Mensagem de El Morya

Saudações do Primeiro Raio Cósmico. Eu Sou El Morya Khan em ação, precisamos alertá-los de tudo o que está acontecendo neste planeta nos tempos de hoje. Primeiramente devo saudar os Embaixadores de Jesus, o Cristo cósmico, que segue à frente dessa marcha da Luz contra a escuridão que por ora os domina. É mais do que certo que vocês têm compromisso na Rede de Resgate, resgatando primeiro suas almas, recolhendo os fractais dela que foram dispersos por vários caminhos deixados por experiências mal vividas. Amados, sintam e percebam que vocês não estão inteiros, vocês foram multifacetados, onde cumpre-se o objetivo do sistema que os governa. Assim, separados por títulos materiais, fica mais fácil governá-los através do medo e da descrença, sendo rivais uns dos outros por títulos sem nenhuma importância. Vocês se dividem e buscam todos o mesmo Deus Pai, Mãe e Filho, vejam a ingenuidade de suas almas. Todos os humanos caminham pela mesma estrada buscando o mesmo objetivo, sofrendo e fazendo sofrer, e até acabam sujando o prato que lhes deu alimento nos momentos de fome e de frio. Como podem ser tão egoístas e ingratos? O caminho percorrido deve ser lembrado com eterna Gratidão – gratidão por tudo e por todos – e não ser julgado pelas suas consciências e condenado pela desunião e escala de valores. Vocês só trocam de camisa, a cartilha é a mesma, vocês não percebem a trama? Vocês recebem impulsos libertadores, porém não conseguem abrir os olhos e os ouvidos para perceberem que neste plano de evolução a comissão de frente dessas religiões reza as mesmas orações, canta os mesmos hinos, estuda a mesma cartilha e ainda recebe objetos que dizem ser consagrados, e o pior disso, vocês acreditam… Meus amados, já passa da hora de fazerem um exame interno para libertarem tudo o que aprisionaram nos seus corações, sem libertar essas almas prisioneiras não conseguirão mudar os passos na direção correta. Primeiro, retirem dogmas, gurus, rótulos religiosos, superstições, amuletos e outras bobagens mais. O Céu e o inferno são vocês e ao mesmo tempo vocês são Deuses e Deusas. Vocês pavimentam o caminho arenoso e incerto que por ora pisam. Tirem a máscara de seus olhos, tirem o rótulo de suas camisas, tirem o tampão de seus ouvidos para ouvirem a voz de seus Mestres. O que fazem parados aí nestes templos de pedra ouvindo os mesmos sermões e as vozes dos pastores que dizem ser Embaixadores de Yeshua? O que isso está motivando a serem melhores, mais honestos, mais dignos e mais agradecidos por todas as bênçãos do caminho percorrido até aqui? Quantas vezes vocês foram salvos das armadilhas da escuridão que envolve todo este planeta? Ainda estão buscando fora o que só será encontrado dentro de vocês? Amados de El Morya, o Primeiro Raio – Azul-Cobalto – ainda pode impulsioná-los, deixem esta mochila que carregam cheia de nada, pois, o que realmente lhes pertence? Fama, dinheiro, posição social, casas, carros, família, amigos, religiões, cerimoniais, gurus, líderes religiosos e políticos, enfim, o que realmente lhes pertence? Saibam separar o joio do trigo em vocês, libertem as almas prisioneiras de seus corações e libertem-se. O exercício da semana é exercitar a Verdade, só a Verdade que poderá libertá-los. Sejam verdadeiros com vocês mesmos, não se tapeiem mais, é só Deus Pai-Mãe e vocês e ninguém mais, garanto isso ser o suficiente e basta. “Vós sois Deuses”: sendo esse poder absoluto, de quem ou do que mais precisam? Despertem, amados de El Morya Khan, vocês estão sendo instruídos e preparados para tarefas mais amplas. Agradecidos estamos pela perseverança de todos vocês. Eu disse que as vozes se calarão, e o que farão, vazios como estão da Luz Superior, sem terem para onde correr? Vocês verão que os primeiros a saírem correndo, gritando por desespero de não terem um caminho definido, sem a Verdade que liberta, serão aqueles que os envolveram nas tramas da mentira e os iludiram com objetos que disseram ser consagrados, e o pior, vocês acreditaram… Vou repetir: joguem fora todos os amuletos, todos os objetos de superstição, todas as crenças religiosas, todas as promessas do governo manipulado por leis de Enki e Enlil, os anunnaki que até hoje governam a Terra e a vida de superfície com um esquema bem elaborado, pois, com medo, vocês deixam de lutar pela própria Liberdade. Deixem de repetir suas deformidades espirituais, repitam uma, duas, cem milhões de vezes: “Eu Sou Deus em ação aqui e agora”, isto é verdadeiro e necessário. Que vocês tenham um feliz renascimento e um feliz despertar. Gratidão! Paz a todos.









Você precisa fazer login para comentar.