Mensagem de Maria

Amados meus, Eu, Maria, lhes pertenço e todos vocês me pertencem pelas Energias Santificadas do Amor Divino. Sempre temos muito o que conversar, os assuntos são variados e intensos e, nestes tempos, claro que o mais importante é falar sobre a Transição, a Purificação, o Traslado e o Resgate e sobre como fazer para atravessar esse campo todo minado, sem muito prejuízo para qualquer vida. Uma atitude correta é não se deixar envolver por nenhum assunto vindo do sistema, lembrem-se que todo o esquema por esses senhores programado só tem um objetivo – que é dizimar a raça humana e isso vocês já podem confirmar em seus corações. Insisto para que não percam a Fé, a Coragem e nem se esqueçam de orar, orar mesmo que perderem o domingo ou a madrugada. “Qual oração?”, podem perguntar. Orem aquelas que vocês conhecem, as decoradas e as que ditam seus corações, busquem nosso Deus, pois Ele já está tão pertinho que poderá ouvir seus pedidos de socorro. “Vós sois Deuses”, nosso Bem-Amado Mestre Jesus revelou esta Verdade e é uma pena que as religiões não as valorizaram, pois isto não é interessante para quem deseja ter domínio nas suas vidas. O meu desejo e a minha vontade é que todos vocês entendam nossas palavras e fiquem atentos e disponíveis para prestarem o socorro a quem necessitar de ajuda nos momentos críticos que se aproximam, cada um de vocês é uma entidade única e pode escolher o que deseja manifestar, pois, sendo Deus, tudo é possível, Deus que na verdade somos todos nós. Nos dias que estão se aproximando, muitos eventos significativos serão vistos e sentidos por todos, minhas mensagens estão sendo transmitidas por diversos canais esparramados por todo este planeta para que todos possam ficar sabendo que não estão sozinhos e que não é o fim do mundo, é o renascimento da Nova Vida, portanto não se assustem. A maioria finge não ouvir, e se ouve, diz que não entende, outros dizem que não acreditam, pois dizem que “não existe nada disso”, pobres seres… As oportunidades chegam e desaparecem, pois o Poder Criador de Tudo o que Existe é Pura Misericórdia e rico em oportunidades. O planeta e toda vida que aqui vive necessita de uma reciclagem, necessita de uma renovação e de oportunidade para resgatar suas almas. Façam o exercício do perdão, pois sem perdão voltarão na Roda de Samsara quantas vezes se fizerem necessárias. Saibam que vocês estão a um passo dos apagões, então, sem demora, exercitem o Perdão, a Misericórdia, a Caridade e o Amor Divino e Absoluto. Com as bênçãos do meu Coração de Mãe que muito os ama, deixo-lhes minha Eterna Gratidão. Continuemos nossa Jornada de Amor, pois juntos formamos o Poderoso Exército do Bem-Amado Mestre Jesus, somos os Embaixadores de Yeshua. Está escrito.









Você precisa fazer login para comentar.