Semelhante atrai semelhante

Mensagem das Hierarquias Cósmicas

Amem a Verdade, sejam verdadeiros, o Poder deve nascer em vocês. Esse Poder é Deus Pai-Mãe e é assim desde sempre. O Poder de perseverar até depois do fim, o Poder de amar, de perdoar, de levantar os irmãos caídos. Vocês possuem o Poder de manifestar a Luz, e os que se entregam ao Poder Absoluto morrem para si mesmos, somente assim renascerão na Luz, e chegando nesse estágio ficarão livres da morte, da dor, das doenças e das misérias humanas, esse é o destino dos que morrem para si mesmos. As naves começaram a se manifestar, não tenham medo, é a Presença da Irmandade da Verdade e da Luz. Os que se entregam ao Poder Absoluto estão juntos com a Irmandade, e neste ponto o passado se dissolve e surge a lembrança verdadeira de quem são, de onde vieram, o que fazem aqui e para onde estão indo, é a revelação única da origem cósmica. Somos os fios iluminados da Eternidade, e são com esses fios que tecem o Novo Homem e a Nova Mulher. Nós bendizemos aqueles que dizem “Sim!” ao chamado, nosso Amor fortalece a Corrente do Bem. Nós afirmamos a Vontade Suprema, e cada um, amados, tem uma missão a cumprir, missão essa de semear o Bem, de fazer o Bem e se tornar um ser melhor na Corrente do Bem Maior. Vocês, Embaixadores da Verdade e da Luz, devem cumprir a manifestação do Grande Mosaico do Plano Divino e Evolutivo, por isso é muito importante estar em vigilância máxima e se esforçar para iluminar cada célula, cada partícula, e isto se dá naturalmente em resposta positiva à convocação. De que vale nestes tempos envolver-se com a crônica dos acontecimentos do cotidiano? Maior ajuda dariam ao Plano Divino se vencessem os inimigos internos – que são seus sentimentos negativos e destruidores da vida. Vocês pediram a graça do Despertar, peço-lhes que amem a Verdade, que amem a vida, que se rendam às Leis Superiores. A responsabilidade dos que já despertaram é grande, mas ainda maiores são as bênçãos que recebem diariamente, então o mais correto é continuar caminhando em linha reta com o reto viver. Uma sublime veste aguarda o ser na sua nova morada, isso está escrito e assim está sendo manifestado. Se não quiserem acreditar nas nossas palavras, que aguardem o traslado para novas moradas. Foram avisados, foram instruídos, depende da energia que os envolve, já que semelhante atrai semelhante. Grato Eu Sou, fiquem em Paz, na Luz e na Misericórdia do Casal Perfeito. Até breve, amados!

Se buscais a Luz, entregai-vos a ela

Mensagem das Hierarquias Cósmicas

Atenção servidores da Grande Luz, se buscais a Luz, entregai-vos a ela. Neste trecho do caminho é preciso firmeza e fidelidade, que os servidores caminhem sem olhar para trás, que a cada passo reconheçam o valor da entrega e do silêncio e que descubram em cada passo o valor do Amor Divino, do Perdão e da Misericórdia. Amados servidores, vocês são como sementes que foram lançadas no chão deste planeta que começam a se abrir com uma beleza incorruptível, deixem que o pólen de cada espécie seja levado pelo vento para reflorestar outros campos. Pássaros esperam pelo milagre do alimento, mas esperam em silêncio e sentem alegria por verem o trabalho desta Terra generosa e esperam o reencontro de outras espécies, pois confiam no Todo Poderoso. Estamos participando deste grandioso evento de libertação deste planeta e seus Reinos e também de libertação de seus espíritos eternos e almas cansadas de rolar pelo sopro do vento que ora esbarra no caule de alguma árvore que se deixa enterrar para que sua semente ganhe Vida e Luz. Novos Raios estão sendo lançados e entregues aos amados servidores, porém a maioria não está conseguindo se libertar das algemas das mãos e dos pés e se acostumaram com a dor do chicote nas suas costas, uns chegam até defender o sistema, pois não conseguem enxergar a hipocrisia e as mentiras contadas pelos líderes religiosos e políticos, vejam o estado lastimável em que se encontra a humanidade. Desde o início dos tempos estamos a emitir um chamado urgente para todos, mas a humanidade não quer nos ouvir, porém chegou a hora da colheita e não há como escapar desse trabalho de limpeza, onde a Contabilidade Divina entrega a cada um o que fez por merecer. Bendito o que vem em nome do Senhor. Estejam em vigilância máxima, pois quando o céu escurecer e a Luz não mais poder ser vista, onde quer que estejam aquietem-se, façam silêncio, orem e agradeçam, pois terá chegado a hora da Grande Libertação. Reforcem os laços com as Hierarquias e com os Ascensionados que desde sempre os invocam, os guiam e os esperam, reforcem a entrega para com o Amor Divino e Absoluto e não tenham medo, seus espíritos e suas almas festejarão de alegria diante da Liberdade que por fim os encontrou. Transformem em vocês aquilo que deve ser transformado, ajudem a elevar esta Terra e seus Reinos e tudo o que precisa ser elevado, invoquem a Luz, amem a Luz, sejam Luz onde quer que vocês estejam. É chegado o tempo, está vindo tudo à tona, a mentira será dissolvida com a chegada da Verdade e da Grande Luz, foi para isso que vocês foram convocados. Amem a Verdade, façam silêncio e deixem de ser consumistas, o planeta não suporta mais tanto lixo. O passo seguinte é colocar em prática o desapego, pois, o que realmente lhes pertence? Avante, servidores! Como Embaixadores de Jesus, Yeshua, a Obediência, a Paciência e o Perdão devem ser presentes onde quer que vocês estejam. Grato nós somos. Até breve, servidores, nós amamos vocês!

Vocês estão esperando o Messias? Ele já veio e poucos o reconheceram

Mensagem das Hierarquias Cósmicas

Formando um só coração, vamos atravessar as barreiras que o sistema colocou no caminho das almas despertas. Vejam, amados, que estar desperto não significa estar a par dos acontecimentos diários que fazem um estardalhaço atingindo as consciências, cujo objetivo é mantê-los em cativeiro totalmente idiotizados como fizeram até aqui, nosso objetivo é outro, bem diferente do que já experimentaram até aqui, reflitam sobre tudo o que vivem. Ensinaram a vocês que vocês são incapazes de andar na leveza dos próprios pés, que precisam dos outros para poderem beber, comer e até para serem felizes, que para conversar com o Todo Poderoso precisam do outro como intérprete, que precisam de um lugar para fazer suas orações – lugar esse erguido pelo sistema -, que vocês não são melhores do que aqueles que os governam e que não possuem Luz própria. Ora, vejam o que fizeram com vocês, esse sistema aniquilador de vidas deixou vocês dependentes dele, e o pior disso é ver nossos pequenos sendo manipulados e instruídos com essa teoria que os torna dependentes dos outros. Amigos e irmãos, vocês precisam dar um basta nesse jogo de cartas marcadas, não esperem por milagres que não serão materializados nesses tempos, como, por exemplo, que alguém como vocês faça a limpeza de seus corpos e deste adorável planeta, pois vocês têm poder para fazer isto. Vocês formam um poderoso exército de seres que desejam somente a Liberdade de suas almas e espíritos imortais e são capazes de derrubar qualquer esquema prisional, basta entenderem que vocês são Deuses e Deusas e que o poder está com vocês. Por que duvidam dessas poderosas palavras? O poder está com vocês e vocês podem acabar com esse governo humano, que de Liberdade, Amor Divino, Perdão e Misericórdia não sabe nada. O que vocês estão esperando, o Messias? Digo que Ele já veio e poucos o reconheceram. Observem nestes tempos de caos que é preciso soltar estas muletas religiosas e políticas para chegar na outra margem do rio onde nos esperam os Irmãos e Irmãs Maiores, mas é necessário que entendam nossas palavras. Nada prometemos, pois o trabalho da Redenção de suas almas é de vocês, vocês que são responsáveis por ele, são vocês que escolhem e decidem. O que desejam, a Nova Vida? Pois digo que ela já está sendo manifestada, primeiro dentro de vocês. Vocês precisam limpar os canais de comunicação, que são os olhos, os ouvidos e a boca. Não há mais tempo a perder, os dias se encurtam a olho nu, todos estão sentindo a transformação em tudo e por todo o planeta, o sistema está jogando em cima de vocês as últimas cartadas e é por isso que ninguém sabe o que está por vir, sobre esses acontecimentos só o Casal Perfeito sabe dizer. Nosso papel nesta Transição é orientá-los, avisá-los, prepará-los a sustentar a Fé e ter a certeza de que, aconteça o que acontecer, vocês possam se lembrar que “Vós sois Deuses e Deusas, que podem fazer o que Jesus, o Cristo Cósmico fez e podem fazer muito mais, como, por exemplo, libertar suas almas desse cativeiro de milênios. Vocês não precisam dos outros para encontrar o caminho, pois vocês são o caminho, são a Lei, são a Luz, são a Verdade, são o milagre da Ressurreição, são a Igreja que Jesus edificou, são o Evangelho Dele quando fazem o que Ele ensinou. Por que estão demorando tanto para enxergar o óbvio? Assim como a lua está cheia nos dias de colheita, assim Eu Sou, assim nós somos. Nós somos como uma folha que é levada ao vento, assim nós somos, pois em nós estão todos os invernos e todas as primaveras. Assim como o carvalho que faz parte das florestas, assim como o oceano, nós somos o sinal da Liberdade e da Vida Una. Assim como o rio misterioso está no mar, nós estamos no Amor Divino e Absoluto que é Deus Pai, Mãe e Filho. Assim está escrito. Gratidão e até breve, irmãos!

É dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo para esta vida terrestre e material que ganhamos a Vida Eterna

Mensagem de Maria

Abençoada seja toda a humanidade. Chegou o momento de socorrer a humanidade imersa no medo, no caos e nos prazeres terrenos, chegou o momento para vocês resgatarem suas almas respeitando as Leis Superiores, resgatarem seus valores como almas divinas e  eternas para se livrarem do passado e reconhecerem a Única Consciência e a Luz que faz deste planeta uma Consciência Sagrada. Vocês foram salvos até aqui devido a toda a ajuda que receberam e lições pessoais e coletivas. Vocês sempre foram abençoados com serviços na Grande Seara da Luz, então todos os Soldados Marianos e Embaixadores de Jesus, Yeshua, devem ficar preparados e em prontidão para se apresentarem ao chamado – já houveram muitos e muitos ficaram sem resposta. A partir de agora muitas portas serão fechadas para que o impulso de Jesus encontre ressonância nos seus corações, daqui pra frente a vida de vocês deverá ser de doação e responsabilidade com a expansão de suas consciências para que esta vida – que é única – seja santificada e que possam, em tempo, se arrependerem de seus pecados e compromissos assumidos com este sistema vigente. Vocês ainda estão cheios de bobagens que os deixam cegos e surdos, ainda são arrogantes e ciumentos e estão cheios de vaidade, de ódio e de desejo de vingança, pois ainda não entenderam que é necessário largar tudo e se encher do Espírito Santo, encher seus pensamentos de entusiasmo porque é necessário ser e fazer diferente de tudo o que o sistema está fazendo com suas vidas. Vamos inundar este planeta, seus Reinos e toda a humanidade com muita Luz e Amor para que possam, enfim, compreender quem são e o que fazem aqui e entender o valor da vida e a sagrada oportunidade de voltar ao palco da vida terrena somente para santificar o pequeno eu e expandir suas consciências. Os adversários de Jesus estão jogando pesado sobre vocês com distrações e mentiras, fazendo-os perder o precioso tempo correndo atrás do supérfluo – que desta vida nada sobrará e nada levarão. Vocês precisam acordar de vez e olhar para o lado onde está a Verdade. Se vocês acreditam no Plano Divino e têm certeza de que este planeta será santificado, santifiquem suas almas com ele, e se estão fazendo o único trabalho – que é resgatar suas almas – já conseguem sublimar seus sentimentos, seus pensamentos, suas escolhas e o viver diário e já podem guardar a certeza de que estão no caminho certo. Há tempos que estamos instruindo-os para que consigam exercitar o desapego de todas as coisas materiais e terrestres e consigam libertar as almas prisioneiras de seus corações, pois nosso desejo é que sejam salvos de si mesmos e que soltem todas as muletas, gurus e líderes religiosos e políticos. Vamos nos tornar vitoriosos quando vocês conseguirem ser o que verdadeiramente nós somos, uma Luz eterna e contínua. A Vitória não será da Luz, pois a Luz é para sempre, a vitória será sobre vocês mesmos. Tudo o que está acontecendo neste plano de vida é pela falta de Amor, Perdão e Misericórdia. Vocês, amados do meu coração, estão sendo convidados a limpar este mundo dos miasmas grosseiros e escuros que assustam e os enchem de medo, o que está por vir – e já bate nas suas portas – não é interessante para a evolução de suas almas, isto é necessário, mas vocês precisam se preparar para não serem pegos de surpresa. Todo o Cosmos está ajudando na Redenção da vida neste planeta enviando e irradiando Luz, muita Luz, muito Amor e Misericórdia para que a Verdade e o Amor Divino possam contribuir com a vitória da Luz que somos todos nós. Amados Soldados Marianos e Embaixadores de Jesus, Yeshua, não tenham medo nem fiquem distraídos com as armadilhas do sistema, colaborem como puderem e o quanto conseguirem para ajudar os que já estão em estado de penúria e carência. Tudo o que o Plano Divino traz é para ser dividido, distribuído e multiplicado, pois o Celeiro Celeste trabalha na linha do dar e receber: quanto mais doação, mais será multiplicada a graça de dar e receber. “É dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado e é morrendo para esta vida terrestre e material que ganhamos a Vida Eterna”, recebendo as relíquias do Casal Perfeito. Eu Sou estarei com todos até que a Luz e a Paz. Unidos com a Verdade – que é Única – estabeleçam de verdade o Plano de Amor e Luz. Todos nós somos uma estrela que brilhará para sempre. Oh, por Deus, entendam nossas palavras, não fiquem prisioneiros de nomes, de quem somos e de onde viemos, nós somos o Todo Poderoso, estamos todos nele e Ele está presente em nós, esta é a Verdade, o mais não passa de narrativas para não deixá-los livres, mas Eu Sou lhes diz: somos livres, fomos criados com as Energias do Amor, da Verdade e da Liberdade, pois assim sempre foi, assim é e assim será. Agradeço aos meus filhos, Soldados Marianos, e peço-lhes que orem comigo, vigiem comigo e cuidem das nossas crianças. Está tudo aí. Está feito. Até breve!

“Perdoar setenta vezes sete vezes”

Mensagem de El Morya

Saudações, amados de El Morya Khan, vamos em frente sem desânimo, pois o tempo já está dando sinais de que chegamos no ponto máximo da Transição. Lhes informo que os caminhos se unem, formando um só caminho, não existem mais atalhos, e por isso fiquem em vigilância máxima. Daqui pra frente suas escolhas precisam de um discernimento cauteloso, não é mais possível andarem como robôs guiados por líderes religiosos e políticos porque uma onda gigantesca de Misericórdia está descendo sobre toda vida, dando oportunidade de libertação de suas almas prisioneiras de si mesmas. Olhem para vocês e tentem enxergar onde existe o bloqueio que impede a corrente mágica do Amor Divino e Absoluto. Fomos criados no Amor, na Luz e no Amor de Deus Pai, Mãe e Filho, e só o Amor pode libertar suas almas dessa prisão de milênios. Vocês precisam dar um basta nesta escuridão que sempre os dominou e o momento é agora! Sintam a Mágica Presença de Jesus, que com Amor e Misericórdia percorre cada palmo desse solo terrestre, a Sua Presença dissolve aquilo que impede a Luz de brilhar nos seus corpos, mas atenção: esse Avatar Gigante não vai pegá-los à força e levá-los para um lugar que vocês não escolheram, tudo depende da vibração de seus corpos. Ainda existem seres que gostam de brincar de viver e empurram a vida com a barriga, e esses, com certeza, já definiram seu caminho. Se tudo é energia, qual é a que manifestam e já manifestaram? A energia que está se manifestando nestes tempos é a Energia do Perdão, aquela que o Divino Mestre disse sem rodeios e meias-palavras: “Perdoar setenta vezes sete vezes” foi a ordem que saiu dos seus lábios de Puro Amor, e esse é o caminho para ficarem totalmente livres dos miasmas grosseiros do desamor e falta de Misericórdia. Amados de El Morya Khan, o meu Raio Cósmico está atuando com muita força para que consigam entender esta fantástica viagem cósmica e a transmutação de seus eus pequenos para que a Luz – somente a Luz – guie seus passos rumo ao Reino do Lar Celestial, onde a Luz que vocês são será absorvida pela Luz Maior, pela Compaixão, pela Misericórdia e pelo Perdão às suas consciências que por ora marcham sem destino, totalmente envolvidas com as ilusões terrestres e materiais. Meu recado de hoje vai para aqueles que ainda não têm certeza de que são feitos de Luz e Amor Divino e Absoluto e se identificam com a escuridão desses tempos. Amados de El Morya, exercitem o desapego com consciência, sabendo que nada lhes pertence. Vocês sairão daqui como aqui chegaram, a única bagagem que levarão será o tesouro que guardam nos seus corações, se bons ou não, façam vocês mesmos esta avaliação muito importante. Não tem inferno, não tem nenhum juiz nem promotor nem lei – pois a Lei são vocês -, não tem nenhum outro poder a não ser o Único Poder, que é Deus Pai, Mãe e Filho, que são Amor Divino e Absoluto. Deixem de ser escravos desse sistema, a Consciência Única que somos todos nós está se expandindo e realizando a libertação de suas almas, colaborem com este único milagre que existe e já lhes pertence. Venham, caminhem enquanto podem enxergar os trilhos do caminho, não se castiguem mais. Agora está valendo: é tudo ou nada! Vocês são heróis de si mesmos, absolvam suas mentes, fiquem livres, vocês são livres, só que ainda estão prisioneiros das coisas materiais e terrestres, soltem tudo e conhecerão o sabor da Liberdade. Como é maravilhoso ser livre só preenchido pelo Amor Divino! Nós os esperamos, sei que chegarão, venham com alegria, com esperança e com o coração radiante e feliz por saber que o Tesouro do Céu é suficiente. Nós os amamos, confiem na Justiça Divina que não pune e nem erra endereço. Até breve! Paz infinita para os seus corações. Vocês, Embaixadores, merecem esta energia de libertação.

Desejo não deixar nenhuma ovelha para trás

Mensagem de Jesus

Amados embaixadores do meu coração, eis-me aqui, e através das palavras não mortas deixo meu recado a todos. Não sintam-se orgulhosos por terem recebido este título, eu sempre tive no meu convívio admiráveis escudeiros que me seguiam com passos firmes, cientes de suas missões. Assim como vocês tentavam colocar em prática meus ensinamentos, às vezes também se perdiam nas brumas das ilusões terrestres, mas sempre retomavam o caminho. Hoje não é diferente o que acontece com vocês: vocês são almas infantis, embora tenham vivido perto de mim, porém o sistema que rege este planeta desde aqueles tempos é o mesmo, e vocês, assim como a lagarta que se esforça para vencer o casulo que a mantém prisioneira, também se debatem nas dúvidas: crer ou não, fazer ou não, se entregar ou não ao Todo Poderoso, Única Verdade, porém lhes afirmo que o tempo acabou, esse tempo das dúvidas e incertezas chega ao seu final. Muitos até poderiam reconhecer o caminho da Ascensão, mas preguiçosamente permanecem absortos nesse esquema de perseguição e controle das suas almas. Amados do meu coração, peço-lhes que não se curvem diante do mar vermelho, vocês não são gado que é escoltado pelos senhores da escuridão, vocês são personagens criativas e já possuem condições de caminhar na leveza dos pés, basta apenas que não prestem atenção no jogo macabro do maligno e não participem de conversas não-inteligentes onde o comando do esquema terra-humanidade os conhece, sabe tudo o que fazem, pensam, sentem, desejam e o que esperam dos Ascensionados. Amados de Jesus, Yeshua, libertem-se dos contratos feitos nos momentos de invigilância. A quem estão servindo? Só falar sobre a minha estada neste chão não diz nada sobre a Redenção de suas almas, para se tornar meu Amigo, meu Discípulo, meu Embaixador, é necessário amar, amar com Amor Divino e Absoluto, e aliado a esse Amor, inundar a Terra com as energias do Perdão e Misericórdia, embalando seus espíritos eternos e milenares. Crer em mim somente é o começo para libertar suas almas e seus espíritos imortais, porém a tarefa que deixei como caminho está toda por fazer. Amar alguém não é lhes dar a carta de alforria, é necessário primeiro se amar, amar a ponto de perdoar todos os seus pecados e deixar essas energias se espalharem por todo o planeta envolvendo toda a vida, envolvendo tudo o que respira, que tem sede e fome. As religiões que dizem ser minha igreja não trazem o meu selo e nem o meu alvará, pois esses senhores amam o ouro e a prata mais do que eles mesmos, e como vocês se sentem entregando suas vidas nas mãos de Judas Iscariotes, que trai vocês assim como traiu a mim? Amados Embaixadores, vocês não são melhores do que os outros, não permitam que o vírus peçonhento do orgulho e da vaidade tola os domine por completo, sejam fortes guerreiros e não se vendam por trinta dinheiros, qualquer valor que o sistema lhes oferece traz o sinal da besta citada no Apocalipse. Limpem-se, libertem-se, deixem a Divina Luz que temos envolver seus corpos e este mundo em que vivem para amenizar todo o processo de Purificação destinado para este fim de ciclo, deixem tudo e venham comigo pescar almas para o meu Reino, Reino esse que lhes pertence. Vocês são o Reino, creiam nas minhas palavras. Com Amor de irmão os envolvo, os chamo e os espero. Não há mais o que pensar, suas escolhas determinam onde desejam chegar. Assim como pensam, assim é.  Amados Embaixadores do meu coração, façam o que deve ser feito, deixem a Luz brilhar para retirar este mundo da escuridão, vocês podem, vocês são capazes. Vocês são as pérolas do meu amoroso coração, não se intimidem com as investidas do sistema, pois suas torres estão caindo e esses senhores sabem disto. Amem a Verdade, pois é ela que libertará suas vidas e a vida desse planeta e seus Reinos. Eu Sou o Eu Sou, Eu Sou o que sempre fui desde o começo e lhes digo e afirmo que não desejo deixar nenhuma ovelha para trás, a não ser aquelas que me negam, não me amam e não acreditam que tanto vocês com Eu somos um só coração a irradiar somente Amor Divino e Absoluto. Assim está escrito e assim é. Até breve!

De que lado desejam ficar?

Mensagem de Kuthumi

Saudações! Vigilância máxima! Eu Sou e me identifico como Kuthumi, vosso irmão das estrelas. Vocês precisam se desvencilhar dessa difícil e acanhada dimensão e começarem a se preparar sem medo e com confiança no Plano Divino, pois o que está se aproximando é até difícil mencionar devido à grande transformação que ocorrerá por todo esse planeta. Prestem atenção nas instruções, pois por diversos canais tentamos notificá-los, não para enchê-los de medo, ao contrário, pois estando bem orientados poderão atravessar as densas experiências que estão chegando – é melhor prevenir do que remediar. Prestem atenção nos movimentos de seus corpos, de suas emoções, de seus pensamentos, de suas escolhas e até nas suas palavras, pois elas se transformam em profecias. Irmãs e irmãos na Luz, como devem saber, o sistema e seus agentes esconderam de vocês os próprios scripts das histórias de suas vidas, e vocês, sem nenhum discernimento, os obedecem sem questionamentos corretos, ficando como almas errantes no caminho sem início, sem meio e sem fim, a não ser a triste história contadas pelos dirigentes políticos e religiosos. Vejam, amados de Francisco de Assis, vosso Kuthumi, que história mais sem pé nem cabeça, onde vocês nascem, crescem, envelhecem e morrem sem saberem o destino certo. Agora, cada minuto contado no relógio do tempo é preciosíssimo, e quem desprezá-lo pagará muito caro por isso. Neste tempo em que aguardam o start final, aproveitem para passar a limpo essa história de fadas, bruxas, príncipes e rainhas, colocando-se no papel principal, não como espectadores, mas como atores verdadeiros vivendo uma história verdadeira – com começo, meio e fim – como filhos do Casal Perfeito. É verdade que haverá anomalias por todo o solo terrestre e ninguém ficará de fora dos acontecimentos trazidos pela Lei da Purificação e do Resgate Final, será triste e doloroso de se ver, mas será por um bom motivo: resgatar almas que estão despertando. Se vocês já entenderam esse jogo de forças, se posicionem de que lado desejam ficar: Luz ou trevas, Verdade ou mentira, Céu ou inferno – claro, inferno nas suas consciências. Chegou o grande momento onde precisam escolher mais uma vez: de que lado desejam ficar? Tudo está muito contaminado, tudo será desmascarado para aqueles que insistem em se tapear, teimam em não olhar para dentro de si mesmos e insistem em serem dominados pelo pequeno eu, insistem em acreditar nas mentiras do sistema, apostando num mundo melhor, mais justo e mais iluminado. Vocês são preciosos, são obras de arte do Criador, são peças raras com doze fitas do DNA, e agora, com a Transição a todo vapor, vocês começam a ser mais intuitivos e mais sensíveis, começam a decifrar os enigmas e parábolas que o Divino Mestre deixou, começam a perceber seus corpos de Luz e começam a entender que sempre foram a Luz que não se apaga, pois essa Luz são vocês, sempre foi. Essa Luz é Deus Pai, Mãe e Filho e não existe força capaz de neutralizá-la, a não ser com a autoridade de suas almas. Amigos e irmãos, a atenção dos seus corpos está cem por cento voltada para o materialismo, para o ter, para o possuir, sem se importar com os menos favorecidos da sorte, sem prestar atenção no Eu Superior e para a Verdade, para a Verdadeira Vida. O que estão esperando? Esperam a Terra toda tremer? Esperam a queda do sistema? Saibam que as paredes dessa torre falsa já está repleta de rachaduras, mas o sistema não vai entregar os pontos, por isso tomem cuidado – todo cuidado será pouco, pois centenas de espíritos cruéis e violentos ligados ao sistema se encontram no meio de vocês e trazem um roteiro a ser colocado em prática. Sem medo, com cautela, com passos firmes, com consciência tranquila, com determinação e com coragem, enfrentem o sistema sem provocar nenhum combate, mas sabendo enfrentá-lo com as armas da Verdade, da Fé, do Perdão, da Misericórdia. Com a Energia do Amor Divino e Absoluto, sigam orando e vibrando, colaborando com a equipe de Resgate. Vocês não são melhores, vocês são únicos, são necessários e são vitoriosos, creiam nisso. Até breve, irmãos, juntos somos mais fortes.

É tempo de Misericórdia

Mensagem de Maria

Estou de volta, filhos do meu imaculado coração. Eu Sou simplesmente Maria, vossa Mãe Espiritual, temos revelações a lhes fazer – e garanto serem de muita importância – a fim de mantê-los preparados e conscientes diante do que até hoje foi desconhecido, sabido apenas por narrativas e especulações. Com alegria e pesar que sinto ao mesmo tempo, venho dizer-lhes que chegou o dia do acerto de contas com a Contabilidade Divina que, como devem saber, não erra endereço, portanto, antes de sentirem medo, sejam envolvidos com as Energias da Fé, Coragem e Discernimento. Vocês e a amada Mãe Terra, junto com seus reinos encantados, estão entrando hoje numa onda de Misericórdia e Perdão para que todos, sem exceção, sejam resgatados pelo Amor Divino e Absoluto. Os que foram chamados e responderam “Sim!” e estão perseverando nas vibrações de Amor Divino e Luz, que vigiem, pois serão tentados a largar o remo e ficarão descrentes por não verem o resgate das almas que já dão sinais do despertar. Faço-os lembrar que todos foram chamados, até aqueles que não acreditam no Bem, no Amor e no Resgate foram convidados, mas seus olhos ainda estão cheios de escamas, de véus das ilusões terrenas, e por mais que falamos seus ouvidos são iguais a ouvidos de mercador: não ouvem, e se ouvem não entendem o que falamos. A descrença desses corações é sem limites, o que lastimo muito. Vocês estão conseguindo elevar a Terra para um nível além desse caos que os próprios homens executam e que massacra os próprios filhos do Casal Perfeito. Nessa vibração semanal, embora possa parecer inadequada para estes tempos, vocês estão conseguindo dissolver os miasmas grosseiros e negativos que produzem guerras, que dissolvem famílias e que maltratam crianças, ceifando a vida de milhares de pessoas incrédulas ou não. Vocês, amados de Maria, estão em pleno juízo final, mas não se esqueçam de que o Todo Poderoso, Única Verdade, Única Fonte, Único Poder, está de vigília permanente e sabe como fazer para despertar seus filhos para que possam desfrutar da Liberdade que tanto sonham. Digo que muito está se aproximando como um empurrão do Alto que vai abalar toda a Terra e seus Reinos e assim precisa ser feito. Vocês, Soldados Marianos e Embaixadores de Jesus, que estejam em vigilância máxima e orem comigo, vigiem comigo e se preparem para viver o desconhecido, pois o que será preciso acontecer vocês ainda não viveram. Nada será igual como foi e nada ficará igual como está, pois o que vocês estão vivendo é o caos imposto pelo sistema. Mantenham a calma e o controle de seus corpos, tenham o discernimento do Primeiro Raio para não se perderem pelo caminho, e digo mais: será impossível enxergar os trilhos do caminho, pois o alvoroço será intenso. Peço-lhes que cuidem dos nossos pequenos e não se envolvam com nada que não tenha o Selo da Verdade e da Grande Luz, pois é só com essas energias que conseguirão caminhar e se encontrar com amigos irmãos que também estão sendo preparados para o Grande Evento. Não há mais nada a fazer, não temos como parar o que está para acontecer, isso está sendo orquestrado pelo Grande Maestro, o nosso Bem-Amado Mestre Jesus. Digo que não há injustiça nem injustiçados, todos vocês não valorizaram o tempo e a oportunidade de Redenção de suas almas, já que até aqui caminharam junto com seus adversários pela Lei da Reencarnação. A Roda de Samsara foi desativada, pois ela os deixou preguiçosos, adiando a conta que precisava ser paga, jogando o acerto para outras vidas. Agora é tudo ou nada: ou vocês resolvem estas arestas limpando seus corpos e mundo interno ou não poderão herdar a Terra prometida pelo nosso Bem-Amado Mestre Jesus. Não é o fim, repito. Uma Nova Vida está nascendo, uma Nova Humanidade está se apresentando e tudo será novo para os herdeiros do Céu. Andem ligeiro antes que a noite caia sobre suas cabeças. Meu coração imaculado os impulsiona, os guia e os espera. Venham, amados filhos do meu coração, lutem comigo, mas usando as armas da Verdade, do Amor Divino e Absoluto e também a arma do Perdão. É tempo de Misericórdia. Uma enxurrada de Luz, Perdão e Misericórdia se derrama sobre vocês, muitos filhos necessitam de socorro e nós contamos com vocês. Tenham bom ânimo, Jesus e toda a Hierarquia da Luz já estão a postos, mas lembrem-se que não podemos carregá-los nos braços, pois são vocês que precisam dar os passos na direção correta. Com Amor Divino os abençoo, os guio e os espero. Estamos juntos nesta derradeira caminhada nesta terceira dimensão. Até breve!

A Gratidão caminha ao lado do Amor Divino e Absoluto

Mensagem de Maria

Bênçãos de Amor e Luz sobre todos vocês. Amados filhos, nós estamos presentes para orientá-los sobre os perigos desses tempos. A maioria, envolvida nas distrações do sistema, não está percebendo que a cada passo se aproxima mais do Grande Evento tão comentado em todas as canalizações. Como já falamos, isto não é para enchê-los de medo, desespero ou frustração. Eu Sou simplesmente Maria, vossa Mãe Espiritual e venho lhes dizer que não fiquem decepcionados com nosso Deus Pai-Mãe, pois isto que está acontecendo é para um bem maior porque da maneira como vocês estão, vocês não têm condições de prosseguir essa viagem rumo ao destino cósmico que programaram alcançar. Em todo conflito de qualquer tipo ou em qualquer situação que acontecer não há vencedores, na verdade lhes digo que onde há luta ou qualquer combate entre vocês, humanos, ou onde exista opressão e jogo de forças não pode haver vitória nem vencedores. Por não entenderem o que está acontecendo, vocês, amados do meu imaculado coração, não conhecem a Verdadeira Paz, e por não conhecê-la vocês ignoram as Leis Superiores e por isso, a cada dia, constroem o caminho por onde terão que trilhar. Esse caminho é cheio de obstáculos que, conforme avançam, vocês terão que removê-los um a um e isso está na Lei Maior. O campo interno em cada um se mostra de acordo com a evolução que conquistaram. Os estados de insatisfação, de raiva, de mágoa, de desprezo e de preconceito provêm dos mundos de baixa vibração, alimentados por forças hostis e retrógradas. Vocês não conseguem perceber que tudo sendo energia, a tão sonhada Paz se encontra também dentro de vocês e é por isso que chamamos a atenção de suas almas para que despertem e comecem a experimentar a leveza da alma desperta. O estado de Paz começa no Silêncio. Amados filhos, deixem de julgar, criticar, condenar e blasfemar contra o Todo Poderoso, Única Verdade, Única Fonte, Única Consciência expandida, pois vocês não têm tanto tempo assim. Filhos, estamos em plena batalha da Luz e da Verdade contra essa escuridão que dominou este planeta, não porque gostamos do combate, mas, sim, para enfraquecer o sistema porque vocês ainda estão totalmente distraídos com a programação do jogo de forças contra vocês. Toda a sujeira que vocês espalharam não poderá mais permanecer debaixo do tapete, muitos eventos significativos estão a caminho e nós não podemos evitá-los, por isso Eu, Maria, venho através das canalizações trazer-lhes palavras que orientam para que possam atravessar o mar vermelho sem perdas de energias porque vocês precisam enfrentar o sistema sem rebater as acusações e sem jogar mais combustível nesta grande fogueira que terão que atravessar. Eu, vossa Mãe Espiritual, sei o que falo porque enfrentei esse mesmo sistema que persegue a Luz doa a quem doer. Vocês, amados, conhecem parte da história que se repete há éons de tempos. Vocês optaram pela Luz, assim já sabem que sofrerão perseguições injustas, porém lhes peço que não desanimem e perseverem na estrada do bem fazendo o que deve ser feito. Um Roteiro Divino vocês já possuem, a Terra já está com dores do parto para o nascimento da Nova Terra, colaboremos com este evento incrível onde até suas almas serão livres, mas prestem atenção, pois isso não se dará sem muito esforço, sem discernimento, sem coragem e sem vibrações de Amor Divino e Luz. Hoje o Céu abriu suas portas para presenteá-los com energias de Amor Divino, Curas e Paz, saibam receber essa bênção que vem do Único Coração. Tudo está programado e a Purificação continua até que toda a sujeira seja transmutada e no seu lugar centenas de fagulhas divinas e luminosas assumam o verdadeiro lugar em seus corações. Hoje reforço o meu compromisso com vocês, Embaixadores de Jesus, Yeshua, estamos juntos. Aqueles que não me aceitam ou não aceitam a Grande Luz, que orem, pelo menos orem pedindo Perdão pelos seus pecados, pois esse é o tempo do Perdão. Sim, amados filhos, perdoem-se, amem-se, saibam ser agradecidos pela ajuda do Céu, por tudo mesmo, mesmo em provações, agradeçam. A Gratidão caminha ao lado do Amor Divino e Absoluto e Eu vos agradeço por ficarem comigo até aqui, Eu ficarei com vocês até que tudo termine. Vos amo! Não tenham medo, tenham Fé. Até breve!

Só a Luz da Verdade existe

Mensagem de Maria

Essa não é mais uma instrução, mas, sim, um chamado urgente aos filhos do meu imaculado coração. Peço-lhes que se mantenham em oração e afastem o medo, o desespero e a ausência de Fé, cuidem de permanecerem unidos aos nossos corações com confiança no Amor Divino, pois o sistema sabe que seu tempo acabou e por isso está em desespero, jogando mais energias perigosas e de destruição sobre vocês. É hora de prepararem seus corações e suas consciências, pois o que está se aproximando é desesperador e isso não é aceito por nenhum de nós, nem por Deus Pai-Mãe e muito menos por Jesus, Nosso Senhor. Esses eventos têm por missão despertar todas as almas, pois não queremos deixar nenhuma para trás. Daqui pra frente os sentimentos negativos – alimentados pelo pequeno eu – irão se aflorar, pois tudo deverá ficar diante da Luz. O que está chegando está se tornando o caos tão comentado pelos canais instrumentos do Céu e tudo se dá através de suas mentes ligadas ao materialismo, aos prazeres do corpo humano e às correntes políticas e religiosas que não comungam com o Plano do Todo Poderoso, Única Fonte criadora da Vida Verdadeira. Essas escolhas coletivas sem discernimento colaboram com esse evento que os deixará perplexos – muitos ficarão sem ação diante dos sinais do Céu. Suas almas estão tendo a oportunidade agora de fazer a conversão de suas vidas, os descrentes e até os mais endurecidos serão tocados pela Luz do despertar para também terem a chance de conhecer a Luz e o Amor Divino e Absoluto. Meu Amor de Mãe os chama e é meu desejo que venham. Em várias partes se ouvem rumores de guerra e muitos filhos – incluindo crianças – já estão sofrendo provações dos governos que estão servindo o sistema e isso se propagará mundo afora, pois esse chamado virá para todos. Vocês, amados filhos, serão tocados por um profundo arrependimento por todas as feridas que fizeram sangrar os corações que só queriam ser amados, todos os seus pecados serão trazidos à tona para que a limpeza, a purificação, seja completa para poderem alçar voo para dimensões mais elevadas. Está se aproximando o dia do Grande Sol mostrar seus raios luminosos para vocês terem a certeza de que só a Luz da Verdade existe, esse momento da Pura Verdade tocará esse chão e também seus corações como uma escolha coletiva para que tomem consciência das escolhas erradas que fizeram e colaboraram com esse caos que toca seus corpos, suas casas, suas famílias e todo este planeta-escola. Vocês se afastaram de Deus Pai-Mãe e aceitaram homens iguais a vocês, cheios de desejos materiais, isso vocês vivenciaram. Muitos sinais já estão acontecendo por todo o mundo e vocês verão o maior derramamento de Amor e Misericórdia sobre todos, indistintamente. Alguns países sofrerão a purificação mais intensa para que o bem se mostre aos que se dizem não acreditar no Todo Poderoso. Quando os eventos significativos começarem simultaneamente um após outro, haverá um desespero coletivo, e vocês, Embaixadores de Jesus, deverão estar a postos para socorrer os irmãos que menosprezaram as Leis Superiores feitas para este plano de vida. Vocês precisam criar um escudo contra as forças das trevas com a oração, a Ave Maria será o fio que ligará nossos corações e nada poderá abalar suas casas, seus familiares, cidades e até países. Orem, amados filhos, para diminuir o sofrimento dessa purificação. Não há mais tempo, comecem agora o arrependimento sincero e comecem a ajudar os que precisam de ajuda, doem o que puderem, principalmente aquilo que não lhes pertence. Estou confirmando meu compromisso com cada um de vocês, principalmente com os Embaixadores de Jesus, nosso Bem-Amado Mestre Yeshua. Estaremos à frente dos combates das forças negativas para socorrer almas que tiveram tempo de sobra para se arrependerem, se perdoarem, perdoar os ofensores e dar o testemunho do milagre de Jesus em suas vidas. Esse é um chamado urgente e pode ser um dos últimos, pois em vigília não poderão sofrer como um ser descuidado atingido pelo fogo do sistema. O tempo do Grande Evento começou literalmente, estejam de vigília, estejam recolhidos, estejam em oração, esses momentos são especiais, pois vocês poderão manifestar a criança cristal que vocês são. Venham, amados filhos, não parem diante de um muro imaginário nem desistam de escalar esta Montanha Sagrada, estarei junto a vocês, até com aqueles que dizem não acreditar no Todo Poderoso e no Plano Divino. Orem, silenciem seus lábios, não há mais tempo para discussões. É o fim? Não, é a chegada da Era de Ouro. Paz e Luz a todos. Até breve!