Mensagem de Francisco de Assis

Venho convocá-los em nome de Jesus, nosso Mestre e Senhor. Percebam que não os obrigo a serem aquilo que ainda não conseguem ver, sentir, viver e ensinar. Os saúdo com a Paz que deve se derramar por todo este planeta, sem a Paz que deve guiar nossos passos somos como uma carroça vazia que só faz barulho. Estamos tentando despertá-los de verdade para que não se tapeiem mais e continuem andando à beira do precipício. Eu, vosso irmão Francisco de Assis, desejo que saibam que poderão ser pegos de surpresa por eventos significativos a qualquer momento e poderão ficar ilhados num espaço sem chance de se locomover e buscar socorro para quem estiver com vocês, seja lá quem for. A missão dos Embaixadores de Jesus é ajudar, socorrer, prestar auxílio espontâneo e transmitir Coragem, Fé e Esperança. Vocês, amados servidores na Grande Seara, devem se lembrar do Evangelho do Bem-Amado Mestre Jesus e viver como Ele viveu, só assim o Amor Divino poderá ser espalhado e vivido por todos. As bênçãos do Céu descem para todos igualmente, porém, no caminho, agentes da outra energia, isto é, os negativos, usurpam esses recursos e espalham dores e sofrimentos, trazendo miséria, fome, frio, descrença, separação e deserção, levando a Energia de Jesus para os porões da consciência. Quem são os dirigentes das igrejas que dizem ser “apóstolos” desse Amor Divino? O que fazem para socorrer as almas que infelizmente têm como teto sobre suas cabeças o céu e como cobertores o calor dos animais que os abraçam nestas experiências dolorosas? O que fazem os fiéis que oram de joelhos, com as mãos postas sobre o peito, repetindo palavras desconectadas do verdadeiro sentido das reuniões? O que ainda esperam desses dirigentes que vivem o oposto do que Ele deixou como caminho? Amados irmãos, vocês e nós temos o dever de espalhar energias positivas, pois só assim o mal poderá ser retirado sem causar danos maiores. Já têm muitos irmãos em necessidade extrema, crianças e animais abandonados ao próprio destino, o mundo está cheio de regras do sistema sobre vocês. Vocês estão como animais amedrontados e encurralados num canto qualquer, com a cabeça cheia de textos e informações, e ainda não entenderam que vocês são Únicos e que podem escolher. Tudo o que enxergam e o que lhes mostram como caminho não passam de manobras do sistema que, sem vocês perceberem, os manobra como animais atrelados a uma carroça desgovernada. Vocês precisam desenvolver a gratidão porque muitos os ajudaram a atravessar o deserto de suas almas para chegarem até aqui, precisam desenvolver o Silêncio que fala por si mesmo, precisam e devem se transformar em canais vivos por onde o Amor Divino possa transitar e socorrer almas caídas no desespero da desesperança. Desejo que ninguém se ofenda com as nossas palavras, apenas estou repetindo lições importantes que encurtam o caminho e os levarão ao repouso merecido pelo trabalho de Resgate, pois foi só para isso que foram convocados. Neste Caminho de Jesus é necessário exercitar o Amor, o Perdão, a Renúncia, a Obediência e a Verdadeira Caridade, onde não pode faltar a dose certa de Coragem e Desapego às coisas terrestres e materiais. Quem está com Jesus não reclama, nada espera, não odeia nem se vinga, não discute assuntos banais e não deseja ser o maior, ao contrário, nada impõe e segue colaborando com aqueles que decidem seguir Jesus e têm as mesmas dificuldades por sofrerem perseguições e ataques espirituais negativos por terem escolhido o caminho que Ele deixou. Nada poderá separar o discípulo de seu Mestre, pois estamos ligados por uma força espiritual que somente Deus Pai, Mãe e Filho podem dar. Depois de Jesus e do seu Evangelho, o que mais podemos dizer? Venham, meus queridos irmãos e grandes amigos, de olhos bem abertos, intuição aguçada, com Fé ardente e total libertação de suas almas e das almas prisioneiras de seus corações, sigamos em frente! Hoje pode ser o grande dia em que poderemos nos encontrar frente a frente e nos abraçarmos como soldados que chegam ao campo de batalha sedentos de água pura e alimento que sacia não só o corpo, mas a alma que desperta e sente a Presença do Todo Poderoso e Amor Divino e Absoluto e ouvirão “Sejam bem-vindos, estávamos esperando por vocês”. Gratidão! A Luz está presente em vocês, pois conseguiram vencer os inimigos com as armas que o Grande Mestre Jesus lhes deu. Ótimo, sigamos em frente! Está feito.









Você precisa fazer login para comentar.