Mensagem de Helena Blavatsky

Irmãs e irmãos, vocês estão diante do sol interior que está prestes a brilhar, este sol é o Eu Superior Interno e desejo compartilhar com todos esta experiência interna e inevitável. Com vigilância máxima, prestem atenção nos sinais internos. Vocês começam a se movimentar como um bebê na barriga da mamãe que sabe que a hora do nascimento se aproxima. Vocês renascerão num outro ponto da evolução de suas almas, numa evolução normal, não mais como ego, mas, sim, como uma frequência vibracional de alta voltagem, como vocês são antes do esquecimento, onde até aqui caminham como robôs mecanicamente conduzidos por este sistema. Hoje vocês podem olhar e ver, ouvir e sentir, pois como disse Yeshua, vocês estão com uma missão a ser cumprida conforme despertam, não mais como escravos, mas de acordo com a Verdade e a Centelha Divina, pois vocês começam a entender o Caminho, o porquê precisam despertar de vez e o porquê precisam sair desse casulo do esquecimento para, como filhos do Casal Perfeito, enviar Luz, muita luz neste planeta mergulhado na escuridão. Não se envolvam com nada deste mundo tridimensional, material, dual e físico que tem como governantes seres que, sem alma, agem por instinto como animais não-domesticados. Vocês já passaram dessa faixa do “faz de conta” e estão tomando consciência desse sono milenar e dos pesadelos vividos neste período de escuridão, mas a maioria não deseja despertar, pois está na zona de conforto e se recusa a olhar e ver e a ouvir e sentir e gosta da vida que leva. Vocês, Embaixadores de Jesus, Yeshua, devem fazer a diferença. O silêncio é uma poderosa arma que devem usar, e a Gratidão, o Perdão, a Verdade e a Misericórdia completam os trilhos do Caminho. O Amor Divino deve fechar com chave de ouro este portão onde, neste cantinho escuro de suas mentes, estiveram por tanto tempo prisioneiros. Aproveitem bem o tempo e tentem reconhecer a Luz da Verdade e da Centelha Divina, pois isto são vocês, somos todos nós, e é só isto que é importante. A Verdade é isto que sempre fomos antes do esquecimento, o sistema colocou sobre nós o véu do esquecimento, pois, para esses senhores da escuridão, não é interessante que se lembrem quem são, de onde vieram e para onde estão indo, é dessa forma que os mantém prisioneiros desse sistema onde nascem, crescem, envelhecem e morrem, isso não pode ser o Plano Divino. Deus Pai, Mãe e Filho não impõem castigos nem prisão nem sofrimentos e nem criaram um inferno para os filhos do Amor Divino e Absoluto. Quando chega uma instrução, o que sentem com aquela nova frequência? Nossas palavras precisam encontrar ressonância dentro de vocês, isso é o despertar. Tentem se alinhar com essa nova frequência, pois neste despertar vocês encontrarão pessoas que também estão despertando e estão sentindo este impulso interno. Peço-lhes que não desistam de fazer essa conexão com o Ser Interno, essa é a realidade de quem são. Vocês começaram a despertar e isso é muito bom, pois estão tomando um novo caminho e não estão buscando um lugar, vocês buscam o encontro com vocês mesmos numa outra frequência. Tenham um impulso mais forte e, com gratidão, renovem os votos desse Sublime Encontro. Eu Sou Helena P. Blavatsky.









Você precisa fazer login para comentar.