Mensagem dos Irmãos Dimensionais

Olá, amados seres estelares, trago-lhes boas notícias: essa instrução está carregada de boas vibrações, com impulsos renovadores, para que possam ter e sentir novos estímulos nestes momentos que o emocional de todos está totalmente descontrolado, trazendo pânico, medo e descrença, aumentando a cegueira espiritual e falta de vontade de prosseguir esta viagem inevitável. Digo que a rede que envolve a Terra, essa escuridão que os envolve, está entrando em colapso, e logo, antes que possam esperar, cairá por terra. Essa pressão que está atingindo-os assustadoramente foi por vocês aceita para completar a Ascensão de suas almas. Esse programa do sistema está gradativamente perdendo as forças e isto é notável. pois o despertar em massa colabora para que a escuridão seja completamente dissolvida. Nada é por acaso, esses seres que manobram as energias da escuridão sabem que perderam essa última batalha, porém a Luz ainda não venceu porque vocês ainda não se posicionaram com discernimento e livre escolha, não entenderam por completo que a Transição acontece através de vocês, são vocês o combustível que direciona por onde a Purificação deve atuar. Esta energia purificadora está atuando também em vocês, atuando nos seus corpos físicos, mental, emocional, espiritual e etérico!, Purificação necessária para que se sintonizem com a Quinta ou demais dimensões. Ainda existem nos seus corpos uma resistência, onde seus pensamentos ligados na sintonia dos Arcontes ainda se debatem entre o querer e não querer, sabem e fingir não entender, pois com essa desculpa podem empurrar a vida com a barriga, não sendo preciso mexer onde não querem, só que as grandes torres do sistema já caíram por terra, as paredes já estão colapsando e está por um fio a dissolução do sistema. Vocês já sabiam disso, mas, ao reencarnarem, esse mapa do fim dos tempos não havia sido aceito pela maioria. Estamos tentando, antes do fim do sistema, despertar mais almas, mas estamos encontrando muita resistência por parte das pessoas envolvidas com as religiões, cegamente envolvidas com esses líderes religiosos, que estão com suas mentes doutrinadas pela energia desse sistema que não deseja perder seus escravos. As crianças que reencarnaram nestes tempos são seres evoluídos que vieram para ajudar o grupo familiar, mas encontraram a porteira fechada, pois os pais e familiares incutiram nas suas cabecinhas as leis desse sistema prisional inibindo a passagem da Luz que eles trouxeram, isto nós já sabíamos, porém não podemos e nem devemos mexer no livre-arbítrio de ninguém, princípalmente nestes tempos de seleção magnética e espiritual. Sejam neutros nesta confusão de valores, observem mas não se envolvam, não participem dessa guerra fria, pois não possuem argumentos que convencem, não gastem suas Energias com aquilo que não vão conseguir. Tentem não se envolver com nada nada, mesmo que venha de fora, isso é perda de tempo.! Olhem para vocês, esse é o tempo para se reconhecerem como continuação do Amor Divino e Absoluto. Sim, amados seres estelares, somos a continuação do Grande Arquiteto, somos a Verdade e o Amor Divino, somos a Única Consciência, Única Fonte, e por enquanto vocês são gotinhas do Grande Oceano que estão despertando para a Única Verdade. No Amor Divino somos Um. Se vocês já estão aceitando essa Única Verdade, podem se considerar como seres despertos com os pés na Quinta Dimensão, porém toda vigilância será pouca. Vocês começaram a fazer a diferença e isso está incomodando todo o sistema, por isso lhes pedimos recolhimento, silêncio, vigilância, oração, discernimento e que deixem de repassar qualquer notícia vindo do sistema, pois isso aumenta o medo, a descrença e a deserção. Vocês são incríveis e nós, Irmãos Dimensionais, os admiramos pela coragem de carregar nas suas auras o slogan “Eu Sou Embaixador de Jesus, Yeshua, e por Ele vivo e trabalho”. Sigamos em frente, permaneçam unidos, não se distraiam mais com nada externo para não se identificarem com sonhos e ilusões, não gastem mais dinheiro com coisas sem serventia para a Nova Vida. Para que buscar fora de vocês o que está dentro e que são vocês, somos todos nós? Já perderam tempo demais com essas ilusões fantasiosas que não permitem que enxerguem os trilhos do Verdadeiro Caminho. Se aquietem, tenham respeito e devoção para com a Nova Vida que está renascendo em vocês, são vocês. Aguardem os sinais que já se manifestam por todo este planeta. Nós os esperamos, venham sem nada nas mãos nem nas suas mochilas que só devem trazer o Amor, a Fé e a vontade em prosseguir o Caminho Breve. Grato nós estamos pela boa vontade de todos. Se tudo está no Um, ninguém está perdido e é guiado pelo Amor Divino e Absoluto que somos todos nós. Despertem para a Verdade “Nós somos Deuses e Deusas”, vamos construir um caminho sem tantas pedras para nossos irmãos que nos seguem de perto. Até breve! Juntos somos mais fortes. Está feito.









Você precisa fazer login para comentar.