
Saudações fraternas! O sol nasceu para todos, mas nem todos conseguem perceber sua luz, a não ser que sua luz se apague, a escuridão se apresente e seja necessária uma acanhada luz de vela para iluminar parte de suas casas. Irmãos, não resolverá seus problemas perder tempo com discussões sem uma finalidade de intercâmbio espiritual superior. Mais da metade de vocês, humanos, ainda está dormindo, sendo alimento dos seres inimigos que tentam aniquilar a raça humana. Vocês ainda são movidos por energias destruidoras de vidas desde os tempos em que a Luz tentou semear Luz nesta escuridão que a Matrix, o sistema e esses seres diabólicos jogam sujo e pesado sobre vocês e acabam envolvendo-os na trama diabólica do terrorismo, da culpa, do medo, do apego e da preguiça mental, onde vocês se tornaram prisioneiros dos sentimentos negativos e onde os adversários passaram a ser seus irmãos do caminho porque brigam por coisas tão pequenas e sem motivo aparente, só dando valor ao que o sistema apresenta, pois o negativo gera negatividade e isso é destruidor, mas pela Misericórdia do Amor Divino e Absoluto novas portas se abrem: as portas do Arrependimento e do Perdão, onde a Luz encontra passagem. Essas portas são vocês, amados. Sim, vocês são Portais da Verdade e da Redenção da vida prisioneira, para que, por esses Portais, seja possível o acesso a outras dimensões. Queridos irmãos, não existe outro caminho, vamos repetir mais uma vez: religiões, politicagem, nenhum culto, nenhuma palestra que se diz ser espiritual e nenhum homem encarnado são possuidores de milagres, vocês são o maior milagre do mundo, o que se apresenta nestes tempos traz o selo do adversário da Grande Luz. Há quanto tempo vocês estão neste caminho sem saídas, onde permanecem girando e girando num labirinto que os leva à mesma armadilha? “Só lobos caem nas armadilhas para lobos”. Tenham uma vontade firme de cortar os vínculos com toda essa podridão desses tempos para que tenham tempo de se lavar nas Águas da Redenção, onde só o Amor Divino e Absoluto faz morada. Quem são seus inimigos? Onde está o tesouro que dizem lhes pertencer? Onde vocês colocaram a Luz Divina, a Luz que são vocês? Por que aceitam a narrativa de que vocês são pecadores, de que são cheios de dívidas que precisam ser pagas e de que quem reage contra o sistema merece prisão e todo tipo de castigo porque esses senhores da escuridão desejam manter a humanidade cativa e prisioneira? Oh, por favor, abram os olhos, queiram enxergar a escuridão que os acompanha, queiram ver a quem prestam cultos e a quem adoram. O Divino Amigo não lhes pede nada, Ele diz: “Abandonem essas redes e venham comigo pescar almas para o meu Reino que não está aqui”. Vejam, amados, “Meu Reino não está aqui”, isto quer dizer não está nestas coisas passageiras terrestres e materiais. Vocês, irmãos, valem peso em ouro, por isso são cobiçados. Bem, não é de hoje que estamos tentando libertá-los trazendo informações por diversos canais esparramados pelo mundo inteiro, tentamos falar em vários idiomas, com instruções que não passam do nível que podem suportar e permitimos que a Luz se faça presente nos seus corpos, pois a Luz é a Verdade e a Verdade liberta. Com todo o respeito que devemos à essência de suas consciências, nos permitimos dizer: venham, o tempo da espera terminou, levantem-se como Deuses e Deusas e realizem o milagre do Despertar, pois a Essência Crística já está passeando no meio de vocês: Ele, o Messias, o Cordeiro do Puro Amor Divino, o Filho de Maria, que por muito amar se tornou o Cristo Cósmico, pois a evolução não tem fim até que nos tornemos o Grande Oceano. Não desistam de suas almas, sejam vencedores de si mesmos. O mal não está fora, o mal está em vocês. Libertem-se, esse é um chamado e pode ser o último. Nós os amamos e os esperamos, caminhem contando com vocês mesmos, pois vocês são os próprios salvadores de suas almas. Sigam o exemplo Dele, e, como Portais, permitam que seus irmãos o alcancem, e mais do que isso, os ajudem a ultrapassá-los. Com votos de um feliz renascimento lhes desejamos boa sorte! Não adiem mais a chegada na Arca do Maior Noé de Todos os Tempos. Assim está escrito, assim é e assim será. Até breve!









Você precisa fazer login para comentar.