrosamente ganhar esta última batalha, mas graças à Misericórdia do Amor Divino e Absoluto essas forças perdem dia a dia a força e se renderão à Grande Luz e à Verdade e nunca mais a Terra será a mesma. O passado não existe mais, só podemos ir para frente, avançando mais e mais até atravessarmos o Cinturão de Fótons para ganharmos a liberdade genuína das suas almas. As revelações se misturam, é necessário ter muito discernimento para cortar todos os apegos e todos os nós que os mantêm prisioneiros, cortar relacionamentos nocivos do sistema e isso depende de cada um de vocês. O processo cármico negativo está sendo totalmente dissolvido, pois este renascimento é o que faz sentido e é verdadeiro. Vocês entraram no Novo Ciclo da Nova Vida, a Era de Ouro, não se deixem envolver com as bitolações destes tempos finais, deste ciclo que está dizendo adeus para os que já estão colaborando com a Ascensão do planeta e seus Reinos. Amados irmãos e irmãs, Soldados dos Exércitos do Plano Divino, Puro Amor e Misericórdia, salvem-se de si mesmos! Vocês estão sendo energizados com energias poderosas da Linhagem Cósmica, pois sem essa ajuda vocês não conseguiriam. Vocês estão voltando ao estado original, como sempre foram, estão reconquistando todo o Poder de filhos do Casal Perfeito e agora já podem manifestar milagres, salvando-se de si mesmos. Vocês estão sendo purificados, colaborem com este processo cósmico e aceitem essa comunhão com o Todo Poderoso, Única Verdade, Única Fonte, Único Poder, Único Coração, Única Vida, pois tudo é Um. Como sabem, nosso trabalho deve ser um só trabalho: liberar a escuridão interna e também a de suas casas, mentes, sentimentos e escolhas e prosseguir neste Único Caminho onde o Cristo Cósmico nos aguarda. Ninguém virá resgatá-los, cada um terá que resgatar a si mesmo. Todos os sentimentos negativos estão sendo purificados, pois “Só os bons herdarão a Terra”, creiam nesta Misericórdia, Deus Pai, Mãe e Filho são bons o tempo inteiro. Estamos honrados com a presença de cada um de vocês, sejam vocês Luz Pura e Eterna. Tudo o que está acontecendo com este planeta e com seus corpos não é sinal de destruição ou castigo do Amor Divino, isso é a presença da limpeza contínua, necessária para que sejam livres, conscientes e vencedores. Não abaixem a frequência que já conquistaram, vocês estão impulsionando toda a humanidade. Cultivem a Paz e enviem Paz para os lugares de conflito. Vocês, Embaixadores e Soldados Marianos, fazem parte desse coletivo de Amor Divino e Pura Luz. Nossos agradecimentos a todos, estamos seguindo juntos para frente e para o alto, sempre sem desânimo, sem medo, sem cansaço e sem tréguas. O recado foi dado, que saibam recebê-lo e viver de acordo com as instruções. Gratidão! Até breve!

“Toda planta que o Pai não plantou será arrancada até a raiz para que não volte a brotar”

Um alerta divino: não fiquem apreensivos, tudo está acontecendo exatamente como dizem as instruções. O que vocês podem fazer? Digo que o melhor a fazer é tentar não se envolver com nada do plano macabro dos nossos adversários. As mensagens de agora são orientações importantes para sobreviverem a todos os ataques do sistema, pois, como dizem as Hierarquias, vocês se encontram diante de uma encruzilhada espiritual e a Grande Tribulação já teve início. Enquanto a maioria se distrai com os rumores de guerras, com os eventos significativos da natureza que são produzidos pelas mentes envolvidas na escuridão, enquanto permitem que suas vidas sejam governadas pelo sistema doentio de poder – atiçado por muito dinheiro e jogos que os tornam adversários -, a vida de superfície segue o seu curso a passos largos para o encontro com a Grande Tribulação. Alguns caminhos percorridos pela maioria são: o caminho de incertezas, o caminho do medo, o caminho da ignorância espiritual – onde não conseguem enxergar um palmo adiante do nariz e escolhem sem discernimento – e o outro é o Caminho Espiritual Superior, que, embora sendo um caminho tortuoso, é o caminho que os levará diante do Portal da Verdade e da Libertação. A escolha é de cada um, por isso estamos insistindo para que não se envolvam com nada deste mundo terrestre, pois isto caminha para a desmaterialização porque “Toda planta que o Pai não plantou será arrancada até a raiz para que não volte a brotar”. Nestes próximos minutos vocês estarão determinando como vocês e suas famílias passarão por todos os eventos significativos. Vocês estão preparados para sobreviverem aos últimos ataques da escuridão? Vocês estão se preparando internamente? Sim, amados do meu amoroso coração, vocês devem ter olhos bem abertos e ouvidos claros e analisar todas as instruções que chegam para não serem enganados como foram até agora. As instruções são impactantes, pois chocam as mentes que até aqui idolatravam seres que os perseguem e os mandam de volta para as prisões articuladas por esses senhores. Através de todas as instruções que já foram enviadas – que agem como sinais sobre suas vidas –  vocês já têm a direção correta. Não é momento de envolvimentos amorosos, políticos, religiosos, esportivos, familiares e pessoais, é momento de recolhimento, de orações, de vibrações de Amor Divino e Absoluto e de Pura Luz. O que está por vir? O Apocalipse de Jesus dá algumas notícias de como será a Grande Purificação, mas os desavisados não se interessam pelas coisas espirituais superiores, porém nossas palavras são dirigidas principalmente para aqueles que ainda não sabem o que fazem. Despertem, oh, amados, esse é um momento crítico, decisivo e surpreendente. Vocês já se encontraram com Jesus, Yeshua? Se disserem “Sim!”, façam exatamente como Ele fez, tentem imitá-Lo. Não desistam de suas almas, pois somente elas sobreviverão à Grande Tribulação. Olhem para vocês: o que carregam em suas almas? A migração para outras dimensões está valendo, e como tudo é Energia, vibrem no mais alto que puderem, não desçam nos abismos profundos porque não suportarão o que verão. Amados, estejam disponíveis e preparados, de mãos limpas e corações puros, tenham Discernimento, Coragem e Fé, e como bons soldados do Reino, arrependam-se das escolhas erradas que fizeram, peçam Perdão e perdoem-se. É tempo de recomeçarem uma nova jornada, agora guiados pela Grande Luz, deixem que os mortos enterrem seus mortos, isto é, deixem que aqueles que escolheram o lado esquerdo do Cristo Cósmico por si mesmos reencontrem o Verdadeiro Caminho, pois a decepção, a vergonha, o medo e a frustração serão os amigos inseparáveis. “E haverá choro e ranger dos dentes”, isto também foi profetizado. Amados, sigamos em frente, sem medo, mas com Fé, crendo na vitória que será o galardão prometido pelo nosso Bem-Amado Mestre Jesus, o Cristo Cósmico. Deixo-lhes nossa Paz, nosso Amor e a certeza de que vocês não estão sozinhos. Venham, todos são convocados, a escolha é de cada um. Até breve!

Tudo por dinheiro!

Amados, como não tem como desmaterializar o que está acontecendo, vamos unir nossas forças, nossas vibrações de Amor e Luz e de mãos dadas sigamos em frente, pois o Deus que nós somos é a única coisa que poderá diminuir a intensidade e a velocidade que está sendo manipulada pelo sistema. Estamos agradecidos a todos vocês que mesmo sem entenderem o que está acontecendo estão juntos a nós, só lhes pedimos que orem como nunca oraram, que permaneçam em oração e vigília permanente e que aproveitem para se reconciliar com o Deus que nós somos, fazendo o que o Maior Noé de Todos os Tempos fez e continua fazendo, que reconciliem-se consigo mesmos e com aqueles de quem, por negligência ou invigilância, estão separados, pois para entrar na Nova Terra é necessário ter um coração puro ou, ao menos, a vontade de fazer o que é certo, aquilo é correto fazer, como Ele fez e ensinou, e isto não é religião, é dever de quem começa a enxergar o próprio caminho. Vejam, amados, que ninguém sabe indicar o caminho porque todos estão na mesma estrada buscando respostas que lhes tragam a Verdade e abram as portas desta prisão de milênios, mas para isso acontecer é necessário desejar possuir a Nova Terra e para isso é necessário nascer de novo. Vocês conseguem entender o que é “nascer de novo”? Nascer de novo não é nascer através das reencarnações porque este é um tipo de prisão, pois, como podem renascer no meio dos desafetos, da tirania, da crueldade e da maldade? Como renascer junto com algozes, com estupradores, com seres que violentam crianças e adolescentes? Como renascer no meio da fome ou junto a familiares doentes da alma e do corpo humano que não se programam e ficam colocando filhos nesse meio doentio de religiões e políticos tiranos? Amados, dizem que a reencarnação serve para saldar dívidas do passado, mas, pagar para quem? Quanto é preciso pagar? A explicação que o sistema oferece é quase nula e vocês, pobres e inocentes crianças, aceitam e voltam ao palco da vida vivendo um roteiro escrito por seres sem alma que se alimentam das suas dores e sofrimentos e ainda cometem barbaridades com os nossos pequenos às escondidas, até dentro dos templos que dizem ser sagrados. Por favor, amados do Cristo Cósmico, despertem, desejem alçar vôo, mas entendam que suas asas estão mutiladas porque o sistema os encheu de mentiras, tudo manipulação para deixá-los nesta prisão chamada terceira dimensão onde há choro e ranger dos dentes. Vejam, as religiões – todas elas, sem exceção – e essa política podre os manipulam o tempo todo, e para ver e ouvir a Verdade é necessário que busquem a Verdade, que não aceitem mentiras e fantasias do sistema. Neste fim deste ciclo, a mentira está sendo colocada de joelhos diante da Luz, retirem seus olhos e a atenção das suas vontades que são manipuladas pela Matrix que é subordinada ao sistema que não deseja libertar seus escravos. Proclamem a Liberdade, pois só vocês podem fazer isto. O grito sufocado pelo sofrimento imposto pelos senhores que determinam a volta ao corpo físico chega ao seu limite, é hora da libertação de suas almas, é agora ou terão que voltar e voltar até que paguem tudo o que eles dizem que vocês estão devendo. Acabou a festa, acabou o recreio, acabou o show, as luzes foram acesas, as cortinas deste ciclo estão sendo fechadas, os artistas do sistema – a maioria – já fizeram a viagem e foram substituídos por outros bonecos manipulados por esses senhores que se desesperam por saberem que o jogo terminou. Tudo por dinheiro! Na lição de Jesus, Ele, a Luz, foi traído e vendido por algumas moedas, e, se quiserem ver, o mesmo está se repetindo, pois esses que se encontram no governo foram comprados por um bom dinheiro e não podem se soltar, pois por eles mesmos se deixaram aprisionar, mas vocês, amados, não precisam ficar como se estivessem com algemas e canga no pescoço, aceitem a Verdade e a Verdade vos libertará. Escutem, vejam, não existe outro caminho. Se desejam a Liberdade, a Verdade, saiam desse jogo e não participem da narrativa de que alguém poderá resgatá-los, ninguém pode fazê-lo, pois o caminho é interno, a Luz brilha de dentro para fora. “Vós sois Deuses e Deusas, o poder são vocês, a Luz são vocês, a Verdade são vocês, o Amor Divino e Absoluto são vocês, o Reino são vocês, o galardão prometido são vocês, a nave de Resgate são vocês, o caminho são vocês, entendam isto, por favor, deixem de se arrastar diante do sistema. As águas estão subindo, o céu se tornará negro como as noites, os alimentos e a água somem das prateleiras, a maioria se desespera por sentir o fim desse jogo macabro, um colapso generalizado já mostra seus sinais. O que ainda estão esperando? O Cristo Cósmico já está no meio de vocês, Ele não está nos templos de pedra nem nas igrejas nem nas catedrais nem nos monastérios nem em lugares que dizem estar protegidos da purificação, da limpeza e do expurgo desta sujeira de milênios. Mantenham-se como se estivessem diante do Comandante Maior esperando o sinal para vencermos o último combate da Luz contra as trevas, mas vigiem para não serem enganados de novo. Se optaram pela Luz, permaneçam na Luz e não se sujem mais com a lama fétida destes tempos. Em oração e vigília permanente, sigamos sem olharmos para trás, pois o que lá ficou foi dissolvido pela Luz e pela Verdade. O caminho está à frente. Em posição de entrega, fiquem atentos, pois a qualquer momento precisarão dar o testemunho de fidelidade ao Cristo Cósmico. Caminhamos juntos, pois é o Amor Divino que nos une, força indestrutível. Deixo-lhes a Paz, e que na Paz flua a Verdade que os libertará. Até breve!

“Deixem que venham a mim todas as crianças”

Gratidão a todos os meus Soldados Marianos e Embaixadores de Jesus, Yeshua, pois preciso dar-lhes informações precisas sobre a atual situação deste abençoado planeta que até aqui vem sofrendo agressões dolorosas, pois, como devem saber, essa Terra é viva com o espírito vivo que mantém viva todas as espécies de vegetais e ainda os presenteia com as variadas cores das variadas flores – e ainda perfumadas. Aproveito este momento para pedir que vocês, do nosso poderoso exército, a partir de agora comecem a emitir energias de Gratidão ao Espírito da Mãe Gaia. Sim, sejam agradecidos pela poderosa renúncia de sempre, não se esqueçam desta lição sobre Gratidão, essa é a lição desta semana que começa hoje. Vou direto ao assunto mais importante destes dias: ante o estado precário da situação de suas vidas e da vida dos outros Reinos, tomamos uma providência de Puro Amor: fecharemos todos os abismos da Terra para que todas as almas sejam libertas e encaminhadas para os devidos lugares escolhidos por elas, pois, como sabem, acabou o tempo de brincar de viver. O Coração do Amor Divino e Absoluto, Pura Misericórdia, quer receber todos como espíritos iluminados, pois foi isto que Ele criou. A Terra, nestes momentos, recebe a presença de seres angelicais para socorrer os que se perderam nos labirintos das ilusões terrestres e materiais porque devem saber que a Redenção da vida neste plano já teve início e isso quer dizer que para eles também acabou a escravidão e poderão sair do cativeiro de milênios porque, como vocês, eles despertarão e iniciarão a jornada rumo ao Grande Oceano que os espera. O Cosmos registra todo pedido de socorro que vai através dos fios iluminados das orações, os corações orantes nem imaginam o que estas preces conseguem realizar, estes gestos de recolhimento realizam milagres, estas horas que se seguem registram a independência da vida e o desligamento desta Matrix ensandecida que ceifou muitas vidas com experimentos que tinham destino certo: dizimar metade da raça humana. A prece e as vibrações de suas orações são vozes silenciosas que trazem a Verdade, a Paz e a Misericórdia, suas vozes repercutem por todo o Cosmos e através desses fios invisíveis podemos resgatar muitas almas. Ninguém ficará de fora deste Resgate porque a ordem de Jesus, Yeshua ou Sananda, como queiram, é: “Deixem que venham a mim todas as crianças”, isto é, todos aqueles que ainda não sabem o que fazem. Todas as portas que não trouxerem o Selo do Cristo Cósmico serão fechadas e seus dirigentes e seguidores serão resgatados e trasladados nas nossas naves para os lugares que fizeram por merecer, sempre havendo a chance para o recomeço em nome do Todo Poderoso, Única Verdade, Única Fonte, Único Poder, Amor Divino e Absoluto. Vocês não podem imaginar o que acontece com a oração: os corações se unem num pedido de socorro e todo o Cosmos registra essas vibrações, por isso peço-lhes que nos ajudem a fechar todas as portas dos infernos, pois é chegada a hora de libertar todas as almas prisioneiras. Vocês estão vivendo um inferno zodiacal, mas também vivem a Graça e a Misericórdia que os Céus enviam sobre todos vocês, bons ou maus, despertos ou não, ateus ou cheios de bitolações religiosas, onde perderam o precioso tempo adorando um deus humano cheio de raiva e inveja, justiceiro, cruel, que ama as guerras e ama dissolver famílias e grupos bem formados através da infantilidade, da calúnia, da maledicência e da rebeldia em ter que obedecer leis que devem existir nos grupos de almas infantis e indisciplinadas. Imaginem só quantas portas o sistema abriu e ainda abre para segurar a expansão de suas consciências. “Só a Verdade poderá libertá-los”. Amados, não podemos mais perder nenhum momento tentando desfazer os nós que deram na linha da própria vida, arrependam-se, perdoem-se imediatamente e amem-se, não há mais tempo para parar nas pedras grandes, contornem-nas e sigam em frente, tem muito trabalho a ser realizado e são poucos os que podem ajudar. Imaginem quantas maldades, quantas crueldades, quantos crimes contra a Vida Única e quantos espíritos temos que resgatar. Que os tempos das batalhas e do armagedom sejam atenuados e dissolvidos através das orações e vibrações de Amor e Luz para o próprio bem da vida como um todo. Que nossas orações conduzam todos aos seus corações cheios de Paz. Deixo para cada soldado Mariano e Embaixador de Jesus, Yeshua, a Inspiração Divina de Bom Ânimo, Coragem, Fé, Esperança e Alegria de estarem retornando ao Grande Oceano. Agradeço a todos os que ficaram até aqui comigo nesta vigília de Amor e Luz. Não desanimem, não tenham medo, estejam de braços abertos para socorrer aqueles que, por escolhas erradas, se perderam pelo caminho. Grata Eu Sou. Até breve! Não se esqueçam de que nós os amamos e os amaremos até depois do fim.

A Verdade prevalecerá e o Amor Divino e Absoluto vencerá toda e qualquer escuridão

Atenção, humanidade, está se aproximando o momento de prestarmos uma ajuda mais intensa àquelas pessoas que até agora não despertaram, que não estão dando importância aos chamados das Hierarquias Superiores e serão pegas de surpresa. Chegou a hora de resgatar os Códigos Divinos que estavam vivos nos seus corpos e que o sistema fez questão de apagá-los – pois é impossível destruí-los – e assim vocês passaram a viver uma vida idiotizada, sem valores, valorizando somente o dinheiro, tornando-se seres incapazes de perceber a escuridão que os acompanha bem de perto, tanto assim que ainda muitos a defendem e apostam na liderança de seus membros. Digo-lhes que até agora vocês viveram uma preparação para este salto quântico embora não tenham entendido muito bem do que se trata. Os Embaixadores de Jesus, Yeshua, e os Soldados Marianos deverão estar bem preparados para o start final com boa vontade, sem rótulos nas suas camisas e dispostos a socorrer os mais necessitados sejam eles quem forem. Nestes dias tudo será uma coisa só, pois a dor não tem cor nem tamanho e não dá nenhum sinal de que está presente. Haverá choro e ranger dos dentes e gritos de desespero, e o que poderão oferecer além de coisas materiais? O remédio principal será a Energia do Amor Divino e Crístico que vem da Fonte Única, vem do coração do Cristo Cósmico. Vejam, isto não é para brincadeiras nem para amadores, é necessário estar preparado emocionalmente, sem nenhum envolvimento com quer que seja, pois, na hora do desespero e aflição, a renúncia deverá estar no comando porque o trabalho de Resgate deverá acontecer aos mais necessitados. Amadas irmãs e irmãos guerreiros, tudo já está preparado e pronto, estamos apenas aguardando o sinal do Cristo Cósmico. Foi preciso – e é preciso – vasculhar todo canto onde existia sofrimento por causa da calúnia, da mentira e da crueldade devido às mentes satânicas que os enganaram o tempo todo, mas, por Misericórdia Divina, há tempos que estamos tentando alertá-los sobre a cabala escura, sobre o sistema, sobre o cárcere de milênios, todos foram avisados. Nós falamos dos Portais que foram abertos por Maria, por onde a Misericórdia desce como chuva torrencial sobre todos vocês, mas agora é preciso dizer que muitas portas começarão a se fechar e os desavisados e os inconsequentes sentirão o peso da Justiça Divina tocando seus corpos. Vocês já deviam estar com a Energia Crística envolvendo seus corpos como Luz que vai assinalar onde estão os Servidores da Divina Luz, isso pode ainda acontecer antes do rugir dos trovões. Treinem viver uma vida transparente, uma vida de cooperação, de fraternidade, para ensinar que só a doação espontânea no Amor Divino e Absoluto será capaz de elevá-los a outros níveis mais evoluídos e preservar a Vida Verdadeira, onde o mal é transmutado com a presença do Todo Poderoso, Única Verdade, Única Fonte, Único Poder, Único Coração. Vocês já têm consciência da presença do nosso adversário e do que ele é capaz, portanto evitem cruzar seus passos porque ele anda atrás das presas – que são os mansos de coração e Embaixadores de Jesus, Yeshua, e os Soldados Marianos -, fiquem atentos para não caírem nas suas armadilhas. Se entenderam os nossos avisos não precisam ter medo, pois o Selo do Cristo Cósmico já está cravado em seus corações. Nós estamos felizes e confiantes na entrega que fizeram a Jesus e o quanto O amam, estejam disponíveis e recolhidos em oração e em silêncio e não entrem em nenhuma polêmica, deixem que o sistema se destrua por si mesmo. A Verdade prevalecerá e o Amor Divino e Absoluto vencerá toda e qualquer escuridão, seus pequenos serão todos socorridos por anjos envolvidos no Puro Amor Divino, assim como os adolescentes, os idosos e os animais porque tudo é uma coisa só. Ajustem seus ponteiros com o relógio do Cosmos que está dando sinais que o tempo está acabando. Foram avisados! Sejam todos agraciados pela Luz e pelo Fogo Sagrado Violeta e andem ligeiro, não podemos esperar além do necessário. Sem medo, mas com muita coragem, venham até nós que nós os escoltaremos, simples assim. Boa sorte a todos! Até breve!

Não existe bem nem mal, existe Luz

Toda a humanidade sem perceber caminha a passos largos para o desfecho final deste ciclo, e como já foi dito muitas vezes, não se trata do fim do mundo. A própria Terra está colaborando até que tudo termine, o Brasil também está na linha da Purificação, mas serão amenizados todos os eventos significativos, pois o povo brasileiro é orante, temente a Deus Pai- Mãe. O que precisa ser mudado é terminar essa rivalidade criada pelo sistema que os tornou adversários uns dos outros por coisas tão insignificantes. Vocês estão num emaranhado de jogo de forças sem cabimento: adversários políticos, religiosos, esportivos e familiares e nem percebem que neste jogo de forças todos sairão perdendo, atrasando a libertação de suas almas. Vocês conseguem entender que são espíritos eternos, que viverão para sempre e que diante do Tribunal da Justiça de suas próprias consciências terão que fazer o acerto de contas? Por que judiar de si mesmos? Por que desunir aquilo que é unido pelo Amor Divino e Absoluto? Vocês, amigos e irmãos, ainda não compreenderam o significado da Vida Única, ainda não conseguiram entender que possuem Luz própria e que todos, sem exceção, são filhos do Casal Perfeito. Acabem com essa inimizade, pois, o que estão ganhando com isso? “E ficareis metido nesta prisão até que paguem tudo, até o último centavo”. Percebam que isto é um tipo de prisão no meio de muitas. Existem irmãos na cadeia dos vícios, onde um pequenino cigarro de palha ou papel os transforma em robôs viciados; outros estão prisioneiros no sexo desregrado, onde também estão prisioneiros dos instintos bestiais, pois o prazer que procuram não encontrarão nas coisas terrestres e materiais; outros se tornaram acumuladores de coisas inúteis e imprestáveis; outros ainda estão prisioneiros nas mentiras, na maledicência, no julgamento e nas condenações, e depois vão aos cultos, batem a mão no peito e repetem “por minha culpa, minha tão grande culpa”. Percebam o atraso espiritual que vocês estão vivendo, esperando ainda pelo Messias, esperando por Jesus, mas Ele já veio, está caminhando no meio de vocês assim como os espíritos negativos e malignos que os empurram para a vida falsa e negativa, e a vida – que é divina – passa a ser essa que vocês estão vivendo, uma vida falsa. Oh, filhos do Amor Divino e Absoluto, despertem de vez, chega de serem manipulados por falsas narrativas desses senhores da escuridão, saiam desse túmulo caiado por fora e cheio de podridão por dentro. Neste plano da terceira dimensão tudo passará pelo teste de fogo, pois tudo deverá receber a oportunidade da Purificação. Vocês, amados, estão sendo limpos desses miasmas grosseiros que os impedem de dar passos mais largos na direção correta, mas é necessário que colaborem com esta Purificação. Comecem a soltar os nós que os mantém prisioneiros, tentem enxergar quais são eles e, sem demora, soltem-nos, deixem-nos ir e se alegrem por começarem a se sentir livres. Se pecaram, recomecem; se mentiram, transformem isso em Luz trazendo a Energia da Verdade; se alguém os ofendeu, perdoem. Para que serve essa energia que liberta? Vocês estão em treinamento para os momentos mais agudos deste final de ciclo, selecionem com cuidado tudo o que estão ouvindo sobre esta Transição, pois em cada frase tem um chamado e uma esperança. O que irá acontecer? Quem poderá responder com acerto essa questão? Por isso é necessário se preparar, se proteger e estar recolhido após o expediente diário, e, se possível, em oração. Nada pode impedir isso que está programado porque isso faz parte da Transição Planetária. Houve uma inversão de valores e isso precisa ser corrigido, também é preciso retirar esses seres medonhos e esse trabalho é minucioso, pois “A Justiça Divina não erra endereço” – “A cada um segundo suas obras”. Bem, amados, tratem de se regenerar diante do tribunal de suas consciências, perdoem-se e não usem de crueldade para com suas almas. “O Amor Divino encobre um milhão de pecados”, assim disse Jesus. O que acontecerá no dia de hoje? Só Deus Pai- Mãe pode dizer. Até acontecer, vocês podem se curar e se libertar. A Misericórdia está jorrando sobre vocês, reconheçam essa bênção da Virgem Mãe e tenham boa sorte neste fim da batalha das trevas contra a Luz de suas Centelhas Divinas. Até breve! No Amor Divino somos uma só realidade, portanto não existe bem nem mal, existe Luz e só isso é suficiente para ganharmos esta última batalha. Está feito.

Um apelo urgente de Maria

“Que todos os meus filhos estejam com o coração aberto, confiante e em oração para acompanhar o desfecho desse ciclo planetário e saber toda a Verdade que fora escondida e manipulada por um sistema cruel e violento. Ainda não podemos proclamar a vitória da Luz contra a escuridão que os ataca livremente, e diante desse caos, os únicos escudos protetores são a Oração e a Energia da Pura Verdade. Escutem um coração que muito os ama: a pedido do Verdadeiro Amor Divino e Absoluto, Seres de Altíssima Linhagem estão trabalhando incansavelmente para ajudá-los na remoção desses seres draconianos e reptilianos, seres da escuridão que até hoje, desde muitos e muitos séculos, se alimentam com seus sofrimentos, mas isso acabou, pois o Plano Divino deu um “Basta!”, “Chega!”, e foi cortado o cordão dessas vidas que, desesperadas, lutam para sobreviver. Mantenham-se em oração e vigília, mantenham-se com seus pensamentos ligados nas Hierarquias da Grande Luz, ligados no Coração de Jesus, o Cristo Cósmico, e não se distraiam e nem alimentem o medo, o desespero e a descrença, pois está chegando a hora da limpeza final e isto é muito desagradável de se ver. Estejam recolhidos, vigilantes e em oração junto ao nosso coração, abram suas mentes, e que elas estejam em sintonia com os seus e com os nossos corações. Suas consciências devem se expandir para participar desse evento cósmico, onde toda a Terra e seus Reinos serão limpos e libertos dessa escuridão. Saibam que a escuridão que já está presente será mais espessa até que o sol volte a brilhar e entendam que isto não é o fim, não é castigo nem punição nem obra do Altíssimo Deus Pai-Mãe, isto está nos Planos Divinos porque vocês não compreenderam que são almas em evolução, que são filhos do Casal Perfeito, que possuem Luz própria, que são o verdadeiro milagre de Deus Pai-Mãe, que são irmãos de Jesus e que estão com muita dificuldade de alçar o tão sonhado vôo porque estão resistindo ao chamado e não desejam abrir mão das coisas materiais e terrestres, assim carregam peso morto nas suas mochilas, o que dificulta os seus passos. Os Seres de Altíssima Linhagem estão ativando seus corações para que possam refletir a Luz Magnífica dos Raios Solares para que vocês, despertos, nunca mais andem por caminhos atrevidos, pois seus corações precisam refletir esses Raios Cósmicos para elevar toda vida e ajudar na libertação das almas prisioneiras. No Universo, nesta galáxia, todos os sistemas do Cosmos estão alinhados com o fim deste ciclo e é triste dizer que, por livre-escolha e livre-arbítrio, a maioria não resistirá aos últimos ataques das trevas por estar ligada a elas, pois a Luz será a guardiã das almas que serão trasladadas para dimensões condizentes com a evolução que conquistaram. Volto a dizer: isto não é castigo nem punição nem determinação da Ordem Divina, Deus Pai, Mãe e Filho são Puro Amor Divino e Absoluto, Pura Misericórdia, que agora derramam sobre todos vocês a Energia da Verdade e da salvação de suas almas. Chegou a hora da salvação da humanidade terrestre, “e haverá choro e ranger dos dentes”, pois aqueles que não conseguiram se libertar dessa teia poderosa da escuridão, a ela estão ligados e não conseguem enxergar nossa Luz nem ouvir nosso chamado. Chegou a hora tão esperada de escoltar as almas que decidiram voltar para casa pelos caminhos do Amor Divino e Absoluto, chegou a hora de resgatar a Verdade e os valores da Dignidade, do Perdão e da Misericórdia, o que vocês viveram até agora foi um teste, um aprendizado para nos ajudar nesta travessia final. Vamos precisar de soldados valentes, de guerreiros destemidos que não sentem medo, pois confiam no Amor Divino que tem poder contra a escuridão. Os Portais estão abertos, isto quer dizer que os distraídos, os rebeldes, os insensatos e os que apoiaram este sistema da esquerda do Cristo podem se redimir diante da Verdade e da Luz. Vamos juntos rogar à Misericórdia Divina que não nos falte Coragem, Fé, Disposição e Amor em servir como Embaixadores de Jesus, Yeshua, nestes tempos finais desta Transição. Peço a todos os orantes que mantenham a vigília, o silêncio, a Paz e o recolhimento necessário para que o nosso inimigo não vença esta última batalha, e que cuidem de não se envolverem nos golpes da mentira, da calúnia e da crueldade do sistema. Cuidem dos nossos pequenos, creiam na força poderosa da Grande Luz, na Luz não há escuridão. Meu coração os ama eternamente, sou grata ao povo brasileiro que ainda sustenta a Energia da Fé. Agradeço a todos os que responderam “Sim!” ao nosso chamado e os abençoo em nome de Deus Pai-Mãe Todo Poderoso, o Amor que nos une. Até breve!”