Fiquem vigilantes para não serem pegos de surpresa

Mensagem de Jesus

Eu vim para mostrar o caminho da imortalidade, vim para provar que nós somos Deuses e que vocês podem fazer o que eu fiz e muito mais. Para Deus Pai-Mãe não existem mistérios, existe o Sagrado que é para sempre, é eterno e é a Verdade. Amados do meu coração, vocês pararam diante de um muro imaginário erguido por um sistema que não deseja libertá-los, pois eles se acham donos de suas almas, mas desde aquele tempo Eu vos falo da imortalidade de suas almas, dei vários exemplos que filhos de Deus Pai-Mãe não morrem, que são divinos, são e estão em tudo o que existe, pois tudo é Ele e sem Ele nada do que existe existiria. Vocês estão demorando para entender que nesse nível de evolução não existem seres que descobriram o poder que possuem de criar, de ter domínio no movimento climático, de poder andar sobre as águas, tanto que morrem afogados dentro de uma pequena banheira cheia de água. Quem no meio de vocês consegue acalmar a fúria das águas, dos ventos e do fogo ou consegue curar outros filhos com doenças que dizem ser cármicas e incuráveis? Quem no meio de vocês consegue salvar os filhos do Casal Perfeito que, por escolha própria, se enveredam pelos caminhos dos vícios, das drogas, da prostituição e do desvio de caráter? Se posso fazer isso e muito mais, vocês também podem. Eu disse “Vós Sois Deuses” e vocês não acreditaram, pois criaram um deus humano que criou um inferno para ter domínio sobre vocês. Amigos que amo, está na hora de saírem desse atoleiro criado pelo sistema que sobrevive de suas dores e sofrimentos, exercitem fechar essa porta que abriram através do medo, do apego, das culpas e da cegueira espiritual. Volto a repetir: vocês são Divinos, são Filhos do Casal Perfeito, são Cidadãos Cósmicos, são Eternos, e por escolherem sem discernimento aceitaram a reencarnação para saldar suas dívidas, mas que dívida é essa que não se acaba? Esse sistema os colocou na Roda de Samsara, onde aceitam nascer, crescer, envelhecer e morrer para voltar de novo no palco da vida, no meio de desafetos, para saldar dívidas de outras vidas, e se isso for verdade, por que não fazem isso agora? Por que deixar essa suposta dívida para outras oportunidades, sendo que pela Lei da Reencarnação vocês voltaram para isso? Que contrassenso é esse? Se vocês aceitaram este caminho, então cumpram aquilo que vieram fazer, troquem esse sofrimento por ações de Luz e Amor e ajudem seus irmãos a enxergar o Céu dentro deles, enxergar a Luz das suas Centelhas Divinas, ajudem seus irmãos a sair deste atoleiro na lama fétida desses tempos, deem exemplos de libertação dessas religiões castradoras de virtudes que insistem em dizer que vocês são pecadores, que não possuem nenhuma virtude, que não possuem nenhum dom superior e que se não obedecerem ao sistema sofrerão as penalidades por esse sistema imposto. Meus amigos, volto hoje através da escrita para fazê-los lembrar que vocês são Deuses e podem fazer o que Eu faço e muito mais, creiam nas nossas palavras e comecem a exercitar esses dons suprafísicos com vocês mesmos, curem seus corpos amando-se e perdoando todos os seus pecados, ninguém tem poder para realizar esse milagre da libertação de suas almas. Tudo o que procuram fora de vocês está dentro de vocês, vejam há quanto tempo vocês estão andando em círculos dependentes de seres iguais a vocês que também aceitaram nascer, crescer envelhecer e morrer sem saber para onde estão indo? Escutem nosso chamado e comecem a enxergar a Luz dentro de vocês, é essa Luz que fará vocês enxergarem os Trilhos do Caminho. Soltem todas as muletas, venham comigo como Embaixadores do Meu Reino e vamos resgatar as ovelhas dispersas do Meu Rebanho sem violência nas consciências, mas com todo o Amor Divino, pois todas as almas estão muito machucadas pelos castigos que o sistema lhes impõe. Deem boas-vindas à vida que começa a renascer em vocês mesmos. O Amor Divino une as pessoas com fortes laços das virtudes que Ele possui sem apegos, pois qualquer tipo de apego não é Amor, é carência, não é Virtude, é submissão à visão turva que ainda possuem. Soltem todas as pessoas, dêem a Liberdade que tanto desejam, fiquem livres para darem o salto quântico, pois é chegada a hora. Para entrar no santuário de seus corações vocês não precisam pagar dízimos, não precisam barganhar com Deus Pai-Mãe, pois Ele não precisa de dinheiro porque tudo já lhe pertence, assim como tudo pertence a vocês. Amigos, peço-lhes que não tenham medo do sistema, apenas olhem para ele e não se envolvam com nada do que ele lhes oferece, tudo é uma falsa bandeira. Vocês não são brinquedos que depois de brincar o sistema descarta, pois, vocês, despertando, começam a representar perigo para essa torre que começa a abalar sua estrutura que não se sustenta sem o trabalho que desenvolvem. Vocês são o alimento que sustenta esses seres não-humanos. Venham orar comigo, venham vigiar comigo, façam como Eu fiz e não tenham medo de nada, pois vocês são tudo o que o Todo é, não duvidem disso. Vocês são Divinos, são incríveis, são eternos, são as pérolas do meu coração, os esperamos. A nossa Amada Mãe Maria caminha conosco e deseja a nossa vitória, depende das suas escolhas. Gratidão! Até breve! Fiquem vigilantes para não serem pegos de surpresa. Está feito. Eu Sou o que sempre fui, uma Luz Eterna e Radiante assim como vocês são, Eu Sou Jesus, a Essência Pura do Amor Divino e Absoluto.

Firmem seus pés na terra para que o vento do sistema não os jogue no chão novamente

Mensagem de Hilarion

Amados, a Verdade foi escondida da humanidade, mas chegou a hora da mentira vir à tona e a Verdade se tornar o caminho dos despertos. A vida nestes tempos não dá reprise, e quem não quiser seguir a caravana dos Embaixadores de Jesus, que se sente sobre os trilhos e aguarde a Purificação desta Terra abençoada. O que está acontecendo é o fim da Transição e ninguém pode parar o que está vindo. Vejam, isso não é castigo, não é punição, isso é Providência Divina do Plano Maior. Os Mestres e Mestras Ascensionados estão desenvolvendo um excelente trabalho de Resgate das almas que desejam e se esforçam para ficarem livres deste mecanismo doentio, cruel e violento, a vocês já foi dado o mapa do tesouro espiritual que pode levá-los diante do Portal da Libertação. Como também já devem saber, nenhum ser os carregará nos braços, os passos são vocês que precisam dar com Precisão, Coragem e Fé no Plano Divino. Vocês precisam saber que chegamos no fim deste ciclo, pois nem a Terra e nem vocês suportam mais a pressão que o sistema faz sobre a vida como um todo. Vocês sempre viveram ciclos diferentes, mas necessários para a evolução de seus espíritos eternos, compreendam isso e, aos poucos, se libertem desse mecanismo doentio e perseguidor que os enche de ilusões terrenas e materiais. Olhem para vocês, observem o peso que carregam sem nenhuma Direção Superior, há mais de dois mil anos vocês andam em círculo endeusando homens da Terra que não produzem nenhum milagre, pois o que pode curá-los é a Fé que transporta montanhas – que já lhes pertence -, porém o sistema, que é dirigido por mentes satânicas, diz que vocês são pecadores e que devem – mas não se sabe quanto e nem para quem – e assim os prenderam na Roda das Reencarnações sem nenhuma Evolução Espiritual Superior, percebem esse jogo? Agora dizem que uma “carruagem de fogo” virá do céu e arrebatará a igreja. Pergunto “Qual igreja?”, pois Deus Pai, Mãe e Filho não têm igrejas de pedra, a Verdadeira Igreja são vocês, tanto que o Sublime Encontro se dará no coração cheio de Amor Divino, Perdão e Misericórdia. Amados, “Para o bom entendedor, meia palavra basta”, deixem essa armadura de ferro e saiam desse pântano pegajoso, deixem de acreditar que os anjos, os santos ou Espíritos Superiores podem elevá-los a outras dimensões mais elevadas. Tudo é energia, é vibração, é evolução natural e individual. Como crer que homens iguais a vocês podem curá-los e libertá-los do peso de suas consciências? Libertem-se, curem suas feridas internas e não se tapeiem mais nem se deixem tapear por esse sistema que não deseja dar a Liberdade e muito menos a Verdade, pois esses senhores sabem que a Verdade os libertará. Para alcançarem um novo patamar evolutivo vocês precisam enfrentar seus medos e a submissão ao sistema e soltar todas as crenças limitantes, dogmas, amuletos e superstições e permitir que o novo entre e lhes traga a Verdadeira Salvação, não existe outro caminho.  Sem títulos, sem ídolos e sem nenhum apego terrestre, enfrentem seus pecados e toda a escuridão que aceitaram quando coroaram homens da Terra. Para receberem o galardão prometido por Jesus, seus pés e seus corpos não podem estar envolvidos com essa poeira imunda destes tempos: o medo, a resistência, a descrença, o fanatismo e a falta de Fé. Felizes os que possuem olhos de ver e ouvidos de ouvir, esses já podem comemorar a libertação de suas almas. Amados, o sistema ainda irá atacá-los de várias formas, mas não conseguirá apagar a Luz que já se acendeu nos seus corações, firmem seus pés na terra para que o vento do sistema não lhes jogue no chão novamente. Gratidão! Eu Sou vosso Mestre em ação, Hilarion. Até breve!

Cadê o livre-arbítrio?

Mensagem de Hilarion

Esse é o momento em que vocês deverão prestar muita atenção nas instruções que chegam. Nossas palavras não são para gerar medo, confusões ou desequilíbrios. Os que estão acompanhando este movimento cósmico e galáctico estão aos poucos se preparando para a Grande Transição em andamento, já em sua fase terminal. Muitos estão despertando graças aos grupos de apoio em solo, tudo está em movimento acelerado, fiquem em vigilância máxima para não perderem a fila dos que poderão atravessar o Portal para outras dimensões mais amplas e claras, pois, muitos estão despertando, mas continuam distraídos com a programação que o sistema oferece e digo que já não é mais tempo para isso. Amados de Hilarion, vocês conseguem perceber a mudança que está ocorrendo em seus corpos? Estou falando da vida interna. Sim, quando uma cura acontece nas emoções, nos pensamentos, nas escolhas, nas palavras, no eu menor, essa cura vem para fora e modifica os corpos físicos e materiais. Foi pedido a Deus Pai, Mãe e Filho que amenizassem a fúria da Purificação por Amor à própria Mãe Gaia e seus Reinos. Vejam, amados, o carinho dos agentes siderais e cósmicos pela Vida Única e Único Coração: este pedido foi concedido devido ao mérito dos que estão despertando. O Portal para outras dimensões está aberto, e prestem atenção: todos estão sendo convidados ou convocados a atravessar este Portal, pois isso representa o Resgate das almas neste nível de expurgo e expiações, percebam a Verdade nas nossas palavras. Vocês chegaram até aqui para compreender, para entender que vocês não têm carmas negativos para o sistema vigente, vocês estão presos nas suas consciências devido às escolhas erradas que fizeram e ainda fazem mesmo depois de tanta instrução. Amados de Hilarion, Deus Pai-Mãe não criou o pecado, sendo Ele Puro Amor Divino e Absoluto, não criou filhos para o suplício do Fogo Eterno. O sistema inventou essa estória de pecado, de carma negativo, maneira essa de mantê-los na Roda de Samsara, pois esse sistema vive do sofrimento do Reino Humano e dos outros Reinos. Vocês sempre foram livres, vocês são livres e a estória do livre-arbítrio é mais uma farsa, pois vocês só conseguem usá-lo para fazer o mal e quando começam a entender essa trama são caçados e abatidos. Cadê o livre-arbítrio? Vejam, esse castelo de cartas marcadas está desmoronando. Vocês começam a despertar, a maioria ainda carrega no peito emblemas, crucifixos, escapulários, terços, ainda participa de rituais religiosos, ainda adora gurus, líderes religiosos e políticos e nem percebe a trama do sistema. Nossas palavras não são vazias e sem nexo, nossas palavras são um chamado, e aqueles que já estão percebendo em seus corpos uma sutil mudança estão se preparando para a nova fase da evolução de suas almas. Exercitem o Amor Divino para com vocês mesmos, exercitem o Perdão para seus pecados, pois agora vocês já sabem que não existe pecado a não ser nas suas mentes que agora começaram a despertar e a vida começou a ter um novo sentido. As estruturas da Grande Pirâmide estão ruindo e o sistema já não se sustentará mais, os velhos padrões, os velhos costumes e as velhas filosofias da vida antiga caíram por terra. “…e todas as torres cairão por terra”, disse Jesus. Vejam, as profecias estão se cumprindo, não mais o Armagedom do Apocalipse, não tem como parar a Transição nem impedir a limpeza deste solo sagrado, o que não vibrar nesta Oitava de Luz será trasladado para outros sistemas de acordo com a evolução construída através da Boa Vontade, do Amor Divino, do Perdão, da Verdade e da Misericórdia. Digo também que é a alma que desperta, é a alma que já não suporta mais esta terceira dimensão e deseja, de coração, abandonar tudo o que se diz matéria e estorinha contada pelos outros senhores. Amados, fiquem com Jesus, fiquem com suas palavras. Vocês, Peregrinos do Céu, precisam tomar consciência de que o tempo acabou. Estejam em vigilância máxima e preparados para o que está chegando, digo que não é castigo nem punição nem ira de Deus Pai, Mãe e Filho, isto é a evolução de suas almas, isto que está acontecendo é uma libertação de suas almas. Se esforcem um tanto mais, vale a pena! Para os preguiçosos, rebeldes e ingratos, para aqueles que dizem estar com os pés na lama, digo que pensem bem, isto é, se desejam continuar ou não nessa dimensão onde a dor e o sofrimento são os companheiros constantes. Se já estão recebendo o impulso interno, que não se iludam mais, pois acabou o recreio! Com Luz na mente, no coração, nas palavras e no reto viver, perseverem, o Portal da Verdade e da Libertação está logo ali. Com Amor Divino os abençoo, os escolto e os espero. Até breve, amadas irmãs e irmãos. Está feito.

Rendam-se à Verdade e à Luz

Mensagem de Jesus

Saudações de Luz para todos os que estão nesta energia neste momento, nosso desejo é que despertem de vez, aceitando somente a Luz e o Amor Divino. Vocês são incríveis, pois no meio da escuridão se esforçam para se manterem neste patamar da Verdade e tentar enxergar somente a Luz e o caminho de volta na origem primeva. Vocês estão fazendo a diferença e estão atraindo a Luz que dissolve a escuridão. Não é necessário lutar, brigar, gritar ou fazer guerras, pois a vida simplesmente age no silêncio e está fazendo o trabalho de Purificação em cada palmo deste chão. Não há mais nada a esconder dos seres que estão despertando. Vocês não estão atrás do palco neste grande teatro esperando serem convidados a entrar em cena, vocês já estão vestidos com uniforme de soldados guerreiros e Embaixadores de Yeshua. O que querem mais? Acabou o tempo da rebeldia, da descrença, da indecisão, da mentira, do comodismo religioso e político. Vocês já conseguiram ficar em pé, já ouviram e estudaram apostilas interessantes sobre temas variados, sobre essa Transição no auge da atuação neste planeta Shan. O que ainda seguram nas suas mãos? Títulos? Diplomas? Gurus? Situação financeira? O que pretendem perpetuar nas suas vidas? Dinheiro? Fama? Camisetas com frases religiosas que os separam dos demais? Chega, meus amados irmãos, neste chão que começou a tremer vocês são os pilares da Nova Vida, são a energia que liga o Céu e a Terra, são as vozes que clamam por Verdade e por Justiça. Amados da Quinta Esfera de Luz, vocês já despertaram, então comecem a se mover na direção correta, juntem-se a nós! Vocês estão sendo convocados para um trabalho mais amplo e cheio de energia do Puro Amor Divino e é só isso que é importante nestes tempos. Encerrem todos os contratos com religiões, com políticos, com ordens sem Verdade, lembrando que vocês estão sendo observados pelos Jardineiros do Cosmos como Sementes Estelares que inundarão esta Terra com Sementes da Nova Era que já começa a dar sinais da sua presença. As trevas começaram a ser dissolvidas com a presença da Luz e da Verdade, se posicionem com determinação, sem alarde, sem gritos ou conflitos internos, pois vocês serão cuidadosamente limpos dos miasmas grosseiros destes tempos. Sem a nossa ajuda este trabalho de Purificação vocês não conseguiriam fazer, pois ainda alimentam as grossas raízes desta civilização doente e incrédula, mas volto a dizer: acabou o tempo das dúvidas, do medo, da indecisão, das muletas religiosas e políticas, a frequência que está vibrando agora na Terra é bastante alta e para permanecer nela vocês precisam aumentar a frequência de seus corpos renunciando aos vícios de toda espécie, limpando-os das mágoas, rancores, apegos e toda energia negativa, vocês já possuem condições para isso. Vocês estão com medo do que poderá acontecer daqui pra frente, mas repito: não alimentem o medo, antes peço que confiem no Plano Divino e não tenham medo de perder nada, pois vocês nada possuem, mas possuem o Todo que é tudo. Entendam de uma vez por todas: vocês não caminham sozinhos, estivemos o tempo todo com vocês e continuaremos unidos a vocês até que a tempestade termine. Digo que este é o melhor tempo para curar as feridas abertas em seus corações causadas pelo desamor e rebeldia. O tempo é agora, é hoje, rendam-se à Verdade e à Luz, sintam essas energias vasculhando suas mentes e seus corações, digo, para colaborar com essas energias de alta vibração, e sintam-se livres dos miasmas grosseiros e negativos que insistem em mantê-los encarcerados neste mundo de mentiras e ilusões. Vocês estão humanos, mas são Seres Divinos, esse despertar trará curas profundas em seus corpos, tomem consciência do verdadeiro estado de seus espíritos imortais. Eu Sou vosso Mestre e Irmão, Jesus, o Cristo Cósmico, e caminharei lado a lado com todos aqueles que, conscientes, dizem “Sim!” ao Plano Divino, pois a torre já começou a se iluminar. Cuidem para não voltar a dormir sobre a plantação. Os amo e os espero, sei que virão. Até breve! Gratidão!

O tempo se esgota a cada volta do ponteiro de seus relógios

Mensagem de Hilarion

Amados irmãos em solo terrestre, firmem os pés no chão até que aprendam a voar como as águias. Que tempo fantástico! A cada dia vocês podem exercitar o Desapego, a Renúncia, a Verdade, o Amor Divino, a Misericórdia e a Verdadeira Caridade. Vocês já chegaram num ponto sem retorno, dentro de vocês tem códigos divinos que se agitam como as águas dos oceanos prestes a eclodir, isso vocês precisam saber e se esforçar para decifrá-los, pois são esses códigos que trarão as respostas que precisam para entenderem todo o movimento deste fim de ciclo e expansão de suas consciências. As revelações e o que lhes apresentamos através da escrita só servem como trampolim, não como poltrona confortável. Sim, não relaxem com os exercícios que lhes apresentamos, pois isto se revela como trilhos do caminho. Esses códigos são o desenho perfeito de quem são, de onde vieram e o que fazem aqui nestes tempos de Transição, Purificação e Salto Quântico. Reforcem a escolha e o “Sim!” que deram ao Eu Sou e a Deus Pai, Mãe e Filho. Vejam que vocês estão colaborando com a Ascensão de um planeta e seus Reinos e principalmente com a expansão de suas consciências, isso é de suma importância, é um trabalho interno que lhes dará a carta de alforria. Não procurem a Verdade, a Liberdade, o Amor e Deus Pai, Mãe e Filho fora de vocês, primeiro devem descobrir tudo isso dentro de vocês e só depois, sim, poderão encontrar esse mapa do tesouro e enxergar essas energias em tudo, até num minúsculo grão de areia. Ao realizarem esse Sublime Encontro, a Luz de suas Centelhas Divinas emitirá Luz contínua e ininterrupta e todos verão e saberão quem realmente são. Vejam, vocês não são os documentos que carregam, vocês não são isso que se apresenta, vocês não são esse corpo que a cada minuto se despede deste mundo dual e de expiação, sintam-se livres e cheios de Amor Divino, cheios de Misericórdia, de Verdade e de Paz. Sob essas Energias Divinas vocês aceitaram muitos véus das ilusões terrenas, aceitaram um deus criado pelas religiões discordantes e castradoras da Realidade Divina, mas eis que chega o dia da virada e descoberta da Real Vida que lhes pertence. O que está acontecendo neste planeta não deve paralisá-los num ponto onde o medo é o pior inimigo da humanidade. Do que vocês têm medo? Nós estamos indicando o caminho para a libertação de suas almas, pois vocês estão prisioneiros do sistema – e já faz muito tempo. Vocês se dividiram por causa das religiões que não revelam a Verdade, ao contrário, elas passam somente o que a cartilha do sistema permite, e vocês se transformaram em mendigos do Cosmos, mesmo sendo herdeiros de tudo. O Reino Celestial não pode existir sem vocês que são filhos do Casal Perfeito. Irmãs e irmãos, não gastem suas fichas com nada que o sistema oferece, só perderão tempo e o tempo, acelerado, não poderá esperar os indecisos, os cheios de vaidade, os tiranos, os déspotas e os que propagam a mentira e a desordem. Não há tempo para descrença e indecisões: ou vocês seguram firmes na borda da peneira ou serão retirados por energias da Purificação e trasladados para uma das muitas moradas na Casa do Pai, Único Poder, Único Coração, Única Verdade, Única Fonte, Amor Divino e Absoluto. Vejam, amados, não tem nada em segredo, tem Energias Sagradas que estão em vocês, são vocês. Está na hora de zerar seus contratos com todos os vícios, pessoas e com tudo aquilo que pertence às energias negativas do sistema e esse trabalho lhes pertence. Frequentar esse ou aquele templo, trocar de camiseta, cantar hinos de louvor, receber a comunhão ou defender essa ou aquela religião não traz evolução para suas almas. Vocês estão prisioneiros do sistema, tentem perceber que vocês estão divididos por títulos religiosos e políticos. Se vocês já fizeram a única escolha, se aquietem, orem, e, através da oração, comunguem com Deus Pai-Mãe e firmem seus pés nesta estrada de mão única. Amados de Hilarion, amados da Quinta Esfera de Luz, venham, as vivências agora, como seres num corpo carnal, serão desafiadoras, pois são as provas finais neste educandário de almas. Com vontade e sede de libertação, caminhem, e a cada passo vão soltando todas as muletas, gurus, dogmas, amuletos, rituais e todas as mentiras que acreditaram serem Verdades. Limpos e conscientes, venham ao nosso encontro, nós os esperamos. Não atrasem seus passos, pois o tempo se esgota a cada volta do ponteiro de seus relógios. Não se envolvam mais com a escuridão desses tempos. Rogamos ao Deus Pai-Mãe que somos todos nós que nos abençoe e nos guie até cruzarmos o Portal da Luz que está bem ali à frente. Está feito e assim é. Até breve!

O coração é o único lugar em que pode acontecer o Sublime Encontro

Mensagem de Fellippe

Irmãos, um lugar sagrado que agrada a Deus Pai-Mãe é o coração, este é o único lugar em que pode acontecer o Sublime Encontro. Eu Sou Fellippe. A Espiritualidade Superior está rompendo com todas as barreiras que os separam do Todo Poderoso, Única Verdade. Esse Lugar Sagrado todos têm construído e está intacto devido à ausência de suas almas. Vocês ainda continuam andando à esmo, sem ver, sem ouvir e sem Destino Superior, tudo porque vocês estão cheios de crenças limitantes, castradoras de virtudes, e ainda repetem “por minha grande culpa”. Que culpa é essa? Isto que tem governado e doutrinado suas almas não possui porta de saída e é dessa forma que o sistema consegue deixá-los como robôs idiotizados batendo nessa porta imaginária que não vai se abrir para realizar os milagres que tanto desejam. No caminho para conhecer esse Templo Sagrado vocês precisam de Coragem, de Fé, de Vontade, de Discernimento e de uma boa dose de Perseverança. A qualquer momento pode acontecer o Sublime Encontro, o Deus Pai-Mãe que somos e vive no Sagrado Templo espera pela recuperação de suas consciências e pelo Sagrado Encontro que se dará um dia – que depende das suas escolhas e atitudes. É preciso que rompam com todos os Véus de Maia, todos eles. Livrem-se do medo porque o medo é uma força que vem de fora e domina seus passos, suas escolhas e suas consciências. Livrem-se do orgulho, pois essa energia enche seus corpos de parasitas. Livrem-se do julgamento, das críticas e da maledicência, pois todas as vezes que julgam, condenam e caluniam é a si mesmos que fazem e isto prejudica a evolução inevitável. Acalmem seus corações e confiem, porque, como andar sem confiar nas próprias pernas? Que Deus é esse a que estão servindo? Vocês acreditam num deus tirano, vingativo, invejoso e que se compraz com o sofrimento de seus filhos? Deus Pai-Mãe é Misericordioso, é Amor Divino e Absoluto o tempo todo, pois Deus Pai-Mãe é tudo. Amigos, deixem de acreditar no Deus que as religiões inventaram. Quantas mães em desespero, de joelhos aos pés da cama de seu filho, imploram a cura, porém esse Deus não ouve, não responde e o silêncio é a resposta? Busquem o Deus Pai-Mãe que está vivo no Templo Sagrado. “Vós sois Deuses, podem fazer o que Eu Sou faz e muito mais”, o que me dizem sobre estas palavras? Pois é, com certeza não acreditaram e preferiram falar com um deus invisível e mudo que não tem poder nenhum. Olhem o estado em que chegou a Terra e seus Reinos, olhem para vocês, vocês ainda acreditam no sofrimento. Vocês precisam entender que precisam soltar todas as muletas religiosas e políticas, precisam ficar vazios de crenças limitantes, precisam parar de negociar com Deus. É necessário aceitar Deus Pai, Mãe e Filho, é necessário fazer acontecer o Sublime Encontro, limpem-se dessa energia destruidora de vidas. Para se encontrarem com o Divino Amor, fiquem como ficam na hora do banho: nus, sem nada nas mãos, de coração – o Altar Sagrado – limpo vazio de energias mortas e mal cheirosas. O encontro também é inevitável, basta apenas que entendam nossas palavras e estarão face a face com o Todo Poderoso, Única Verdade e Fonte Inesgotável das bem-aventuranças, não tem segredo, só existe o Sagrado. Não se misturem com essa podridão desses tempos, se arrependam de todo o mal causado nesta vida e perdoem sem limites, pois este é o tempo do Perdão, o que ficou para trás não existe mais exceto nas suas lembranças. Vocês precisam ativar a Sabedoria conscientes de quem são e o que vocês são. Vocês não são esse corpo que se deteriora a cada segundo, vocês são personalidades cósmicas eternas semelhantes a Deus Pai, Mãe e Filho, vocês são um fluxo de energia incorruptível e constante, são filhos do Casal Perfeito, portanto são Puro Amor, Amor Divino e Absoluto. Está chegando a hora do Sublime Encontro, falta muito pouco. Repitam diariamente: “Eu não sou esse corpo, eu não sou esses sentimentos negativos, eu não preciso nascer e morrer, pois sou eterno, o que experimento na vida é o resultado da desobediência à Lei Maior “Amai-vos!”, Eu Sou Deus em ação aqui e agora, só preciso andar na direção correta”, simples assim. Até breve, irmãos, os esperamos na outra margem do Grande Oceano.

Não deem mais nenhum passo nesta direção que não os levará a lugar nenhum

Mensagem de Jesus

Amados do meu coração, Eu Sou o Eu Sou, Jesus, Yeshua, ou qualquer outro nome, pois isso não tem importância nenhuma, vamos ao que realmente interessa: com Amor Divino os chamo, os convoco e os espero, saibam que não há mais tempo a perder. Vocês chegaram num ponto em que não será mais permitido voltar atrás para repararem os estragos feitos nas suas almas, percebam que as trombetas já estão tocando acordes fortes e precisos para despertá-los de vez. Vocês foram avisados, foram bastante instruídos, foram carregados nos braços dos Mensageiros da Grande Luz e da Verdade e pouca importância deram para este programa de Libertação. Chegou o tempo para que se arrependam, daqui pra frente tentem dar passos mais firmes, sem medo, sem oscilações, sem crenças, sem pactos com as forças malignas. Nós, do plano mais evoluído, estamos convocando os verdadeiros Embaixadores da Grande Luz porque este maravilhoso planeta arde em chamas e pede socorro aos que, despertos, aguardam um sinal, porém lhes digo que o sinal não virá de fora, pois fora de vocês o mundo está cheio de sinais, a destruição está generalizada e não há para onde correr porque tudo o que vocês presenciarão daqui para frente é o recado da Mãe Terra dizendo que não já há mais como sustentar o descaso humano com seus Reinos. Ouçam-nos, deem atenção às nossas palavras, acabou o tempo da descrença, da fuga através das religiões, através das riquezas materiais, acabou o tempo das incertezas, do medo, da inveja, das superstições e espera por milagres. Eu disse “Vós sois Deuses, podem fazer o que Eu Sou faz e muito mais”, mas vocês se distraíram com as falácias vazias proferidas por seres incautos sobre a verdadeira situação de suas almas e deste abençoado planeta. Almas irmãs, vocês aceitaram ser Embaixadores do meu Amor e Plano Divino e Superior, portanto estou contando com vocês para ajudarmos na recuperação das almas doentes, das almas adormecidas, das almas que caminham sem destino certo, não sabendo para onde estão indo, Eu conto com vocês! Vocês serão a âncora da “Arca de Noé”. Sejam Luz, espalhem Luz, vibrem Luz, muita Luz para dissolvermos um pouco da escuridão que ameaça a vida de superfície, recolham suas almas no altar de seus corações e, com vigilância máxima, não as deixem escapar pelos vãos dos dedos, elas são o tesouro que possuem, são o único tesouro que carregarão até no porto final, onde tudo está no Todo. Amados amigos, vocês já estão sendo atingidos por mísseis violentos que violentam suas consciências, não se distraiam mais com nada que se apresenta, pois isto é armadilha para colocá-los no cárcere de suas mentes. Hoje pode ser o dia da libertação de suas almas, portanto é o momento do Perdão. Perdoem-se, perdoem tudo e todos, é mais fácil perdoar do que carregar este lixo mal cheiroso que carregaram até aqui. Limpem-se com orações, não com as decoradas, mas com aquelas que saem do coração, pois é nos corações que Eu Sou permaneço e aí ficarei até vocês se renderem ao Amor Divino e Absoluto. Prestem atenção no tempo, aquilo que julgam ser episódios climáticos são os gritos da Mãe Terra pedindo socorro, juntem-se a nós e sairemos vencedores. Coloquem a cruz que carregaram até aqui no chão e, sem blasfêmia, sem julgar, sem condenar, sem magia ou ódio, sem desejo de vingança, avancemos até atravessarmos o Portal da Verdade e da Libertação que está aberto. Fiquem na luz e no meu Amor Divino, nos veremos em outras oportunidades. Até breve! Os amo. Andem ligeiros, os espero. Gratidão!

“Só os bons herdarão a Terra”

Mensagem de Maria

Filhos amados, que Deus nos abençoe nesta Jornada de Luz. Eu Sou Maria, mãe do nosso Amado Mestre Jesus, e não é por acaso que vocês estão aqui com as instruções em mãos, mas prestem atenção porque essas informações não devem ficar estacionadas num ponto qualquer, isto que trazemos servirá para impulsioná-los para experiências mais abrangentes, pois permanecerem parados num ponto imaginário da evolução não os ajudará na evolução inevitável. Filhos, não há tempo a perder, vocês precisam despertar de vez para darem um avanço natural nesta estrada de mão única, onde devem perder a ilusão do “eu sou separado de tudo o que existe”, este é o maior obstáculo que devem experimentar. Ninguém está separado do Todo e de tudo o que existe, pois o Todo é tudo o que existe, percebem agora o ponto em que ainda estão parados? Não existe nós e vocês, nós nos movemos na Vida Una e vocês precisam entender de onde vieram. Das raças que existem, nas quais todos já fizeram sagradas experiências, qual delas ainda ressoa dentro de vocês? Esta raça ariana da atual vida é uma raça cheia de véus das ilusões terrenas, onde vocês se encheram de pseudo-poderes, de sonhos ,de apegos, se sentindo menos dignos e a maioria se distanciou da Verdade e da Fonte Única. O desastre é imenso, dando muito trabalho para recomeçar noutro ponto da evolução. Nosso Amado Mestre Jesus deixou um caminho traçado para ficarem livres dessas combinações orquestradas pelo sistema. Filhos, entendam nossas palavras: tudo o que aprenderam, estudaram, escutaram e aceitaram como Verdade não passa de um filme elaborado pelo sistema no qual desenvolvem o papel principal do mocinho perseguido pelos senhores da escuridão. Escutem, o Chamado vem de dentro, é a alma que está adormecida, cheia de coisas imprestáveis que não servem para a nova vida que estão tentando desenhar. Vocês, amados Soldados Marianos, precisam parar de sonhar, pois neste estágio em que se encontram tudo é muito chamativo, ficando difícil de se livrarem destes visgos pegajosos e destruidores de vidas. O sistema tem um plano e um alvo e esse alvo são vocês, então se esforcem ao máximo para saírem desse casulo doentio onde estão prisioneiros num passado cheio de culpas e medos e num futuro que não alcançarão da forma como pensam, pois tudo é ilusão e faz parte do plano maligno onde vocês estão sendo esfolados vivos. A perseguição é grande e repito: o alvo são vocês. Peço-lhes que não se distraiam com nada que lhes é oferecido, tudo está contaminado com a energia negativa do sistema. Não aceitem outros deuses, não aceitem gurus nem pessoas que dizem decifrar as linhas do futuro, soltem todas as muletas, o momento é agora! Vocês já possuem condições de se livrarem desse script desse teatro de horrores. Cuidem dos nossos pequenos, cuidem da libertação de suas almas, soltem amuletos, rituais, dogmas e libertem-se do peso dos títulos e camisetas que indicam a qual denominação pertencem, Jesus não tem religião e não deixou nenhuma como pedra dos templos. Despertem, deixem de sonhar, isto não é sonho, é pesadelo, venham para a Vida Única e libertem-se dos partidos políticos, religiosos e esportivos, cortem os laços com a materialidade cheia de “nadas”. Vocês são únicos, mas estão ligados no Todo, na Vida Una, vocês fazem parte do exército que desperta, não voltem a dormir sobre os trilhos do Caminho. Este planeta está se movimentando para atingir uma nova dimensão e “só os bons herdarão a Terra”. Sejam bons, sejam Embaixadores de Jesus, sejam Luz Eterna e Radiante, pois é somente isso que são. Venham, não há tempo a perder, caminhamos juntos passo a passo, mas a escolha de parar ou prosseguir é de cada um. Até breve! No Amor Divino e Absoluto somos Um.

O Amor Divino é a bússola dos navegantes para que não se percam no mar agitado da vida terrestre

Mensagem de Maria

Amados filhos, peço que abracem minhas palavras, sei que estes tempos para os que despertam são difíceis, mas decisivos. Peço-lhes que usem a oração e a mais alta vibração de Luz como escudo contra a ignorância dos governantes do mundo. Vocês não têm ideia do que o sistema precisa fazer para permanecer no controle da vida terrestre, mas essa rede de perversidade está se derretendo aos poucos, as laterais da pirâmide da ambição, do desamor e da crueldade estão sofrendo rachaduras e não demora irá acontecer o que o nosso Amado Mestre Jesus profetizou: todos os templos de pedra cairão por terra, pois não se sustentarão por si mesmos. Amados filhos, tudo o que está acontecendo neste planeta neste fim de ciclo, é necessário para esgotar toda a escuridão que aceitaram na submissão diante do sistema. Os continentes que dizem ter submergido apenas foram substituídos por camadas de ilusões, onde vocês aceitaram os Véus de Maia e se esqueceram de quem vocês são. Amados Soldados Marianos, estamos em guerra e a escuridão tentará até o fim subjugá-los à escravidão através do medo, da culpa, do apego e de tantos outros sentimentos negativos que vocês precisam transformar em focos luminosos de luz intensa e contínua como escudo contra esta escuridão que encobriu a Verdade, única força capaz de libertá-los. A caminhada em linha reta começa agora, tomem posse da Verdade e coloquem a mente em ação, pois toda a Verdade está vibrando dentro de vocês. Vocês buscam a Verdade, tanto que provam que não estão ausentes das trincheiras necessárias para barrar a invasão de forças malignas e negativas. Volto a repetir: o “mapa do tesouro” está dentro e não fora de vocês. Vocês já estão vivendo o tempo das guerras, cessar fogo não significa covardia, mas, sim, inteligência; se recolher não significa medo ou fraqueza, mas, sim, equilíbrio e bom senso. Peço-lhes, amados Embaixadores de Jesus, que não se envolvam com nada do que está acontecendo fora de vocês, pois esta é mais uma armadilha do sistema para pegá-los de surpresa. Ouçam o que estamos falando através da escrita: evitem lugares aglomerados onde são arrastadas multidões pelos convites mirabolantes do sistema a fim de destruir a liberdade que tanto sonham, estejam recolhidos em prontidão e abertos para o despertar verdadeiro de suas almas. Tudo o que brilha como ouro deve encontrar ressonância dentro de vocês. Tentem comungar com o Bem-Amado Mestre Jesus, Ele não deixou nenhuma religião, nenhum lugar marcado como referência, não deixou líderes tampouco representantes do seu Evangelho Redivivo, simplesmente Ele disse “Amai-vos como Eu Sou vos ama”. O Amor Divino é a bússola dos navegantes para que não se percam no mar agitado da vida terrestre. Tudo está orquestrado esperando o sinal, não se esqueçam de que não há pra onde correr a não ser para dentro de vocês, Lugar Sagrado, Templo Sagrado onde está o Eu Sou, o Deus Pai-Mãe, o mais não passa de estorinhas infantis que os iludiram até nos tempos de hoje. Chegou a hora do Grande Despertar em massa e vocês serão atraídos pela Energia da Irmandade. A saudade sem explicação é a lembrança que começa a aflorar na mente dizendo quem realmente vocês são. Orem, meus amados, tentem manter a mente no mais alto que puderem, crendo que Deus Pai, Mãe e Filho caminham ao lado de vocês. Com Amor Divino os abençoo, os escoltarei nos momentos mais agudos que vivenciarão. Não desanimem agora, não desistam de suas almas, soltem todas as muletas e não deixem de acreditar que vocês são filhos do Casal Perfeito. Sou grata aos Embaixadores de Jesus, vocês estão fazendo a diferença, olhando de cima vemos centenas de pontinhos luminosos e isso está incomodando o sistema. Perseverem, não tenham medo, falta menos do que vocês pensam. Eu Sou Maria do Sagrado Coração, chamem por mim, pois estamos de plantão. Até breve! Está feito.

Apesar da religiões, das igrejas, dos templos, o vazio lá está e a busca continua

Mensagem de Seraphis Bey

Comecem a prestar atenção naquilo que ressoa dentro de vocês: alguma frase, algum texto, alguma palavra, pois tudo o que está chegando em forma de instrução é como um chamado interno que só aquele que está preparado para despertar pode escutar, por isso é que estão aqui nestes tempos difíceis e decisivos, pois a alma começou a despertar e os impulsos serão cada vez mais fortes e profundos. Vocês não estão aprendendo nada novo, tudo está registrado em vocês e agora começam a recordar o que verdadeiramente são, de onde vieram, o que fazem aqui e para onde estão indo. Vejam, isso não é uma revelação, é um chamado interno, e só esse chamado interno poderá trazer-lhes a Verdade. Buscar fora o que só pode ser encontrado dentro de vocês é atrasar a ativação das chamas do Amor Divino, da Verdade, da Sabedoria, do Perdão e da Misericórdia, sem viverem estes Atributos Divinos não terão como se deslocar para frequências mais elevadas, pois tudo são frequências vibracionais, já que tudo é energia. Tentem nos entender: os corpos físicos e materiais têm uma frequência e uma vibração ininterrupta e são essas energias que falam aos videntes, aos Ascensionados, quem são e o que fazem, por isso repetimos incansavelmente “A Contabilidade Divina não erra endereço” e “A cada um segundo suas obras”. Não acreditem que é necessário renascer centenas de vezes para pagar dívidas. Vocês devem para quem? Quanto devem? Vejam, isso é uma trama do sistema para mantê-los como escravos, alimentando-os com seus sofrimentos e suas dores, é uma conta impagável. Para se livrar desse esquema prisional alguns passos devem ser dados: primeiro, não reconhecer o pecado, pois Deus Pai-Mãe não criou essa energia, isso é plano do sistema, reconhecer esse deslize e desvio de conduta e seguir prestando atenção para não se envolver com as energias negativas “E ficareis metido na prisão até que pague tudo o que deve pra sua consciência”. Vejam, vocês devem para si mesmos e não é necessário nascer, crescer, envelhecer e morrer centenas de vezes para que a Centelha Divina comece a brilhar novamente, na verdade ela nunca se apagou, apenas fizeram vocês se esquecerem quem são, mas chegou o momento de recordarem em verdade quem são e isso é fantástico! Percebendo as escolhas mal feitas, tratem de corrigir esse triste engano. Para cada erro cometido, realizem atos de caridade de Amor Divino ao próximo, façam todo o bem que estiver ao alcance, não para receberem recompensas, mas, sim, para que na balança do tempo os pratos do Amor Divino tenham mais energia positiva do que negativa. Passa da hora para esse reconhecimento, já perderam tempo demais com as distrações deste mundo, isto é o despertar da consciência, descobrir o Céu dentro de vocês é conhecer Deus Pai, Mãe e Filho, imagem e semelhança da Trindade Santa que quer dizer Pura Luz. Irmãos de Seraphis Bey, deixem de sonhar o sonho do sistema, olhem para vocês e comecem a se perdoar verdadeiramente, perdoando todos aqueles que ainda não sabem o que fazem, tudo é registrado no computador quântico que são vocês mesmos. Espero que consigam reconhecer a própria Luz e, com consciência, se desligarem desse sistema que só traz dores e sofrimentos. Gratidão!