Mensagem de Jesus

Eu vim para mostrar o caminho da imortalidade, vim para provar que nós somos Deuses e que vocês podem fazer o que eu fiz e muito mais. Para Deus Pai-Mãe não existem mistérios, existe o Sagrado que é para sempre, é eterno e é a Verdade. Amados do meu coração, vocês pararam diante de um muro imaginário erguido por um sistema que não deseja libertá-los, pois eles se acham donos de suas almas, mas desde aquele tempo Eu vos falo da imortalidade de suas almas, dei vários exemplos que filhos de Deus Pai-Mãe não morrem, que são divinos, são e estão em tudo o que existe, pois tudo é Ele e sem Ele nada do que existe existiria. Vocês estão demorando para entender que nesse nível de evolução não existem seres que descobriram o poder que possuem de criar, de ter domínio no movimento climático, de poder andar sobre as águas, tanto que morrem afogados dentro de uma pequena banheira cheia de água. Quem no meio de vocês consegue acalmar a fúria das águas, dos ventos e do fogo ou consegue curar outros filhos com doenças que dizem ser cármicas e incuráveis? Quem no meio de vocês consegue salvar os filhos do Casal Perfeito que, por escolha própria, se enveredam pelos caminhos dos vícios, das drogas, da prostituição e do desvio de caráter? Se posso fazer isso e muito mais, vocês também podem. Eu disse “Vós Sois Deuses” e vocês não acreditaram, pois criaram um deus humano que criou um inferno para ter domínio sobre vocês. Amigos que amo, está na hora de saírem desse atoleiro criado pelo sistema que sobrevive de suas dores e sofrimentos, exercitem fechar essa porta que abriram através do medo, do apego, das culpas e da cegueira espiritual. Volto a repetir: vocês são Divinos, são Filhos do Casal Perfeito, são Cidadãos Cósmicos, são Eternos, e por escolherem sem discernimento aceitaram a reencarnação para saldar suas dívidas, mas que dívida é essa que não se acaba? Esse sistema os colocou na Roda de Samsara, onde aceitam nascer, crescer, envelhecer e morrer para voltar de novo no palco da vida, no meio de desafetos, para saldar dívidas de outras vidas, e se isso for verdade, por que não fazem isso agora? Por que deixar essa suposta dívida para outras oportunidades, sendo que pela Lei da Reencarnação vocês voltaram para isso? Que contrassenso é esse? Se vocês aceitaram este caminho, então cumpram aquilo que vieram fazer, troquem esse sofrimento por ações de Luz e Amor e ajudem seus irmãos a enxergar o Céu dentro deles, enxergar a Luz das suas Centelhas Divinas, ajudem seus irmãos a sair deste atoleiro na lama fétida desses tempos, deem exemplos de libertação dessas religiões castradoras de virtudes que insistem em dizer que vocês são pecadores, que não possuem nenhuma virtude, que não possuem nenhum dom superior e que se não obedecerem ao sistema sofrerão as penalidades por esse sistema imposto. Meus amigos, volto hoje através da escrita para fazê-los lembrar que vocês são Deuses e podem fazer o que Eu faço e muito mais, creiam nas nossas palavras e comecem a exercitar esses dons suprafísicos com vocês mesmos, curem seus corpos amando-se e perdoando todos os seus pecados, ninguém tem poder para realizar esse milagre da libertação de suas almas. Tudo o que procuram fora de vocês está dentro de vocês, vejam há quanto tempo vocês estão andando em círculos dependentes de seres iguais a vocês que também aceitaram nascer, crescer envelhecer e morrer sem saber para onde estão indo? Escutem nosso chamado e comecem a enxergar a Luz dentro de vocês, é essa Luz que fará vocês enxergarem os Trilhos do Caminho. Soltem todas as muletas, venham comigo como Embaixadores do Meu Reino e vamos resgatar as ovelhas dispersas do Meu Rebanho sem violência nas consciências, mas com todo o Amor Divino, pois todas as almas estão muito machucadas pelos castigos que o sistema lhes impõe. Deem boas-vindas à vida que começa a renascer em vocês mesmos. O Amor Divino une as pessoas com fortes laços das virtudes que Ele possui sem apegos, pois qualquer tipo de apego não é Amor, é carência, não é Virtude, é submissão à visão turva que ainda possuem. Soltem todas as pessoas, dêem a Liberdade que tanto desejam, fiquem livres para darem o salto quântico, pois é chegada a hora. Para entrar no santuário de seus corações vocês não precisam pagar dízimos, não precisam barganhar com Deus Pai-Mãe, pois Ele não precisa de dinheiro porque tudo já lhe pertence, assim como tudo pertence a vocês. Amigos, peço-lhes que não tenham medo do sistema, apenas olhem para ele e não se envolvam com nada do que ele lhes oferece, tudo é uma falsa bandeira. Vocês não são brinquedos que depois de brincar o sistema descarta, pois, vocês, despertando, começam a representar perigo para essa torre que começa a abalar sua estrutura que não se sustenta sem o trabalho que desenvolvem. Vocês são o alimento que sustenta esses seres não-humanos. Venham orar comigo, venham vigiar comigo, façam como Eu fiz e não tenham medo de nada, pois vocês são tudo o que o Todo é, não duvidem disso. Vocês são Divinos, são incríveis, são eternos, são as pérolas do meu coração, os esperamos. A nossa Amada Mãe Maria caminha conosco e deseja a nossa vitória, depende das suas escolhas. Gratidão! Até breve! Fiquem vigilantes para não serem pegos de surpresa. Está feito. Eu Sou o que sempre fui, uma Luz Eterna e Radiante assim como vocês são, Eu Sou Jesus, a Essência Pura do Amor Divino e Absoluto.









Você precisa fazer login para comentar.