Mensagem de Saint Germain

Como podem perceber, o cerco está se fechando, mas ainda se pode ver uma luz no fim do túnel. Vamos tentar explicar sem ferir o ego de ninguém: cada um tem o seu trabalho, e por menor que seja está valendo, no entanto, não se apeguem em nenhum ser, saibam valorizar todas as instruções, separando em si mesmos o trigo, já que o joio cresceu de forma assustadora para tentar, mais uma vez, distraí-los, e desta vez garanto ser decisivo para as suas almas. De olhos e ouvidos bem abertos, com muito discernimento, com muita vontade de se livrar deste cativeiro de milênios, vão se libertando de tudo e de todos. O único trabalho – muito importante – é saber que chegamos no fim da linha e que não tem mais para onde correr, pois este solo terreno está todo minado, pronto para explodir, doa em quem doer, cada um por si e Deus Pai-Mãe para todos. Sejam cautelosos e, sem pressa, tentem imitar Aquele que ama incondicionalmente. Cuidem-se, esse é o tempo do Perdão ser colocado em prática, e quem perdoa, ama, simples assim. As correntes que trazem instruções permitem que cheguem até vocês porque a cada grupo de almas corresponde uma nota dissonante, uma cor específica e um som característico de almas que estão despertando, e é assim que o Caminho vai sendo construído e não deixa sombras de dúvidas. Como desejam estar com Jesus se ainda não compreenderam o porquê que Ele veio e o que Ele veio fazer? Há milênios vocês estão dando voltas nos templos religiosos, nos monastérios, adorando cerimoniais, e até já foram iniciados com os Raios Cósmicos e disseram que vocês são Mensageiros do Bem e da Paz, porém observem que a maioria traz um inferno na alma pelas escolhas erradas em outros tempos. Vocês sabem que tudo está registrado nas suas consciências e é dessa forma, por esse arrependimento, por esse pecado, por essa culpa ou até por esse descaso e pelo mal que causaram e ainda causam é que estão presos na Roda da Reencarnação. Os Senhores do Carma são os guardiães dessa roda de sofrimento. Sim, porque entrar por essa porta é assumir que devem, mas não se sabe para quem e nem quanto. Vejam, há éons de tempos que estão indo e voltando, num curto espaço de tempo, sofrendo ferimentos que dilaceram a alma, entram e saem devendo sem conseguirem saldar essa dívida de milênios. Pergunto, amados e caríssimos alunos de Saint Germain: até quando? Por que vocês não experimentam Jesus? Se a Luz venceu, como dizem, por que ainda existem crianças sendo estupradas à luz do dia? Por que tem irmãos passando fome e frio, doentes, com dores dilacerantes, sem apoio dos governos que brigam entre si por causa dos poderes públicos e salários altíssimos? Por que os animais sofrem nas mãos dos humanos? Vejam, caríssimos, a Luz não venceu ainda, não se deixem enganar, deixem a Luz vencer nos seus corpos, cada um trabalhando seu mundo interno, colocando Luz onde ainda tem escuridão, esse é o trabalho dos Embaixadores de Jesus. A Luz deve nascer primeiro dentro de cada um de vocês, a torre – que são vocês – ainda permanece escura, com pequeninos sinais de Luz, onde se acende um pavimento e escurece outro devido aos sentimentos negativos que ainda alimentam com determinações negativas sobre vocês mesmos, vejam o atraso espiritual em que ainda se encontra a humanidade. Vocês precisam entender que tudo o que fazem de bom ou não são sementes que semeiam ao longo do caminho, sendo assim, terão que colher. Quando? Não sabemos, vocês é que escolhem renascer de novo para pagar dívidas que são intermináveis, vejam o atraso espiritual que vocês ainda alimentam. Há quem defenda esse jogo, são cegos guiando outros cegos, esses trazem a linha do raciocínio fechada e não conseguem entender as instruções que descem dos Planos Superiores. Para esses que estão com tapa nos olhos, como os animais atrelados numa carroça, digo que são escolhas que fazem. Deixem a Luz do Sol e da Verdade entrar e iluminar toda a torre. Para os Embaixadores de Jesus, digo que prestem atenção na corrida do tempo. Amem-se, perdoem-se, limpem o altar onde o Rei dos reis os espera, amem e perdoem tudo o todos, façam as pazes com seus corpos, sejam agradecidos a tudo e a todos, agradeçam à Mãe Terra que agora decidiu evoluir com ou sem vocês. Realmente vocês ainda terão várias experiências a serem vivenciadas, com medo ou sem medo. Desliguem-se dessa mídia podre que não esclarece a verdadeira situação desse abençoado planeta, tentem imitar Aquele que ama incondicionalmente e os espera. Vocês já sabem o suficiente para soltar tudo dessa Matrix e desse sistema e caminhar sem olhar para trás. Com Amor, Gratidão e muita Paz os abençoo e lhes deixo meu coração, pois esse é o meu maior tesouro. Firmem os pés nesta estrada de mão única e não tenham medo. Venham, está feito e está escrito. Assim é!









Você precisa fazer login para comentar.